Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IVG

Está completamente a leste.
A jogar bem, com já esteve, faria o lugar do Costa 10 vezes melhor, mas assim, nem para o Arrentela!

Red_Shadow

Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 22:50
A jogar bem, com já esteve, faria o lugar do Costa 10 vezes melhor, mas assim, nem para o Arrentela!

Já esteve? Quando? Nos juvenis do SCP? Não brinques...

LuigiSLB83

Citação de: Red_Shadow em 27 de Setembro de 2007, 23:17

No ano em que veio do Guimarães e nos ajudou a vencer o titulo. Nessa altura, digo que jogava razoavelmente bem.

klik

O ano anterior como interior esquerdo ainda deu uns toques.... este ano está nodoa.

Red_Shadow

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2007, 23:24
Citação de: Red_Shadow em 27 de Setembro de 2007, 23:17

No ano em que veio do Guimarães e nos ajudou a vencer o titulo. Nessa altura, digo que jogava razoavelmente bem.

Continuo na minha, não brinquem!! Quantos, mas quantos jogadores form mais importantes que o Assis nesse título? Quantos golos marcou? Quantas assistências fez? Mais importante foi o Karadas e onde anda ele?

inc0gnit

Respondendo de forma directa e objectiva ao tópico ............
................ NENHUMA!

Rikhart

A ideia com que eu fico do assis, é que ele queria estar os 90 minutos em campo, mas que ninguem lhe passasse a bola. É estranho, mas é isso que sinto: quando recebe a bola, ou passa para os defesas o mais rápido que pode, ou é desarmado.

kramxel²

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 23:30
A ideia com que eu fico do assis, é que ele queria estar os 90 minutos em campo, mas que ninguem lhe passasse a bola. É estranho, mas é isso que sinto: quando recebe a bola, ou passa para os defesas o mais rápido que pode, ou é desarmado.

Ele sempre foi um jogador de passe curto.

Nunca fez grandes dribles.

Ele joga curto e rápido.

Se lhe pedirem para conduzir a bola ou fazer um passe mais comprido, ele perde-se.

Red_Shadow

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:34

Ele joga curto e rápido.

Se lhe pedirem para conduzir a bola ou fazer um passe mais comprido, ele perde-se.

Ele é um jogador de passe para o lado e para trás, e quanto menos tiver a bola nos pés melhor, para não reparem que alguém se enganou quando pensou que ele era jogador de futebol!!

kramxel²

Citação de: Red_Shadow em 27 de Setembro de 2007, 23:37

Ele joga curto e rápido.

Ele é um jogador de passe para o lado e para trás, e quanto menos tiver a bola nos pés melhor, para não reparem que alguém se enganou quando pensou que ele era jogador de futebol!!

Tá na moda dizer mal do N.Assis.

Quem te ouve até parece que o homem tá farto de enterrar....

Ele tem estado fora de forma, não tem feito nada de especial nos jogos.

Mas daí a insultá-lo?!

Tem mais respeito.

Thrain

O Nuno Assis nao joga.Ele quando tem a bola nos pés até passa para o GR se for preciso...o manto sagrado pesa muito nele.

Red_Shadow

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:43

Ele joga curto e rápido.

Mas daí a insultá-lo?!

Tem mais respeito.

Mas qual insultá-lo?? É a minha opinião acerca das suas qualidades, para mim não tem qualidade para ser profissional, vai ver jogos da 2ª B ou da 3ª e vês médios ofensivos com mais qualidade que ele! Há é meninos que nascem "com o cuzinho virado para a Lua"...  e repito, é uma opinião, não é um insulto!

aguia_misteriosa

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:43

Ele joga curto e rápido.

Mas daí a insultá-lo?!

Tem mais respeito.

Gostam de insultar, porque a cultura dessas pessoas foi num seio de inferiorização e de intensa insultação ao próximo, para que assim se sintam superiores. Parte das pessoas é isso que lhes acontece, outras acabam assim, porque de forma serena e honesta não conseguem vingar o seu valor e acabam amargos. :disgust:

Antes de se tocar numa bola temos que estar fisicamente bem, dentro do ritmo e que os colegas saibam ter uma cultura de apoio mútuo...
Saberem como cada um pode dar o seu melhor de si...
Qual os seus pontos fortes e fracos e não esqueçam que os jogadores devem e estão também ser avaliados pelo treinador pelo que fazem dentro do esquema deles, que muitas vezes não é o melhor para si...

Existe é certo grupos unidos, mas parte da malta ainda anda abraços com a tentiva de ganhar a sua posição, ritmo e mostrar o seu valor...Como adaptação a um país novo com uma cultura e valores diferentes.
É mais fácil esquecer o colega, que não passa de um adversário também primeiramente até estabilizar-se, mas é um rival de forma menos agarrida...

Parece que muitas pessoas esquecem facilmente o que já fizeram e se pode vir a fazer, se tiverem o apoio necessário e a estimulação adequada.

