Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

João Ratão

Citação de: Goldarch em 27 de Setembro de 2007, 20:02
Eu sinceramente tenho vergonha da vitória de ontem...

Mas não me parece sensato que o Benfica abandone, proponha repetições ou o que quer que seja...

Isso seria rídiculo. E tenho a certeza que seria criticado à mesma...

Longe disso. Não seria nada ridículo e calava-os a todos em menos de um fósforo. Não precisava de dizer isso duas vezes e metiam todos o rabinho entre as pernas e não se falava mais no caso.
Ou alguma vez o Hermínio permitiria que passasse o Estrela ? ou que repetisse o jogo ?
Brincamos não ?
Com o susto que o homem apanhou com a quase eliminação do Benfica ? Nem pensar. Borrou-se todo quando o Butt falhou o penaltie ... :2funny:

Redady

Citação de: Goldarch em 27 de Setembro de 2007, 19:00
Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 18:59
Citação de: Goldarch em 27 de Setembro de 2007, 18:54
Até um erro do árbitro dá para descarregar no presidente do Benfica...

;D  ;D :crazy2:

pouca vergonha, logo ele que nunca atacou a classe dos árbitros!

ingratos! :tickedoff:

Ok, mas o que é que o homem há-de fazer agora ?!

ficar calado e acender umas velinhas para que se consiga ganhar ao scp, se fala perdemos! ::)

LuigiSLB83

E nos jogos onde somos prejudicados o que fazemos?

Errar é humano...da mesma foram que ontem fomos beneficiados no sábado podemos ser prejudicados. Errar faz parte da vida, não sei o porque de agora o Benfica pedir a repetição do jogo ou saír da taça da Liga.

A mim também me custa ganhar assim, mas também custa-me mais perder com erros de arbitragem.

Red skin

Por acaso a mim custa-me... tenho uma corja de sportinguistas autênticos em que me dão logo na cabeça... é conhecida a relação Sporting - Queixinhas - Arbitragem!!! 

Lampiaovis

Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 19:34
Mas vocês acham que alguma vez o Hermínio deixava repetir o jogo ?

Mas será que vocês ainda não PERCEBERAM que só falando assim e BEM ALTO os calavamos a todos ?

Ainda não perceberam ?

O Presidente do Benfica berrava em público: "Ai fomos beneficiados ? não queremos ! Que passe o Estrela. Ou então que repitam o jogo. Nós não queremos este tipo de beneficios. Não precisamos deles".

Qual é que vocês acham que ia a ser a reacção do Hermínio ?

EU PAGAVA PARA VER.
Acho que perdia o pio.
Calava-se tudo imediatamente: jornaleiros, árbitros, dirigentes, TODOS.
Perceberam ?

Assim falam todos e nós amochamos.
E ainda por cima sem motivo porque não fomos nós que fizemos a encomenda, porra !

Estou perfeitamente de ACORDO E SE INCLUSIVE FOR PRECISO UMA ASSEMBLEIA GERAL PARA DECIDIR ESTOU LÁ NA PRIMEIRA LINHA, PARA ENTREGAR ESTE CASO NAS MÃOS DO PRESIDENTE DA LIGA E ELE DECIDIR, OU NA REPETIÇÃO DO JOGO OU NA PASSAGEM DO ESTRELA PELA ASNEIRA DO FISCAL DE LINHA COM A COMPLACÊNCIA DO ARBITRO.....ISYO PORQUE O ÁRBITRO APITOU FALTA CONTRA O BENFICA E DEPOIS MUDOU DE IDEIA E ASSINALOU PENALTY CONTRA O ESTRELA POR INDICAÇÃO DO FISCAL.......AFINAL QUEM É O CHEFE DE EQUIPA E O ARBITRO ESTAVA AS UNS 10 METROS DA JOGADA ENQUANTO O FISCAL ESTAVA A MUITO MAIS...POR ISSO ERA DE HOMEM O NOSSO PRESIDENTE TOMAR ESSA POSIÇÃO E ENTREGAR O CASO A SER DECIDIDO PELA LIGA....FORÇA PRESIDENTE MOSTRA A TUA COERÊNCIA

NoDeviL

Eu também preferia ter ganho de outra forma...

Mas ainda não perceberam que isto é mais uma forma de atingir o LFV???

Meio_metro

Citação de: Lampiaovis em 27 de Setembro de 2007, 20:46

Mas será que vocês ainda não PERCEBERAM que só falando assim e BEM ALTO os calavamos a todos ?

Ainda não perceberam ?

