TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

serial_man

Citação de: Jarnac em 26 de Setembro de 2007, 12:25
Na reboleira não vendem bilhetes de sócio para o Benfica ( telefonei para o estrela )

Que tremenda palhaçada tudo isto, mas a maior é o SLB só ter pedido 600 para sócio. Então o pessoal que agora quiser ir ver....não vai?!

Turegano

Citação de: serial_man em 26 de Setembro de 2007, 13:42
Na reboleira não vendem bilhetes de sócio para o Benfica ( telefonei para o estrela )

Que tremenda palhaçada tudo isto, mas a maior é o SLB só ter pedido 600 para sócio. Então o pessoal que agora quiser ir ver....não vai?!
Tu apareces na reboleira perto da hora do jogo e de certeza que te vendem bilhete.
O estádio nao vai encher...

Zalo

so pediu ou so tinha direito???

airjoca

Pelo que percebi há bilhetes à venda na luz para não sócios a 15€. Estou correcto?

bolas10

Butt
Nélson                           Luisão                                      Miguel Vitor                       Miguelito

Gilles                   Nuno Assis

Maxi Pereira                                                                                                 Di Maria

C. Rodriguez

Dabao

Suplentes:

Quim
Luis Filipe
Zoro
Andres Diaz
Romeu Ribeiro
Fábio Coentrão
Freddy Adu

Se o jogo correr bem lançamos Adu, Andres Diaz e Fábio Coentrão

jottab

boas tardes,
ja estando alguem sabe se ha um link que permita ver o jogo logo a noite, até que estive a ver em todos os sites ninguem anuncia o jogo.
AI meu tvtuga que falta vais fazer  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

ps : a sporttv que vai pra put... que a pa....  :bah2: :bah2: :knuppel2: :knuppel2:

nuno golos 21

Citação de: bolas10 em 26 de Setembro de 2007, 15:05
                                                                 Butt
Nélson                           Luisão                                      Miguel Vitor                       Miguelito

Gilles                   Nuno Assis

Maxi Pereira                                                                                                 Di Maria

C. Rodriguez

Dabao

Suplentes:

Quim
Luis Filipe
Zoro
Andres Diaz
Romeu Ribeiro
Fábio Coentrão
Freddy Adu

Se o jogo correr bem lançamos Adu, Andres Diaz e Fábio Coentrão

nao faço melhor !!!!!

Hawkins

Citação de: Turegano em 26 de Setembro de 2007, 12:55
Citação de: Spooner em 26 de Setembro de 2007, 12:51
que eu saiba nao ha mais nenhum site que transmita isso!
mas sinceramente a sporttv é o pior k ha!!! o tv tuga nao fazia nada de ilegal!!! se queriam fechar fechavam os canais que a tv tuga ia transmitir!!! nunca o tv tuga!!
Penso que o site nao vai fechar.
Vai é deixar de meter lá os jogos, os golos e tudo o que tem a ver com futebol..

livefoot.info

serial_man

Citação de: Turegano em 26 de Setembro de 2007, 14:44

Tu apareces na reboleira perto da hora do jogo e de certeza que te vendem bilhete.
O estádio nao vai encher...

Claro que não vai encher, a questão não é essa. O problema é que se eu quiser ver tenho de arrotar 15€ porque bilhetes para sócio já não há...

Spooner®

Citação de: Hawkins em 26 de Setembro de 2007, 15:17
mas sinceramente a sporttv é o pior k ha!!! o tv tuga nao fazia nada de ilegal!!! se queriam fechar fechavam os canais que a tv tuga ia transmitir!!! nunca o tv tuga!!
Vai é deixar de meter lá os jogos, os golos e tudo o que tem a ver com futebol..

livefoot.info

pois é isso... mas tal como disse, nao era a tvtuga que transmitia os jogos... apenas punha no site deles, outros sites que transmitiam a emissão! isso nunca é crime! se a sporttv esta a perder dinheiro, coisa que duvido, pois as pessoas que tem sporttv nao a vao deixar de ter para ver o tvtuga!!! eles querem e ter exclusividade em portugal, coisa que devido a sermos um pais democratico e com liberdade de expressão, nunca, ams nunca irão ter!!!

slbenfica_croft

Acho k este jogo não deveria ser somente pra rodar a equipa e testar novos jogadores, mas tb um novo sistema tactico...

Porque não o 4-3-3 PURO??????...

Vieri

Citação de: Magnusson em 26 de Setembro de 2007, 12:52
Muito bem Camacho a aproveitar para lançar Dabao contra o clube que o rejeitou.
Sim, tenho curiosidade de ver a resposta que o Dabao vai dar.
Pode ser que no fim do jogo se arrependam de nao o terem querido.

Espero que não dê a resposta em chinês...

Bola7

Citação de: Hawkins em 26 de Setembro de 2007, 15:17

livefoot.info
isso funciona?