Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Starblade

Citação de: netking em 26 de Setembro de 2007, 14:36

O que voltou a acontecer este ano (14 ou 15 novos jogadores) não pode voltar a acontecer. Não eram necessários mais de 5 a 6 jogadores e os tais 3 ou 4 jovens dos juniores. O resto é puro desperdício de dinheiro e problemas contratuais para os próximos anos.

O que aqui criticas como sucedendo esta época, anda a suceder todas as épocas! Todos os anos se muda meio plantel. Todos os anos é esta rebaldaria de porta giratória na cabina; entram 12 saiem 12; depois como quase todos os que entram não valem um chavo (L.Robert, Marcel, Manduca, M.Ferreira, Morreto, Beto, Derlei, já para não falar mais para trás) tornam a sair mais 12. E andamos nesta merda há anos!

E há 7 anos que o LFV é DD e Presidente/DD. Em 7 anos não houve tempo de deliniar uma estratégia??? Não me atirem areia para os olhos... A menos que a estratégia implementada seja ter um enorme carrocel de jogadores...

Bleach

acho que também muitos notáveis  tem medo de aparecer , pois depois são enxovalhados publicamente , chamados de abutres e afins ...

NNG_1904

Citação de: mancam em 26 de Setembro de 2007, 14:15
Vai haver alternativas, isso posso quase garantir ... o problema é o ETD do Vieira! :-X

Estimated Time of Departure

eheheh... ha que ter esperança do que NAO VAI acontecer.

banega

Citação de: arkanoid em 26 de Setembro de 2007, 14:44
Passamos a vida a escrever que LFV não serve?
Plural? Quem é o nós?

É o geral, o global, é assim que as coisas se decidem em democarcia, i.e. nas A.G. do Clube. Aceito a decisão maioritária, mas se é isso que queres saber, individualmente considerada. a minha opinião não é essa.

Ibrahim

diz la starblade qual é alternativa e que devemos fazer para deixar de ouvir malhar no LFV....ja é saturante....estou por tudo...queres que a gente obrigue um «notavel» com uma pistola para que ele se candidate? queres que se assine qualquer coisa para provocar eleicoes? eu assino! queres que se vote na alternativa ao LFV? Eu voto! é que esta conversa ja é saturante....

arkanoid

Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 14:48
Plural? Quem é o nós?

É o geral, o global, é assim que as coisas se decidem em democarcia, i.e. nas A.G. do Clube. Aceito a decisão maioritária, mas se é isso que queres saber, individualmente considerada. a minha opinião não é essa.

Então mas o homem não foi eleito com esmagadora maioria?

malak

Se  Luis Filipe Vieira se recandidatar como espero que o faça os meus 20 votos são para ele...que não esta satisfeito que se chegue a frente mas lembrem-se de uma coisa as eleições são em outubro de 2009...estou mesmo a ver aparece aí o vale e azevedo 2 a prometer grandes aquisições e vai tudo votar nele voçês são uns comicos do caraças...notaveís???não há notaveis no benfica isso foi um titulo dado a alguns que estiveram no clube e o enfiaram no buraco e depois apareceu o vieira para salvar...há muita gente com falta de memoria e ingratidão

banega

Citação de: arkanoid em 26 de Setembro de 2007, 14:49
Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 14:48
Plural? Quem é o nós?

Então mas o homem não foi eleito com esmagadora maioria?

Por isso eu o apoio.
O mesmo acontece  na votação neste tópico.

REDPLAKA

Citação de: BigSLB em 26 de Setembro de 2007, 14:42
Citação de: REDPLAKA em 26 de Setembro de 2007, 14:37
Alternativas espero bem que haja, porque LFV não vai ficar no Benfica para sempre!
Agora existem duas questões que ninguém soube responder, por não saberem ou puderem...

1 - Em caso de eleições essas alternativas válidas avançarão para eleições?
2 - A confirmar-se o ponto 1, essas alternativas válidas ganharão a LFV?