O Presidente do Benfica berrava em público: "Ai fomos beneficiados ? não queremos ! Que passe o Estrela. Ou então que repitam o jogo. Nós não queremos este tipo de beneficios. Não precisamos deles".

EU PAGAVA PARA VER.
Acho que perdia o pio.
Perceberam ?

E ainda por cima sem motivo porque não fomos nós que fizemos a encomenda, porra !

Estou perfeitamente de ACORDO E SE INCLUSIVE FOR PRECISO UMA ASSEMBLEIA GERAL PARA DECIDIR ESTOU LÁ NA PRIMEIRA LINHA, PARA ENTREGAR ESTE CASO NAS MÃOS DO PRESIDENTE DA LIGA E ELE DECIDIR, OU NA REPETIÇÃO DO JOGO OU NA PASSAGEM DO ESTRELA PELA ASNEIRA DO FISCAL DE LINHA COM A COMPLACÊNCIA DO ARBITRO.....ISYO PORQUE O ÁRBITRO APITOU FALTA CONTRA O BENFICA E DEPOIS MUDOU DE IDEIA E ASSINALOU PENALTY CONTRA O ESTRELA POR INDICAÇÃO DO FISCAL.......AFINAL QUEM É O CHEFE DE EQUIPA E O ARBITRO ESTAVA AS UNS 10 METROS DA JOGADA ENQUANTO O FISCAL ESTAVA A MUITO MAIS...POR ISSO ERA DE HOMEM O NOSSO PRESIDENTE TOMAR ESSA POSIÇÃO E ENTREGAR O CASO A SER DECIDIDO PELA LIGA....FORÇA PRESIDENTE MOSTRA A TUA COERÊNCIA

se fizer uma cs dessas mostra a sua falta de coerencia pelo menos esta epoca!! penso que inda nao criticou ng!! nem msm quando roubaram aquele penalty em leixoes!!!!

banega

Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 20:11

ficar calado e acender umas velinhas para que se consiga ganhar ao scp, se fala perdemos! ::)

Todos à Luz no sábado.
Temos que ganhar ao sporting pela primeira vez. Temos que "matar" essa malapata.

LuigiSLB83

Então sempre que o Benfica for prejudicado, vamos pedir repetição do jogo?

banega

Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 20:05
Citação de: Goldarch em 27 de Setembro de 2007, 20:02
Eu sinceramente tenho vergonha da vitória de ontem...

Mas não me parece sensato que o Benfica abandone, proponha repetições ou o que quer que seja...

Isso seria rídiculo. E tenho a certeza que seria criticado à mesma...

Longe disso. Não seria nada ridículo e calava-os a todos em menos de um fósforo. Não precisava de dizer isso duas vezes e metiam todos o rabinho entre as pernas e não se falava mais no caso.
Ou alguma vez o Hermínio permitiria que passasse o Estrela ? ou que repetisse o jogo ?
Brincamos não ?
Com o susto que o homem apanhou com a quase eliminação do Benfica ? Nem pensar. Borrou-se todo quando o Butt falhou o penaltie ... :2funny:

és capaz, honestamente, de garantires que não foi penalty?

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2007, 21:03
Então sempre que o Benfica for prejudicado, vamos pedir repetição do jogo?

vamos ter para ai 40 jornadas no minimo!!

banega

Citação de: Lampiaovis em 27 de Setembro de 2007, 20:46

Ainda não perceberam ?

EU PAGAVA PARA VER.
Acho que perdia o pio.
Perceberam ?

o que o Sr. Presidente, tem que fazer é marcar uma reunião na Liga/Comissão Arbitral, para explicar ao Sr. PEDRO HENRIQUES, o que é uma linha oblíqua. O caneira e o Miccoli não jogam, portanto já é menos uma preocupação.  mas nunca se sabe.

Redady

Citação de: banega em 27 de Setembro de 2007, 21:02
Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 20:11

Todos à Luz no sábado.
Temos que ganhar ao sporting pela primeira vez. Temos que "matar" essa malapata.

Grita bem alto que a venda dos bilhetes tá morna e dizem que faltam uns 15.000 para encher a casa... parece que este ano vão mais do zbording!

Redady

Citação de: NoDeviL em 27 de Setembro de 2007, 20:47
Eu também preferia ter ganho de outra forma...

Mas ainda não perceberam que isto é mais uma forma de atingir o LFV???

Ai foi de propósito  :o ... não me digas que a Liga quer correr com o LFV do Benfica!  :tickedoff:

Conspirador «há-des» fazer muitos amigos assim!