Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CelsoMedeiros

hahhahahahhahahahha epah isso ta cada vez pior.....ja se da bebida no forum...ao que isto chegou...

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Setembro de 2007, 14:47
hahhahahahhahahahha epah isso ta cada vez pior.....ja se da bebida no forum...ao que isto chegou...
é mesmo...incrivel.... :-X

fish

Tabaka

Red_Shadow

Citação de: Kramxel em 28 de Setembro de 2007, 13:45
Citação de: Preacher em 28 de Setembro de 2007, 13:40
Citação de: Kramxel em 28 de Setembro de 2007, 13:37
Citação de: Preacher em 28 de Setembro de 2007, 13:32
Citação de: Rui Costa em 28 de Setembro de 2007, 13:27
O primeiro post deste tópico foi feito a 02-10-2005, as 11:33:36.

Estamos dia 28 de Setembro de 2007! Fico sem palavras...

É o resultado de uma luta entre dois blocos: quem aprecia futebol e quem aprecia homens (tem destinatária, não se ofendam).

Não desças o nível da conversa.

Fica-te mal.

Não estou a descer o nível. Basta ler algumas folhas e chegar a tais conclusões. So o vejo a defenderem por nada a haver com bola.

As pessoas não compreendem que mais importante que os jogadores é o clube.

O Diaz e o Bynia no último jogo estiveram muito piores do que o N.Assis.

Se fores aos tópicos deles não vês o nível de ofensas que vês aqui.

Mais do que crítica ao rendimento do N.Assis (que tem sido fraco), começa a ser uma embirração.

Para mim, o Binya foi dos melhores em campo contra o Estrela, e o Diaz mal jogou, e qq um deles ainda mal chegou ao clube, o Assis está cá há mais de 3 anos e tem sido sempre um autêntico zero à esquerda!

Red_Shadow

E o melhor que aconteceu ao SLB a época passada, foi o seu castigo e em consequência disso, a titularidade do Karagounis!

ednilson

saiu-lhe a fava esta semana.....................

Red_Shadow

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2007, 15:12
saiu-lhe a fava esta semana.....................

Depois de termos despachado o Marco Ferreira, o Paulo Jorge e o Beto, só falta mesmo esse... Luis Filipe e Andre Diaz, a rever, pq ainda têm pouco tempo de Benfica.

Kampz

Ficámos sem Betos, Marcos Ferreiras e Morettos e o pessoal teve que arranjar novo pessoal para embirrar: L.Filipe e N.Assis.

Quanto ao Nuno Assis acho-o muito útil apesar de estar a fazer um mau início de época. É um jogador dinâmico e inteligente. Não tenho memória curta e não me esqueço dos excelentes momentos que já teve no Benfica e do grande campeonato que estava a fazer a época passada... Não digo que seja um galáctico mas é, sem dúvida, um bom jogador.

Quem diz que sempre foi um zero à esquerda (ou algo do género) é, não só, influênciável pela "má lingua" generalizada, ingrato, esquecido (bom bom era o Calado) mas também não percebe de futebol certamente. Isto sem dizer que um verdadeiro benfiquista é aquele que apoia sempre os seus jogadores. Agora saltem-me todos para cima porque a moda do fórum é malhar no Assis... Coerência e racionalidade nem vê-la.

Só vejo um ponto positivo... Fomos de Beto para Assis, ao menos a qualidade dos nossos "coxos" está a aumentar a olhos vistos...

P.S.- O Nuno Assis não jogou nada contra o Estrela? Verdade. Jogou fora da posição dele mas nem o vou desculpar por aí. Pergunto só... O Binya jogou assim tanto é? Quantas vezes passou para o meio-campo ofensivo? E o Di Maria, fez um jogão não? Uma dose grande de coerência era muito bem vinda a este fórum.

malak

Esta em muito má forma e com falta de confiança...tem de melhorar senão no fim da epoca leva guia de marcha...mas acho que e um jogador com valor

aguia_gloriosa

É impressionante, algum tempo fora, mas nada mudou...

