Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Cheira-me que há aqui muito boa gente a torcer pelo desastre desportivo do Benfica, para que se promova o assalto ao poder.
Como aqui já foi dito, se forem realmente benfiquistas - o que duvido -  paguem as quotas e apareçam nas eleições.
Até lá sosseguem, pois o que é demais chateia.

banega

Citação de: fish em 26 de Setembro de 2007, 15:27
Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 15:21
Citação de: Starblade em 26 de Setembro de 2007, 15:18
Citação de: Ibrahim em 26 de Setembro de 2007, 14:49
diz la starblade qual é alternativa e que devemos fazer para deixar de ouvir malhar no LFV....ja é saturante....estou por tudo...queres que a gente obrigue um «notavel» com uma pistola para que ele se candidate? queres que se assine qualquer coisa para provocar eleicoes? eu assino! queres que se vote na alternativa ao LFV? Eu voto! é que esta conversa ja é saturante....

Interessante, estás saturado da minhas conversa, mas não estás saturado com a política desportiva de trampa que temos, nem te mostraras saturado com o facto do Porto e do Sportém limparem os canecos todos.

Se te mostrasses tão saturado com o facto do Benfica ficar sistematicamente atrás dos outros e de eles fazerem as festas e nós a ver pela TV, talvez as medidas fossem tomadas...

Decididamente se o Benfica não é o que é, deve-se aos Benfiquistas que aceitam toda a porcaria que lhes metem no prato. É que o VA e o Dama´sio também foram eleitos democraticamente. E depois defendidos por uma pretensa maioria que queria calar os outros à força toda.

Relamente a oeste nada de novo...

Essa do sporting é boa.......
Taça 2006/2007
Supertaça em 2007
...não é limpar canecos?

assim é fácil falar. depois os sócios do SLB é que são pouco ambiciosos.
sabes quantos campeonatos ganhou o sporting nos últimos 50 anos?

ednilson

Pessoal o Benfica joga hoje e É PARA GANHAR!!!

Bleach

sinceramente...tenho 2 sonhos como dirigentes..
um dia gostava de ver o humberto coelho como presidente do benfica...
e o rui costa como director desportivo ...

renton

Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2007, 15:19
sem titulos esta epoca LFV cairá...não tenho a minima duvida..eu até ficaria contente com isso se tal não significasse mais um fracasso do Benfica...ora eu até rezei pelo sucesso de Veiga tá td dito...mas cheira-me profundamente a dejavu...não sei porque mas esta epoca está a fazer-me lembrar a última de damásio...Deus me livre mas...

Concordo!

Se o Benfica esta época fizer uma época parecida que seja com as 2 épocas que a precederam, LFV vai sentir na pele a maior oposição que já sentiu desde que está no Benfica. E vinda de boa parte dos adeptos, estou certo.

Até porque não sobrará ninguém a quem culpar se isso suceder. Espero que não cheguemos a esse cenário...

diabinho_in_love

Eu, muito sinceramente, tenho um só sonho:

VER UMA BOAZONA A CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE DO BENFICA, para pelo menos uma vez BOTAR NELA  :slb2: :slb2: :slb2:

Bleach

dizem que  a soraia chaves está a questionar  em candidatar se..

Strata

IVG

Citação de: renton em 26 de Setembro de 2007, 15:45
Se o Benfica esta época fizer uma época parecida que seja com as 2 épocas que a precederam, LFV vai sentir na pele a maior oposição que já sentiu desde que está no Benfica.
Parece que o camacho já "antecipou" o sucesso da época em curso...
::)

Bleach

o 3º lugar este ano dá a pré da champions ?

Strata

Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2007, 15:19
sem titulos esta epoca LFV cairá...não tenho a minima duvida..eu até ficaria contente com isso se tal não significasse mais um fracasso do Benfica...ora eu até rezei pelo sucesso de Veiga tá td dito...mas cheira-me profundamente a dejavu...não sei porque mas esta epoca está a fazer-me lembrar a última de damásio...Deus me livre mas...

Tenho dito! No fim desta época, caso não ganhamos o campeonato, não há treinador ou afins que salvem o presidente. São muitos anos de erros básicos e o denominador comum mantém-se. Tal como o discurso do Benfica Europeu....só não vê quem não quer. E isso é que me custa....como o betão tapa os olhos a tantas pessoas.

Messe

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2007, 15:49

Dá. Graças ao pontos que o Benfica obteve à 2 anos atrás quando atingiu os quartos-de-final da Champions

Ibrahim

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2007, 15:49

este ano ainda dá....para o ano é que ja nao deve dar ...se portugal nao ficar nos 6 primeiros do ranking da uefa que é o mais provavel.

Alento