Estádio da Luz

Roke_SLB

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 19:24
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Setembro de 2007, 16:45
Mas k e isto? so porque jogamos mal contra o estrela ja nao prestamos?
Ta tudo doido? secalhar teriamos mais credito ao perder com o FATIMA ou o ATLETICO!

Ontem não perdemos porque  :-X

Tanto as osgas como os porcos jogaram bem mais.

Vai ser bonito no Sabado, vai...

epah... o jogo dos 3 grandes foi quase à mesma hora, e consegues concluir que jogaram melhor! btw o sporting jogou com quase todos titulares, excessao so ao Pereirinha e Tiago!

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Setembro de 2007, 14:34
Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2007, 22:41
Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2007, 19:40
Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2007, 19:27
Estádio do Barça em 3º ?  :2funny: :2funny:
O Camp Nou está a cair de podre, é dos estádios mais obseletos de toda a europa... 3º só se for a contar do fim... ;D ;D ;D ;D ;D

50 anos kerias o k? :-X vai virar reformado :tonge: mas continua a ser o maior da europa :crazy2: e um dos museus mais visitados :D :D :D

tÁ A CAIR DE PODRE...Eu sem querer pendurei-me lá num varandim a seguir ao golo do Eto'o e arranquei-o...  :angel: :whistle2:

Casas de banho vergonhosas, td fodido, bar nem frigorifico tinha, sem caixa registadora...enfim ja vi arraiais com mais condições...
convem recordar que esse estudo foi feito antes da tua passagem por lá.. ::)

Vieri

É inacreditável é haver estádios como a reboleira na 1ª Liga.
Nos pontapés de baliza via-se paredes em que o branco foi substituído pelo verde do lodo.
Parecia um jogo do Girabola.
Dá-se nomes pomposos às competições e os estádios parecem do 3º mundo. Não haverá dinheiro nem para cal?

IVG

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 15:29
Pena que a equipa não esteja ao mesmo nivel do estádio..

Pois é...
Temos um Estádio demasiado caro para a nossa capacidade de ter equipas suficientemente boas para o poder pagar!

Vieri

Citação de: IVG em 28 de Setembro de 2007, 15:51
Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 15:29
Pena que a equipa não esteja ao mesmo nivel do estádio..

Pois é...
Temos um Estádio demasiado caro para a nossa capacidade de ter equipas suficientemente boas para o poder pagar!

:o

veneno

Camp Nou? Devem estar a brincar aos estádios. As instalações sanitárias estão ao nível dum qualquer campo (e não digo estádio) do 3º Mundo. Aquilo está bom para demolir e construir um novo. Como a Catedral!

S-Line

é que se há mm estádio que não é mesmo nada de especial é o do Barça....é uma Barca autentica

e pelas intalações...........que se ve a olho nu..... :buck2:

fish

Baggy_29

Citação de: reddevil no norte em 28 de Setembro de 2007, 16:58
é que se há mm estádio que não é mesmo nada de especial é o do Barça....é uma Barca autentica

nao é ixo k dizem ... é um dos mais visitados :tonge: nao sei se as pessoas gostam do estadio ou do clube :crazy2:

S-Line

basta irem lá os nipónicos para visitarem loiros pronto....é tipo beckham na ásia...não é grande merda e elas até arrancam cabelo....

hdanyel

a catedral é linda :metal: fantastica :bow2: imperial O0, nada comparado akela coisa la dos lagartos. Mas penitencio -me, para wc nem é feio de todo, agora para estadio de futebol...ker dizer, ate a relva murcha de tanto xixi k la vai parar :2funny: :2funny: :2funny:. o novo camp nou é k vai ficar brutal...

Elvio

Se vejo bem é «os melhores» , por isso fico  :buck2: em ver Old Traford em 1º e o do Barça em 3º  :-X

Só na Alemanha há uma mão cheia de melhores.  :-X

Mastercard

Citação de: Manuelapt em 28 de Setembro de 2007, 14:29
AQUILO QUE eu gostava que dissesem do BENFICA era

" A EQUIPE DE FUTEBOL JOGA QUE SE FARTA E ESTA ENTRE AS MELHORES".

Ja tou farto de ouvir Maior clube etc.. etc.. VIVER DO PASSADO.

Eu quero e ganhar titulos nem que fosse em CAMPO EMPRESTADO.

TOU FARTO isto a mim ja não me anima.

E a merda dos rankings. EU QUERO E VITORIAS E TITULOS e uma equipe que jogue a bola. QUE DE TUDO O QUE TEM EM CADA  JOGO nem que seja a JOGAR
CONTRA o SANGALHOS DE BAIXO

divergimos em algumas coisas(nuno gomes...)

mas concordo plenamente com o que disseste O0

estou farto de ser o maior clube português o"maior" clube mundial, com mais sócios, receitas, etc....

EU QUERO É TÍTULOS!!

Quero juntar ao Maior, o Melhor!!
e neste momentos não somos melhores em quase nada(tirando a nível de adeptos e apoio a equipa em qualquer campo ou estádio do mundo...)

Mastercard

Citação de: reddevil no norte em 28 de Setembro de 2007, 16:58

desculpa lá, pode estar a cair de podre...

mas o certo é que o estádio é lindo e imponente, e cheio de história, só mesmo ao nível da antiga Catedral da luz(que ainda tiver o prazer de apreciar e deliciar-me com a sua beleza e imponência) e do Santiago Bernabeu...

SALU

O estadio de Old Trafford (Manchester) em termos de comodidade/conforto e dos piores estadios em q ja tive, e olhem q ja foram muitos! :tonge:
A comecar pelas entradas q sao horriveis, passando pela falta de comodidade qd as pessoas se querem sentar (a nao ser q a desculpa seja para q os adeptos fiquem de pe a apoiar a equipa :huh:) qd nos sentamos os nossos joelhos batem nas cadeiras da frente, apesar de ser 1 recinto aberto nao se pode fumar, nos intervalos dos jogos e impossivel obter uma bebida nos bares q sao mt poucos e diga-se de passagem q nao se vendem bebidas alcolicas! :P :buck2: E tudo horrivel e so mesmo as fintas do Ronaldo para esquecer o resto q e bem desagradavel! 1 lugar??? :o :o :o so pode ser anedota...