Algumas pessoas devem sonhar com o nuno, ter um fetiche ou algo semelhante, porque é doentio a perseguiçao que fazem ao homem...

é certo que os jogos nao lhe teem corrido de feiçao, mas várias vezes a entrar aos 5 minutos do fim, de jogo em jogo trocar de posiçao

(começou a direita nos escaloes de formaçao, no guimaraes a 10, depois, no benfica desempenhou essa funçao e fomos campeoes, depois com o Santos, passou para medio interior  esquerdo, agora com o camacho ja foi para o lado direito e contra o estrela a trinco...por este caminho ja faltam poucas posiçoes para percorrer...)

é normal que a confiança nao esteja elevada...e sendo realista que falta a muitos aqui (que é perseguiçao o que fazem e sempre ao mesmo...) os níveis fisicos ainda nao estao no melhor plano...

mas ele ja passou por pior e sempre conseguiu dar a volta por cima, e ha de conseguir novamente, so precisa de acreditar nele...e os benfiquistas que apoiam toda a equipa seja a hora em que for, tambem estao com ele...

porque ele mesmo nao fazendo parte das pre4ferencias de alguns daqui, nao deixa de fazer parte da equipa, e nao se lembrem so das coisas más, mas tambem das boas...

Força Nuno, força benfica!!!!!!!!

Red_Shadow

Citação de: aguia_gloriosa em 28 de Setembro de 2007, 16:03

Algumas pessoas devem sonhar com o nuno, ter um fetiche ou algo semelhante, porque é doentio a perseguiçao que fazem ao homem...

é certo que os jogos nao lhe teem corrido de feiçao, mas várias vezes a entrar aos 5 minutos do fim, de jogo em jogo trocar de posiçao

(começou a direita nos escaloes de formaçao, no guimaraes a 10, depois, no benfica desempenhou essa funçao e fomos campeoes, depois com o Santos, passou para medio interior  esquerdo, agora com o camacho ja foi para o lado direito e contra o estrela a trinco...por este caminho ja faltam poucas posiçoes para percorrer...)

é normal que a confiança nao esteja elevada...e sendo realista que falta a muitos aqui (que é perseguiçao o que fazem e sempre ao mesmo...) os níveis fisicos ainda nao estao no melhor plano...

mas ele ja passou por pior e sempre conseguiu dar a volta por cima, e ha de conseguir novamente, so precisa de acreditar nele...e os benfiquistas que apoiam toda a equipa seja a hora em que for, tambem estao com ele...

porque ele mesmo nao fazendo parte das pre4ferencias de alguns daqui, nao deixa de fazer parte da equipa, e nao se lembrem so das coisas más, mas tambem das boas...

Esta gente, em vez de defender o que acredita, limitam-se a atacar quem com eles discorda! Mas qual é o vosso problema, eu e mais uns quantos adeptos (pelos vistos, tendo em conta os comentários neste tópico, a maioria deles) acredita que o Nuno Assis não tem qualidade para jogar num SLB, e não somos só nós, os selecionadores que Portugal teve nos últimos 10 anos, também parecem pensar assim, e não estamos a falar de um jogador que chegou agora ao clube, que não teve tempo de se ambientar, de se adaptar ao peso da camisola, falamos de um dos jogadores com mais tempo no plantel, e que afim ao cabo por cada 15 ou 16 jogos que fez no SLB, fez um acima da média! Mas afinal o SLB é o quê? Se não tem qualidade, temos que o dizer, afinal está a "tapar" o lugar a outros jogadores que poderiam ser bem mais úteis, tanto os emprestados Diego ou Karyaka, como por exemplo um junior, pq na minha opinião, com já o referi, só no plantel deste ano, temos  David Simão, A.Carvalhas,Leandro Pimenta,Miguel Rosa,André Soares ou mesmo o Daude que na minha opinião, opções mais ou menos ofensivas, mas que davam mais jeito no plantel senior que este projecto de jogador que nunca o irá ser!!Isto para já não falar no juvenil Lassana, que com 15 anos, para mim já é mais jogador que este Assis alguma vez na sua vida será! 

