Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Starblade

banega

Citação de: Special_Red em 27 de Setembro de 2007, 13:50
Citação de: Starblade em 27 de Setembro de 2007, 13:36
Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 13:32
Para colorirem até sábado!

:-X

colorir? Só se for em tons de cinzento... :P É que o panorama começa a ficar muito escuro para o meu gosto...

Só tá a comecar a ficar escuro? Há qtos meses já dizes que está escuro como breu?
É só uma brincadeira...desta vez nem foste muito duro com o LFV  :coolsmiley:

Foi, foi. Nem conseguiu pôr um emblema na lapela
Dou sugestões: do SLB, do Benfica, do Glorioso, do Maior. Esse sabemos colorir. E tu? julgas que é azul, não é?. É vermelho, vermelhão......

REDPLAKA

Brigadão, caro Mancam. Vou colorir e colocar no meu santuário cá de casa... como bom fiel da Igreja de Vieira do 7º ano!

João Ratão

Hoje é um daqueles dias em que se o Sport Lisboa e Benfica tivesse um Presidente à altura da sua grandeza ele viria a público dizer isto:

Uma vez que houve um erro de arbitragem, assumido publicamente pelo árbitro, o Sport Lisboa e Benfica vai solicitar à Liga de Futebol Profissional a repetição do jogo Estrela da Amadora-Benfica.

A bem da honra do Benfica e da credibilidade do futebol português !

Nós Benfica, que nada temos ou tivemos alguma vez alguma coisa a ver com um processo de investigação de corrupção designado "Apito Dourado", não podemos admitir  uma mancha destas associada a nós.

Assim teria falado hoje um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica se nós o tivessemos.
Infelizmente o que temos fica vergonhosamente calado !

:metal:

Starblade

Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 13:59

Brigadão, caro Mancam. Vou colorir e colocar no meu santuário cá de casa... como bom fiel da Igreja de Vieira do 7º ano!

Mete ao lado do "melhor plantel dos últimos 10 anos" . Pode ser que tenhas um sono descansado... ::)

Chefe

Grande investimento na equipa e até agora resultados, ZERO...

Alguem tem de pagar... põe-te fino Vieira.  :bah2:

Corrosivo

A sondagem deste tópico não tem muita lógica. Se votaria em LFV ou não depende da alternativa!!!

Se fosse o Vale e Azevedo a concorrer com LFV votava LFV, se fosse uma pessoa em quem eu acreditasse muito votaria nela.

Special_Red

Citação de: Corrosivo em 27 de Setembro de 2007, 14:05
A sondagem deste tópico não tem muita lógica. Se votaria em LFV ou não depende da alternativa!!!

Se fosse o Vale e Azevedo a concorrer com LFV votava LFV, se fosse uma pessoa em quem eu acreditasse muito votaria nela.

Bem, tens que assumir que a pergunta é em relacao aos candidatos das eleicoes em q ele foi a votos. Se voltarias a votar nele ou nao.

Qdo tivermos novos candidatos poderemos entao perguntar outra vez se se votaria nele em relacao aos outros ou nao.

Redady

Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 13:59

:ashamed: :whistle2: :kiss: :tonge:

banega

Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 14:02
Hoje é um daqueles dias em que se o Sport Lisboa e Benfica tivesse um Presidente à altura da sua grandeza ele viria a público dizer isto:

Uma vez que houve um erro de arbitragem, assumido publicamente pelo árbitro, o Sport Lisboa e Benfica vai solicitar à Liga de Futebol Profissional a repetição do jogo Estrela da Amadora-Benfica.

A bem da honra do Benfica e da credibilidade do futebol português !

Nós Benfica, que nada temos ou tivemos alguma vez alguma coisa a ver com um processo de investigação de corrupção designado "Apito Dourado", não podemos admitir  uma mancha destas associada a nós.

Assim teria falado hoje um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica se nós o tivessemos.
Infelizmente o que temos fica vergonhosamente calado !

:metal:

ainda não acabou o dia.

REDPLAKA

Uma regra básica de educação que ensino á minha filha de 4 anos: Não se meter numa conversa de adultos.

João Ratão

Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 14:15
Uma regra básica de educação que ensino á minha filha de 4 anos: Não se meter numa conversa de adultos.

Então porque é que te meteste agora ?

Ibrahim

Citação de: IVG em 26 de Setembro de 2007, 22:38
Citação de: Ibrahim em 26 de Setembro de 2007, 19:44
Citação de: IVG em 26 de Setembro de 2007, 18:38
E será que na "brilhante situação financeira actual" se conseguiriam fazer as obras que se fizeram em cima do Benfica "falido" que o Dr. Vale e Azevedo deixou?
Será?
:angel:

deves gostar mt do vigaro.....«Dr. Vale e Azevedo»....bah.. esse ladrao até pra tirar o curso deve ter recorrido a vigarices....esta-lhe no sangue.....para mim é :« Dr filho duma grande puta» ou «Dr Ladrao Vale Tudo»....que ainda nem devolveu o que roubou ao nosso clube....
Não se trata ou não de gostar do Dr. Vale e Azevedo, a pergunta é que gostaria de ver respondida. Sobretudo por aqueles que acham que temos uma "brilhante situação financeira actual"...

mas gostas ou nao do «Dr. Vale e Azevedo» ( pra mim é um gatuno filho da puta)? nao faz mal se responderes que sim....vivemos num país democratico e todos teem direito à sua opiniao....e como ja vimos existem mts apoiantes do vale que odeiam a dupla Vieira e Vilarinho por causa da derrota que o seu heroi teve nas eleicoes e por ter sido expulso de socio do Benfica

http://www.valeazevedo.web.pt/

::)

quanto á pergunta....so alguem lunático é que acha que a situacao financeira actual é pior que na altura do vale tudo......ou ja se esqueceram dos ordenados em atraso....do rushfeld e luznhy, da equipa de ciclismo, do poborsky que nao foi pago......enfim.....

banega

Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 14:13

Estás com esperanças banega ?

Não se trata de esperanças, isso em Portugal não é possível e o  Benfica já foi muitas vezes roubado.
Se uma parte deste fórum, não estivesse enviezada contra o LFV e visse fantasmas em todo o lado, o que aconselhavam o Presidente a fazer era de acordo com a influência que o Clube tem:
Lutar, para que estes e outros lances fossem confirmados através de meios audio-visuais e essas situações eram minoradas. O golo do Petit contra o Porto que podia ter roubado o Campeonato em 2004/2005 tinha sido validado. A favor do SLB o árbitro até pediu desculpas. Mas o Olegário pediu?
O futebol é a modalidade com regras mais antigas e desadequadas à contempôraniedade.

Finalmente, quem deve também desculpas é o Estrela da Amadora, cujos jogadores na sua maioria são caceteiros.