Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

Batistuta

Este Diaz é outro que vai passar pelo benfica e nem joga. Depois vêm os lagartos e os tripeiros no gozo perguntar quem é o Diaz?

Enfim, todos têm que ter os seus Motas e os seus Pitbulls

BoaVida

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 13:52
Este Diaz é outro que vai passar pelo benfica e nem joga. Depois vêm os lagartos e os tripeiros no gozo perguntar quem é o Diaz?

Enfim, todos têm que ter os seus Motas e os seus Pitbulls
O Diaz vai ter a sua oportunidade...

LFVL

Ou mto me engano mas o Diaz e o Dabao só lá ficaram neste defeso, porque não conseguíram colocá-los a tempo. Em Janeiro deverão ser emprestados os dois.

slutsky

Quando o puder ver a jogar 2 ou 3 jogos seguidos talvez seja capaz de fazer alguma avaliação sobre ele! Actualmente é mais um jogador argentino que foi contratado!

O que me mete confusão é haver gente que avalia sem o terem visto sequer a jogar! Ainda falam do Professor Karamba e do Professor Kabinda!

Batistuta

Citação de: slutsky em 14 de Setembro de 2007, 15:22
Quando o puder ver a jogar 2 ou 3 jogos seguidos talvez seja capaz de fazer alguma avaliação sobre ele! Actualmente é mais um jogador argentino que foi contratado!

O que me mete confusão é haver gente que avalia sem o terem visto sequer a jogar! Ainda falam do Professor Karamba e do Professor Kabinda!

o problema é que ele nem vai jogar.

slutsky

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 15:24
Citação de: slutsky em 14 de Setembro de 2007, 15:22

o problema é que ele nem vai jogar.

Quem te garante isso com tanta certeza?
O Miguel Victor pensava que ia jogar nos juniores o ano todo!!!

Bleach

Nuno_SLB

Onde é que acharam este artola ? 

Estou tão desiludido com esta merda....

Serdeira23

este homem vai levar o Benfica ao titulo europeu...vai marcar o penalty ao M.United na final da Champions!
:buck2:

fraco,fraco...

iloy

Smile

Citação de: Serdeira23 em 26 de Setembro de 2007, 23:15
este homem vai levar o Benfica ao titulo europeu...vai marcar o penalty ao M.United na final da Champions!
:buck2:

fraco,fraco...

Nunca se sabe...

Slbstriker

Não digam mal do rapaz que ele até veio fazer companhia ao Di María. :buck2:

Shoky

Bem piores estiveram o Binya e o Assis...
E olhem que se calhar, nenhum destes dois marcava o penalty...;D