Yu Dabao

Avançado, 37 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Xines16

toda a equipa jogou mal.. ele tambem jogou mal.. mas neste momento nao serve para o Benfica,  precisa de jogar com regularidade, tem de aprender!

:slb2:

kramxel²

Citação de: Goya80 em 27 de Setembro de 2007, 12:29
Desculpem-me lá os defensores do Chinês...mas esse gajo enervou-me ontem de tal maneira...
Esforçou-se mas a jogar a PL o que fazia ele sempre nas linhas????
Tem de ser emprestado para ganhar experiência e principalmente para aprender o que é jogar a PL.

Como ficou mais do que provado ontem, ele não é um PL.

Ele é um 2º avançado.

rkc

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 12:33
Desculpem-me lá os defensores do Chinês...mas esse gajo enervou-me ontem de tal maneira...
Tem de ser emprestado para ganhar experiência e principalmente para aprender o que é jogar a PL.

Ele é um 2º avançado.

A lenga lenga do nuno Gomes no tópico do dabao não pá!

O puto não jogou nada, mas tem 19 anos. Joga melhor que quase todos os useres deste site, de certeza.

Goya80

Citação de: rkc em 27 de Setembro de 2007, 12:39

Ele é um 2º avançado.

O puto não jogou nada, mas tem 19 anos. Joga melhor que quase todos os useres deste site, de certeza.

LOOL. Mas os users deste site jogam no SLB e têm a conta bancária recheada??
:bah2:

kramxel²

Citação de: rkc em 27 de Setembro de 2007, 12:39

Ele é um 2º avançado.

Fala por ti.....

1entremilhoes

Foi um erro manter o Da Bao no plantel, ele precisa de rodar no futebol português, porque é jovem, tem qualidade e SÓ TEM 6 MESES de futebol em Portugal.
Deve sair em Janeiro para uma equipa competitiva, o que será dificl porque ceras e determinadas equipas enchem outras de jogadores num 3 em 1:despacham o que têm a mais, impedem os adversários de rodar jogadores a um nivel mais alto e ainda beneficiam da falta desses titulares nos jogos entre ambos devido a "opção técnica"
Vocês sabem de quem estou a falar.  

kramxel²

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Setembro de 2007, 12:53
Foi um erro manter o Da Bao no plantel, ele precisa de rodar no futebol português, porque é jovem, tem qualidade e SÓ TEM 6 MESES de futebol em Portugal.
Deve sair em Janeiro para uma equipa competitiva, o que será dificl porque ceras e determinadas equipas enchem outras de jogadores num 3 em 1:despacham o que têm a mais, impedem os adversários de rodar jogadores a um nivel mais alto e ainda beneficiam da falta desses titulares nos jogos entre ambos devido a "opção técnica"

Vocês sabem de quem estou a falar. 

Octávio, és tu?????????

Haller

Ontem ficou provado que o Dabao não tem capacidade para estar nesta altura no plantel senior do benfica.
Completmente perdido em campo, apático, não ganhava praticamente uma bola, , ontem jogámos sem avançado.

O Dabao até pode um dia vir a fazer-se bom jogador, mas neste momento não o é, marcar golos a juniores é uma coisa aqui é outra.

Dabao tem de ser emprestado, quem sabe daqui a 2 anos já tem capacidade para pertencer ao plantel do benfica.

1entremilhoes

Não, mas gosto das maçãs riscadas de Palmela!

Cpt Veloso

quando um avançado nao resulta lá vem a conversa de que ele é bom é a 2º avançado, porque assim ninguem lhe exige que marque golos e podemos continuar a assobiar para o ar. devemos ser a equipa que tem mais 2os avançados: ngomes, cardozo, bergessio, dabao...

kramxel²

Citação de: marco.vicente em 27 de Setembro de 2007, 13:19
quando um avançado nao resulta lá vem a conversa de que ele é bom é a 2º avançado, porque assim ninguem lhe exige que marque golos e podemos continuar a assobiar para o ar. devemos ser a equipa que tem mais 2os avançados: ngomes, cardozo, bergessio, dabao...

À excepção do Cardozo que é mesmo PL, os outros são mesmo 2ºs avançados....

Se achas que são muitos fala com o Vieira...

Cpt Veloso

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 13:23
Citação de: marco.vicente em 27 de Setembro de 2007, 13:19

À excepção do Cardozo que é mesmo PL, os outros são mesmo 2ºs avançados....

Se achas que são muitos fala com o Vieira...

não dá. ele agora só fala quando voltarmos a ganhar :\

heroisdomar

QUE FUTURO?? AO PE DO MANTORRAS NA SOMAGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

BerKut

Citação de: Haller em 27 de Setembro de 2007, 13:00
Ontem ficou provado que o Dabao não tem capacidade para estar nesta altura no plantel senior do benfica.
Completmente perdido em campo, apático, não ganhava praticamente uma bola, , ontem jogámos sem avançado.

O Dabao até pode um dia vir a fazer-se bom jogador, mas neste momento não o é, marcar golos a juniores é uma coisa aqui é outra.

Dabao tem de ser emprestado, quem sabe daqui a 2 anos já tem capacidade para pertencer ao plantel do benfica.

Se a analise se baseia no jogo de ontem, com os mesmos argumentos podemos também emprestar o Nuno Gomes, que passa jogos em que o mesmo que ontem fez o Dabao.

O problema foi a forma como toda a equipa jogou, seria muito difícil a qualquer outro fazer mais.