Gein

Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 16:23
Esta gente, em vez de defender o que acredita, limitam-se a atacar quem com eles discorda! Mas qual é o vosso problema, eu e mais uns quantos adeptos (pelos vistos, tendo em conta os comentários neste tópico, a maioria deles) acredita que o Nuno Assis não tem qualidade para jogar num SLB, e não somos só nós, os selecionadores que Portugal teve nos últimos 10 anos, também parecem pensar assim, e não estamos a falar de um jogador que chegou agora ao clube, que não teve tempo de se ambientar, de se adaptar ao peso da camisola, falamos de um dos jogadores com mais tempo no plantel, e que afim ao cabo por cada 15 ou 16 jogos que fez no SLB, fez um acima da média! Mas afinal o SLB é o quê? Se não tem qualidade, temos que o dizer, afinal está a "tapar" o lugar a outros jogadores que poderiam ser bem mais úteis, tanto os emprestados Diego ou Karyaka, como por exemplo um junior, pq na minha opinião, com já o referi, só no plantel deste ano, temos  David Simão, A.Carvalhas,Leandro Pimenta,Miguel Rosa,André Soares ou mesmo o Daude que na minha opinião, opções mais ou menos ofensivas, mas que davam mais jeito no plantel senior que este projecto de jogador que nunca o irá ser!!Isto para já não falar no juvenil Lassana, que com 15 anos, para mim já é mais jogador que este Assis alguma vez na sua vida será! 

Desculpa lá, mas o Assis bateu-te ou meteu-se com a tua namorada ou namorado? É que isto já passa para a fronteira do ódio.
E atacar o Assis para pedir oportunidades a jogadores que já as tiveram (sobretudo o Karyaka) e mostraram ainda menos que o Assis é de valor.

aguia_gloriosa

Citação de: Red_Shadow em 28 de Setembro de 2007, 16:23
Citação de: aguia_gloriosa em 28 de Setembro de 2007, 16:03

Eu ja ando no forum ha algum tempo...andei apenas umas semanas desparecida, mas isto ta igual, na questao de atacar sempre os jogadores que no momento tao piores, e ja passou por toda a equipa, desde do quim ao nuno gomes, é so ler...

coisas que senao visse era impossivel acreditar, porque é cada estupidez uma maior que outra...

por isso ja nao fico possessa como ficava, porque nao vale a pena, desgastar mo nos com pessoas tipo ministro das finanças que so ve defice com 2 talas a frente como um animal... e muitas pessoas aqui é assim, so veem aquilo, nao gostam do jogador e atacam ate mais nao...

comparar o Assis com jogadores dos juniores, ou com jogadores de 15 anos, que agora sao muito bons, mas que depois nem uma carreira no futebol vao conseguir, é gritante....

da selecçao pouco me importo...o que ta la agora é uma besta...convocar jogadores que nem nos clubes...e para nao falar dos brasileiros do coraçao dele...mas as pessoas teem memoria curta, entao ele é muito bom, so a socar, porque de resto, o rui costa e figo nao esquecem...

do nuno ja nao me vou cansar, nao mudes a tua opiniao, ele proprio far te a mudar, espero, para bem dele e do benfica, que é um jogador importante digam o que dizerem...

eu de certeza que nao mudarei de opiniao...respeito a tua como a de todos, por isso tambem tens de respeitar a minha...

Assis sempre...

ccm

Que os adeptos o considerem bom jogador, boa pessoa, bonitinho, etc. até entendo. Mas que gente à frente do clube lhe tenha renovado o contracto é que ... (censored) ...