TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

pcssousa

Shoky

Eu estou é a ver as coisas mt negras para nos...
Espero que ganhemos!

BigSLB

mellamotom

sem querer ser desmancha prazeres, era engraçado nao ter clubes "grandes" na proxima fase da taça de liga...

carlosasvs

Fátimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ahahahahahahahhhahahahahahahahaha :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nmk77

Citação de: marco.vicente em 26 de Setembro de 2007, 21:20
intervalo

não estamos a jogar NADA. di maria anda perdido na direita, maxi e nassis já nao sei o q dizer deles, dabao tem andado mal apoiado mas falha uma emenda incrivel, luisao faz a falta que deu o livre mas gosto de o ver na defesa pq dá mais segurança

não há é qq fio de jogo ou entrosamento

Pois com o Assis e o Maxi Pereira a titulares nao se pode aspirar a nada. Sao pessimos jogadores. Sempre detestei o Assis e sempre achei que foi o Doping que o safou de ter saido mais cedo do Benfica. Que merda de jogador. Nao arrisca nada e so passes para o lado e para tras. Nao defende nem ataca. Tal como o Maxi Pereira. O Maxi e lento como a putaça.Como e possivel um candidato ao titulo ter jogadores deste nivel e do luis filipe.

PS:O PORTO FOI COM CRLH!!!

KRF

Já que o SLB só me dá desgostos vibro com as derrotas dos PORKOS.
VIVA O FATIMA E VAMOS REZAR.
:dance: :dance: :dance:

npedrosa

Lá vai o fcp...

A jogar assim vamos nós a seguir...  :disgust:

Vamos lá ver como corre a 2º Parte.  :boxing:

Mastercard

Citação de: João Ratão em 26 de Setembro de 2007, 21:25
devem ser ordens presidenciais ...

Não foi o Presidente do Maritime da ilha que disse que iam entrar nesta taça para sairem o mais depressa possível ?

OS PORCOS FORAM ELIMINADOS

foi a equipa do mafioso e ex-amigos do pintinho, o sr. eng rui alves...

nacional, zebras, bébés, corruptos...

Al-Quaeda

Ja me tou a lixar se passamos ou não!! desde que o Porto não passe!LOOOOL

ANunes

fATINHA!...fATINHA...fATINHA!!![/move]

21kelloks