Ninguém é perfeito, mas se soubermos "espicaçar" de forma salutar um jogador em baixo de forma e até um jogador menos provido de talento dando-lhe mais motivação com rigor em campo e fazê-lo trabalhar até ao resultado pretendido, tenho a certeza que valeria e acabará por valer mais que os ditos craques, que só tem talento, mas a humildade não os deixa progredir neste...

Continem a criticar tudo e todos....

Depois admirem-se que do Benfica obtenham zero e acabem aplaudir bonecos articulados a subsistituir os jogadores, ou então, craques que vem ganhar montões de massa e rendem um tempinho curtinho e depois acabam por arranjar desculpas para não dar mais do que sabem e podem...

Falta a mística à medida que se mete pessoas fora de saber o que é ser benfiquista e o peso que isso tem...
Mas mesmo esses que não sabem, tem que aprender e para aprender tem que lá andar uns quantos com paciência para mostrar o que é ser...
Que sabem que tem que dar ao "litro", mas que nos maus momentos tem também pessoas a dar ao "litro"por eles para os porém bem, com apoio.

FORÇA ASSIS!

Uma coisinha...Existem jogadores que nasceram com o rabo para a lua, mas concerteza não é ele, pois desde que veio para o Benfica a vida dele foi um inferno com pessoas imcompetentes a direcciona-lo a cometer erros dos outros...Mas que existem adeptos com rabinho virado para o sol com grandes padrinhos e mentiras de "primos" a dizerem que apoiam e afinal o que apoiam é andarem de máquina de video para fazer maldades a outros adeptos e jogadores...

Outros dizem estar num jogo apoiar e afinal estão uma treta...O apoio deles é ficar no bar, no sofá a gritar ou então, vão lá onde p apoio deles é mostrar lencinhos brancos e lençois para aparecer na Tv...

Outros o apoio deles é incentivar os "árbitros" e os rivais com palavras "amigonas" que os fazem ficar com mais gana de nos abater, mas antes passaram pelos grandes convívios de apoio do detalhe do rabo da namorada do conhecido. Exibir as amigas ou negocietas...
Ou ir chamar nomes a algumas pesoas que aqui fazem o seu trabalho digno e todos gostam e esa pessoa é mesmo benfiquista.

Olhem mais para o interior das pessoas, pensem menos no exterior... :o

Através dos outros vejo as costas dos outros e realmente, muitas vezes os adeptos de outros clubes respeitam mais quem merece e até quem não lhes pertence...sabem cativar!

É mais fácil ser-se do Benfica no meio da selecção entre malta apoiante de outros clubes que entre alguns se dizem benfiquistas, mas não fazem nada por ele a não ser vibrar na vitória e maltratar nas derrotas e pedir sem dar apoio honesto!

É a minha opinião das quais posso mostrar provas do que são realmente feita algumas pessoas...Ingratos, injustos, intriguistas, corruptos e mentirosos e esses podem alguma vez exigir algo se nem sócios são? Nem bilhete pagam...andam aos pedidos de bilhetes para ver em casa! E eles podem muito bem pagar!

Gostam das pessoas consoante lhes convém...

Sei que muitos vão criticar-me, mas não estou nem aí...é realidade de uns quantos que até nomes posso dar...Também sei que vão saltar o post...

Melhor saltem sem ler e batam com os palitos num poste de alta tensão e nunca mais apareçam! Chega de usurpar quem é de bem, de pôr as suas impressões digitais...

E fazerem-se de apoiantes das pessoas e no fundo são uma treta. Falam dos jornalistas, mas afinal são piores que eles...

Deixem de tapar o sol com a paneira ao seu péssimo trabalho a primalhado que nem competência tem para o lugar de segurar velas, quanto mais falar dos outros quando eles tem muitas instâncias para responder.

Corruptos e fugas de "gaz" fazem eles e não os jornalistas e outras pessoas...São eles que as vendem ao inventado primo para ele ganhar dias de trabalho que não o têm e nem quer...

Haja bandeirantes e seus bares que acolhem a trica... :bah2:

Os responsáveis do Benfica que abram os olhos...
Existem pessoas mal formadas pelas empresas que contratamos, que ganham extras de má influência e quem é só profissional simpático, mas não dá trela a malvadezas, é trancado para outros lugares... :o

Antes era a velha dos santos, agora é os velhos da conversa barata e mais umas quantas pessoas que apoiam de verdade e não são mal educadas...pelos menos não andam expôr em jornais os seus ídolos.

Saudações cordiais e benfiquistas.

Red_Shadow

Tantas palavras para defender o indefensável... se gostam tanto do sorriso do homem, ou das pernas ou do rabo, ou que raio é que vêm no homem, levem-no para casa, mas o SLB não é uma casa de solidariedade social, para jogar no SLB há que ter MUITA qualidade, e isso o Nuno Assis não tem!! Por mais que insistam, o Camacho já viu o que tem ali, e duvido muito que volte a ser muito mais utilizado no SLB!! Aposto o que quiserem que no final desta época (se não antes) é dispensado!

Jakub

Até dizia umas merdas mas é baixo nível, ainda para mais num forum de internet público...

Enfim, falta ali qualquer coisa ao Assis! Há é o "Nuno" na Camisola!  ::)