Yu Dabao

Avançado, 37 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

João_Pedro

Na maneira k o Benfica tem jogado o ponta de lança pode ser o maior finalizador do mundo k nunca marcaria golos pk simplesmente as bolas ñ lhe xegam.Mas mesmo assim do k eu vi e apercebi não me pareceu nada de especial.
O Fernando Santos é k disse k este avançado era muito promissor, a ver vamos, espero k sim.

SlipkMan

É jogador para emprestar, não para ficar no plantel!

Espero que encontrem uma boa solução em Janeiro.

João_Pedro

Citação de: Sandro Marinho em 27 de Setembro de 2007, 00:50

O Camacho bem pediu mais um avançado durante o mercado de transferências.

Meio_metro

Citação de: João_Pedro em 27 de Setembro de 2007, 00:53
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Setembro de 2007, 00:50

O Camacho bem pediu mais um avançado durante o mercado de transferências.
O CAMACHO PEDIU!!! mas para jogar só com um axo que para já xega!! e no natal podemos contratar alguem!!

LeoG

Citação de: esyk em 27 de Setembro de 2007, 00:18
lol, cardozo n tem feito melhor ????
têm visto os mesmos jogos que eu????
O xinoquinha acredito que tem futuro mas não neste ano no benfica!

Desculpa mas nos outros jogos o cardozo não marcou e também não conseguiu segurar jogo... pouco lhe chegava. Não duvido que o cardozo seja melhor que o yu dabao, mas desta maneira nenhum ponta de lança consegue arrancar boas exibições.

esyk

Citação de: LeoG em 27 de Setembro de 2007, 01:00
Citação de: esyk em 27 de Setembro de 2007, 00:18
lol, cardozo n tem feito melhor ????
têm visto os mesmos jogos que eu????
O xinoquinha acredito que tem futuro mas não neste ano no benfica!

Desculpa mas nos outros jogos o cardozo não marcou e também não conseguiu segurar jogo... pouco lhe chegava. Não duvido que o cardozo seja melhor que o yu dabao, mas desta maneira nenhum ponta de lança consegue arrancar boas exibições.

Ora bem naval 2 golos, eliminatória da champions 2ª ronda livrou-nos um golo e fez um bom jogo! No ultimo jogo entrou no fim!

O único jogo que considero que o cardozo jogou mal foi contra o milan! Pq em todos os outros que jogou de inicio mostrou pelo menos um bom pormenor. O dabao n vi nenhum!

Mas repito que também tenho fé nele simplesmente n agora!

slbcarlos

sao nestes jogos k jogadores sao queimados.

FORCA DABAO

Troglodite

Citação de: slbcarlos em 27 de Setembro de 2007, 02:57
sao nestes jogos k jogadores sao queimados.

FORCA DABAO

Os comentadores da sport tv também não deram tréguas aos jovens. Neste jogo tiveram o tempo todo a criticar o dabau. Dêm tempo ao jogador. Talvês mostre coisas boas.

Elvio

Trabalho ingrato o que Yu teve , muito só na frente , pouco ou nada poderia fazer.
Ainda assim , correu , pressionou . . . batalhou muito.

Preacher

Oportunidades não chegam, avançados não brilham.

Bola7

uma anedota...fugia da area esquecendo-se que era apenas o unico avançad eq ue deveria lá estar...nem sei se rio ou chore...

Tiago#30

É preciso ver que é o que tem acontecido quer com Nuno Gomes, quer com Cardozo. Este sistema com uma ponta não beneficia em nada quem lá joga.

Se as bolas chegassem...

Califas

Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2007, 03:18
Trabalho ingrato o que Yu teve , muito só na frente , pouco ou nada poderia fazer.
Ainda assim , correu , pressionou . . . batalhou muito.
estas a falar do Nuno Gomes ? é que acerca do Nuno Gomes isso quer dizer grande exibiçao, em relaçao a qualquer outro quer dizer que nao presta...

Manuel_apt

FICOU PROVADO como ja disse no tópico do NUNO GOMES, poderiamos contratar o melhor ponta de lança do mundo, QUE NO BENFICA NUNCA CONSEGUIRIA FAZER NADA.

A MISTICA DO BENFICA AGORA É:

"VEM JOGADOR BOM E TORNA-TE O PIOR JOGADOR POSSÍVEL"

é impressionante como isto é são bons la fora AQUI são ZERO

JA NEM SEI SEI DE QUEM É O DEFEITO.

Sincerramente

Escorpião Vermelho

RESPONDENDO À PERGUNTA TITULO DO TÓPICO:

NENHUM

Só ainda gostava de saber se alguém o mandou andar encostado às linhas ou foi de sua auto-imaginação.