TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Madiria

Citação de: JigSaw em 27 de Setembro de 2007, 03:25
Efectivo = Utilizado

Bynia
Rodriguez
Maxi
Di Maria
Assis

Chega!

Epá, tens a certeza?
Eu digo isto porque hà uma noticia na net da RR (alias postei na pagina anterior) que fala em cinco titulares...

Mas acredito que estejas correcto, acho que era um erro demasiado absurdo e infantil de se cometer.. Não quero acreditar que fosse cometido por pessoas que estão num clube profissional!

Ganda_Maluko

efectivo

do Lat. effectivu

adj.,
que tem efeito;

real;

positivo;

certo;

permanente, que está em exercício;

s. m.,
aquilo que existe de facto;

o número real;

conjunto de tropas que constituem uma unidade militar.

(P-S : continuo na mesma mas pelos vistos o significado de efectivo e esse)

JigSaw

Ganda_Maluko

O benfica de agr pode ter mts defeitos mas ja nao cometemos erros destes O0

Céptico

Merda de jogo!!
Merda de exibição!!
Merda de arbitragem!!
Merda de Taça!!

Ibrahim

vejam na pagina 16:

...« a identificacao dos jogadores efectivos e suplentes.....»

ou seja efectivos sao os jogadores titulares....

Madiria

Citação de: JigSaw em 27 de Setembro de 2007, 03:36
Yah tenho a certeza, um jornalista da Antena 1 referiu isso.

Épa, obrigado! Já vou dormir mais descansado!! lol.
Aquela noticia da RR estavam-me a assustar bastante! Eu também me estava a custar acreditar, era um erro ridiculo, que me estava a custar acreditar que pudesse ser cometido por uma equipa profissional.. mas confesso que já estava a ficar assustado e inquieto. lol.

Bem obrigado mais uma vez por esclareceres o mal entendido.

Abraços.  

klik

Citação de: Madiria em 27 de Setembro de 2007, 03:08
Estive a ler as regras do regulamento que o RedStar deixou e na pagina 97 está bem explicito isto dos jogadores.
1ª Têm que jogar 5jogadores que tenham sido efectivos na ficha tecnica (pelo o que o RedStar nos disse quer mesmo dizer titulares) num dos ultimos dois jogos.
Esta regra pode não ser cumprida,  "salvo caso de força maior", e com um comunicado  5 dias antes do jogo a Liga P.F.P, tendo a Liga que analisar e considerar justificativos.
2.º Têm de jogar dois titulares (efectivos na ficha tecnica do jogo) pelo menos 2 jogadores "formados localmente"
3.º Os jogadores dos pontos anteriores terão de jogar no minimo 45min.

Nós não cumprimos nenhum destes pontos!!!

Tou a ficar bastante assustado.. 

O Porto jogou com 3 Titulares nos ultimos 2 jogos... Nós jogamos com 4... Se a regra fosse 5 não me parece que estas duas equipas iriam cometer esse erro....

Madiria

Citação de: Ibrahim em 27 de Setembro de 2007, 03:42
vejam na pagina 16:

...« a identificacao dos jogadores efectivos e suplentes.....»

ou seja efectivos sao os jogadores titulares....

Pois está!

Já não sei o que acho disto... Custa-me a crer que o Benfica cometa um erro destes, mas isto está estranho... Já não sei mesmo o que pensar disto!!!
Opá vou mas é dormir e ver o que que isto da amanha..

Ibrahim

numa ficha de jogo existem jogadores efectivos e jogadores suplentes...ou seja efectivos sao titulares......teem que ser utlizados pelo menos 5 jogadores que tenham sido titulares num dos ultimos dois jogos oficias....

Madiria

Citação de: klik em 27 de Setembro de 2007, 03:46
Estive a ler as regras do regulamento que o RedStar deixou e na pagina 97 está bem explicito isto dos jogadores.
1ª Têm que jogar 5jogadores que tenham sido efectivos na ficha tecnica (pelo o que o RedStar nos disse quer mesmo dizer titulares) num dos ultimos dois jogos.
Esta regra pode não ser cumprida,  "salvo caso de força maior", e com um comunicado  5 dias antes do jogo a Liga P.F.P, tendo a Liga que analisar e considerar justificativos.
2.º Têm de jogar dois titulares (efectivos na ficha tecnica do jogo) pelo menos 2 jogadores "formados localmente"

O Porto jogou com 3 Titulares nos ultimos 2 jogos... Nós jogamos com 4... Se a regra fosse 5 não me parece que estas duas equipas iriam cometer esse erro....

Não é verdade.. O Porto jogou com 5 titulares dos 2 ultimos jogos. Nuno, Fucile e João Paulo de inicio.
Depois entrou M. Cech e Edgar. Ou seja, utilizou 5 titulares dos 2 ultimos jogos.

Não cumpriu foi o ponto 3 , pois o Edgar só entrou aos 66min.

Ibrahim

Citação de: Madiria em 27 de Setembro de 2007, 03:51
Citação de: klik em 27 de Setembro de 2007, 03:46

Não é verdade.. O Porto jogou com 5 titulares dos 2 ultimos jogos. Nuno, Fucile e João Paulo de inicio.
Depois entrou M. Cech e Edgar. Ou seja, utilizou 5 titulares dos 2 ultimos jogos.

Não cumpriu foi o ponto 3 , pois o Edgar só entrou aos 66min.

tou a ver é que ninguem cumpre nada destas regras....é tudo à balda.....

FromAmerica

Hi, I live in America and was unable to watch the match, is it available for download anywhere?

Sorry for not speaking Portuguese.

Hawkins

Citação de: FromAmerica em 27 de Setembro de 2007, 04:08
Hi, I live in America and was unable to watch the match, is it available for download anywhere?

I dont think so, maybe u can watch the highlights somewhere but not the whole match...

sanfinense

Citação de: FromAmerica em 27 de Setembro de 2007, 04:08

ta a dar na rtpi