Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 15:56
Sinceramente não sabia deste site. Já conhecia algumas imagens que se podem ver lá e algumas citações. Agora percebo um pouco mais do se anda a passar neste site... O enorme desprezo que sinto pelas pessoas que apoiam este senhor é proporcional á pena que sinto pelas mesmas...

não sabias mas ele já existia (e existe)
dai eu ter dito em tom de brincadeira "eles andam aí"...
e não são (apenas?) os familiares e amigos próximos dele, o q torna a coisa ainda mais caricata, só pra não dizer surreal...

aquilles

Citação de: Ibrahim em 27 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 15:37
não venham com estórias de xaxa...essas frases foram proferidas por LFV...faltava mais essa de atirar poeira para os olhos...

é verdade ou mentira que alguns que odeiam e espumam com LFV e o Vilarinho ( claro que é uma pequena parte) sao apoiantes do vale tudo que ainda hoje acham que o vigaro foi vitima de uma grande cabala e que nao devia ter sido expulso de socio?

http://www.valeazevedo.web.pt/

este site existe.... nao é ficcao.....as pessoas que escrevem no livro de visita tb devem existir....

e não penses q são apenas familiares e amigos...
é triste, mas é verdade, infelizmente

aquilles

Citação de: NoDeviL em 26 de Setembro de 2007, 20:19
Citação de: aquilles em 26 de Setembro de 2007, 19:50
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 19:47
Citação de: Ibrahim em 26 de Setembro de 2007, 19:25
olhem la o que eu encontrei:

nao sabia que ainda havia tantos apoiantes do vale e azevedo....é interessante verificar a raiva que eles teem ao Vilarinho e LFV.....

Vejam no livro de assinaturas tudo a dar força ao homem.....teem uma parte dedicada à demagogia do LFV e Vilarinho....tudo isto vindo de apoiantes do Vale e Azevedo....LOL

Há conteúdos desse site que eu juro que já vi aqui colocados neste mesmo tópico...

:2funny:  :2funny:  :2funny:

claaaro!
eles andam aí, ainda não tinhas percebido?  ;)

Fora os apoiantes do bimbo e do lagarto...

esses se andam é natural q se colem aos adeptos do vale tudo
dá-lhes jeito pq fazem "o jogo" deles ;)

Vieri

Citação de: aquilles em 27 de Setembro de 2007, 18:26
Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 15:56
Sinceramente não sabia deste site. Já conhecia algumas imagens que se podem ver lá e algumas citações. Agora percebo um pouco mais do se anda a passar neste site... O enorme desprezo que sinto pelas pessoas que apoiam este senhor é proporcional á pena que sinto pelas mesmas...

não sabias mas ele já existia (e existe)
dai eu ter dito em tom de brincadeira "eles andam aí"...
e não são (apenas?) os familiares e amigos próximos dele, o q torna a coisa ainda mais caricata, só pra não dizer surreal...

Se o o Salazar foi figura do século XX, não me espanta que um ladrão seja a figura do Benfica...

aquilles

Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 14:02
Hoje é um daqueles dias em que se o Sport Lisboa e Benfica tivesse um Presidente à altura da sua grandeza ele viria a público dizer isto:

Uma vez que houve um erro de arbitragem, assumido publicamente pelo árbitro, o Sport Lisboa e Benfica vai solicitar à Liga de Futebol Profissional a repetição do jogo Estrela da Amadora-Benfica.

A bem da honra do Benfica e da credibilidade do futebol português !

Nós Benfica, que nada temos ou tivemos alguma vez alguma coisa a ver com um processo de investigação de corrupção designado "Apito Dourado", não podemos admitir  uma mancha destas associada a nós.

Assim teria falado hoje um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica se nós o tivessemos.
Infelizmente o que temos fica vergonhosamente calado !

:metal:

até concordo q devia ser assim pq seria ético, moral e honroso

só que...
sabes quantas vezes já fomos roubados (literalmente) por termos sido éticos e honrosos?
e praticamente sempre aquele mesmo tal clube a ser beneficiado com isso?