1-A manter-se o actual panorama no futebol profissional acredito que haverá benfiquistas crediveis a "chegarem-se À frente"
2-A continuar o actual panorama no futebol profissional a contestação a LFV vai ser cada maior e consequentemente maior a hipótese se este perder as eleições

Caro BigSLB, obrigado por me responder. Respeitando as suas opiniões, permita-me discordar. Se as eleições fossem hoje (quando supostamente a contestação a LFV é maior) seria credível essas alternativas avançarem, certo? Então porque será que nenhum dos notáveis benfiquistas (esses que foram apelidados de papgaios por LFV, esses e só esses contrariando alguns que por aqui se sentem muito ofendidos por LFV os ter chamado de papagaios) ou outros ainda não deram um pio na imprensa quanto ao estado de crise do Benfica? Porque será? Porque não aparece essa alternativa a marcar terreno desde já? Permitindo-me continuar a discordar eu respondo: Porque tirando este site não se vê ninguém a contestar LFV (e mesmo aqui se vir-mos a sondagem...). Em lado nenhum. Quem vai ao Estádio da Luz não vê nehum tipo de contestação ao Presidente. Nem mesmo em dia de maus resultados. O resto é verborreia de quem quer brilhar na net. Ressalvo que nada do que aqui disse se aplica no seu caso e repito que respeito a sua opinião.

Abraço benfiquista!

Ibrahim

Que venham as alternativas...nas ultimas eleicoes nao houve....

Bola7

Citação de: REDPLAKA em 26 de Setembro de 2007, 14:52
Citação de: BigSLB em 26 de Setembro de 2007, 14:42
Citação de: REDPLAKA em 26 de Setembro de 2007, 14:37
Alternativas espero bem que haja, porque LFV não vai ficar no Benfica para sempre!
Agora existem duas questões que ninguém soube responder, por não saberem ou puderem...

1 - Em caso de eleições essas alternativas válidas avançarão para eleições?
2 - A confirmar-se o ponto 1, essas alternativas válidas ganharão a LFV?

1-A manter-se o actual panorama no futebol profissional acredito que haverá benfiquistas crediveis a "chegarem-se À frente"
2-A continuar o actual panorama no futebol profissional a contestação a LFV vai ser cada maior e consequentemente maior a hipótese se este perder as eleições

Caro BigSLB, obrigado por me responder. Respeitando as suas opiniões, permita-me discordar. Se as eleições fossem hoje (quando supostamente a contestação a LFV é maior) seria credível essas alternativas avançarem, certo? Então porque será que nenhum dos notáveis benfiquistas (esses que foram apelidados de papgaios por LFV, esses e só esses contrariando alguns que por aqui se sentem muito ofendidos por LFV os ter chamado de papagaios) ou outros ainda não deram um pio na imprensa quanto ao estado de crise do Benfica? Porque será? Porque não aparece essa alternativa a marcar terreno desde já? Permitindo-me continuar a discordar eu respondo: Porque tirando este site não se vê ninguém a contestar LFV (e mesmo aqui se vir-mos a sondagem...). Em lado nenhum. Quem vai ao Estádio da Luz não vê nehum tipo de contestação ao Presidente. Nem mesmo em dia de maus resultados. O resto é verborreia de quem quer brilhar na net. Ressalvo que nada do que aqui disse se aplica no seu caso e repito que respeito a sua opinião.

Abraço benfiquista!
meu caro sabes bem que essa estória dos opositores não aparecerem nem sempre é o que parece..deves lembrar-te que quando FMartins foi derrotado...ele era rei e senhor...e mais..nesse ano até estava a caminho de ganhar..como sucedeu...a dobradinha...ms factos aparentemente desligados fizeram surgir uma opição em força...num instante paracerem 2 candidaturas vindas do nada..e depois apareceu a 3ª..a de João Santos que triunfou...a equipa de futebol que fracasse este ano e verás a justeza das minhas palavras...

Tabaka

O VIEIRA ACABOU DE COMPRAR OS ESTADIOS DO SPORTEM E DO DRAGAY

Hawkins

Citação de: malak em 26 de Setembro de 2007, 14:51
Se  Luis Filipe Vieira se recandidatar como espero que o faça os meus 20 votos são para ele...que não esta satisfeito que se chegue a frente mas lembrem-se de uma coisa as eleições são em outubro de 2009...estou mesmo a ver aparece aí o vale e azevedo 2 a prometer grandes aquisições e vai tudo votar nele voçês são uns comicos do caraças...notaveís???não há notaveis no benfica isso foi um titulo dado a alguns que estiveram no clube e o enfiaram no buraco e depois apareceu o vieira para salvar...há muita gente com falta de memoria e ingratidão

Mais vai lá ao "palanque" e diz que só votas nele se deixar de ser papagaio, porque muita da pressão que o Benfica sente actualmente é culpa dele, e das seus estúpidos "bitaites".

IVG

Citação de: Tabaka em 26 de Setembro de 2007, 15:00
O VIEIRA ACABOU DE COMPRAR OS ESTADIOS DO SPORTEM E DO DRAGAY
De compra e venda de terrenos entende ele...