Sailing

continuo a dizer... este e o grande plantel prometido?

aquilles

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2007, 18:34

Se o o Salazar foi figura do século XX, não me espanta que um ladrão seja a figura do Benfica...

pois...
também és capaz de ter razão
lol
:)

aquilles

Citação de: Sailing em 27 de Setembro de 2007, 18:37
continuo a dizer... este e o grande plantel prometido?

pq? tens dúvidas que tens um grande plantel?
eu não tenho dúvidas q temos!
o q ainda não temos é uma equipa entrosada e coesa. pra isso é preciso tempo. mas vamos ter e depois vais dizer o q? q tavas enganado e errado e q afinal até temos um grande plantel ou vais dizer q nunca tinhas dito nada disso e q sempre achaste q tinhamos um grande plantel?

Vieri

Citação de: aquilles em 27 de Setembro de 2007, 18:37
Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 14:02
Hoje é um daqueles dias em que se o Sport Lisboa e Benfica tivesse um Presidente à altura da sua grandeza ele viria a público dizer isto:

Uma vez que houve um erro de arbitragem, assumido publicamente pelo árbitro, o Sport Lisboa e Benfica vai solicitar à Liga de Futebol Profissional a repetição do jogo Estrela da Amadora-Benfica.

A bem da honra do Benfica e da credibilidade do futebol português !

Nós Benfica, que nada temos ou tivemos alguma vez alguma coisa a ver com um processo de investigação de corrupção designado "Apito Dourado", não podemos admitir  uma mancha destas associada a nós.

Assim teria falado hoje um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica se nós o tivessemos.
Infelizmente o que temos fica vergonhosamente calado !

:metal:

até concordo q devia ser assim pq seria ético, moral e honroso

só que...
sabes quantas vezes já fomos roubados (literalmente) por termos sido éticos e honrosos?
e praticamente sempre aquele mesmo tal clube a ser beneficiado com isso?

Acho que os 365 dias do ano não iam chegar para as repetições de jogos.
Já era o 2º, pois o Leixões-Benfica era o 1º a ser repetido.
Não vamos ser anjinhos...

aquilles

Citação de: Ibrahim em 27 de Setembro de 2007, 15:34
è curioso que no site de apoio ao «injustiçado Dr Vale e Azevedo» teem as mesmas imagens e as mesmas frases...

só pelo facto desse individuo chamado vale e azevedo ter roubado e colocado o benfica na situação em q colocou, eu se soubesse hackear sites, já tinha mandado esse site abaixo

aquilles

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2007, 18:42

Acho que os 365 dias do ano não iam chegar para as repetições de jogos.
Já era o 2º, pois o Leixões-Benfica era o 1º a ser repetido.
Não vamos ser anjinhos...

e não só...
então e nos anos antecedentes?

malak

Pedir para repetir o jogo???Ta tudo doido....tenham juizo vocês vivem em que planeta???

Redady

Citação de: malak em 27 de Setembro de 2007, 18:48
Pedir para repetir o jogo???Ta tudo doido....tenham juizo vocês vivem em que planeta???

Nem mais, ainda perdem o jogo com um golo inventado a favorecer o Amadora e depois ninguém vos atura!

Goldarch

Até um erro do árbitro dá para descarregar no presidente do Benfica...

;D  ;D :crazy2:

Pedro Neto

Não se trata de fazer o que os outros fazem ou fazer pagar na mesma moeda de 25 anos de corrupção. O Benfica não é como os outros, deve ter a responsabilidade de elevar a bitola moral e sem haver qualquer ponta por onde pegar. Pelo menos o "meu" Benfica é assim.

Se há coisas que odeio é ver o Benfica metido em questões polémicas de arbitragem. Prefiro, muito antes, ser prejudicado e perder do que ganhar com benefícios arbitrais. Para mim, dessa forma, não é ganhar.