Estádio da Luz

LeoG

Parece que para alguns foi surpresa ver o nosso clube na "linha da frente" do ranking... Cá no burgo semos mesmo os máiores!

Manwë

Citaçãocomo é possivel o Emirates Stadium que é uma copia da nossa estar muito mais À frente que o nosso? LOL e ainda por cima é mais pequeno...

Por acaso o projecto do estádio do Arsenal é anterior ao da Luz, o projecto do Emirates foi criado em 99 só que as questões de financiamento atrasaram muito a construção do estádio, o da Luz só foi apresentado em Maio 2001.

Este estudo não teve nenhuma base tecnica por detrás, a empresa que o elaborou apenas limitou-se a perguntar a um grupo de adeptos ingleses os estádios que mais gostaram de visitar no estrangeiro e em Inglaterra. É por isso que estádios a cair de podre como o Camp Nou aparecem na lista, muitos adeptos ingleses (mancunians) tem muito boas memórias desse estádio (LC 99)

forza_slb

Baggy_29

o camp nou esta a cair de podre, mas nao deixa de ser um dos estadios (ou o estadio) mais visitado :crazy2:

Elvio

Citação de: Baggy em 28 de Setembro de 2007, 23:53
o camp nou esta a cair de podre, mas nao deixa de ser um dos estadios (ou o estadio) mais visitado :crazy2:
Já todos sabemos isso , já tinhas dito umas 1000 vezes  :crazy2:

Elvis the Pelvis

O Estádio da Luz(antigo) era ainda mais imponente do que o Camp Nou!

Redady

Citação de: Jamez em 29 de Setembro de 2007, 01:16

É verdade, lembro-me de ter a perfeita noção disso mesmo em 2000, mas agora com o nosso novo Estádio compreendo que a Qualidade do Recinto e as condições para todos, é algo que me deixa orgulhoso e conheço o Estádio até de ir ver a vista na cobertura, que é bem assustadora!

Única desilusão, no Lugar Presidencial, que para mim não deveria ter falhas caiam gotas o que deixava o Luis Veira e convidados sentados na 1ª fila com os pés no molhado, mas penso que já foi reparado!

Mas quero vos deixar o testemunho dum carioca amigo meu e fã do Mengão no Brasil como eu, que dizia ao aproximar do Estádio que este era feio, mas quando entrou, os olhos dele, ficaram a brilhar, e eu senti o mesmo na inauguração, até chorei!

JoMi¹¹

nao nao era!

era ainda muito mais importante! atençao :tonge:

Baggy_29

houve praki neste topico alg k nao concorda com ixo :crazy2:

Redady

Citação de: Baggy em 29 de Setembro de 2007, 01:32

ainda quando fomos lá jogar pá Champios, juro que dá pena mesmo sendo maior, comparar com o nosso!

mas atenção no que ele se vai transformar, aproveitando o original!

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20070928/noticia_53397679651.html

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=444766&idseccio_PK=803

maquetes a concurso

Baggy_29

Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2007, 22:47
Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2007, 22:41
Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2007, 19:40
Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2007, 19:27
Estádio do Barça em 3º ?  :2funny: :2funny:
O Camp Nou está a cair de podre, é dos estádios mais obseletos de toda a europa... 3º só se for a contar do fim... ;D ;D ;D ;D ;D

50 anos kerias o k? :-X vai virar reformado :tonge: mas continua a ser o maior da europa :crazy2: e um dos museus mais visitados :D :D :D

pois so a mistica deste estadio faz que ele esteja em terceiro lugar, nem precisa mais dados ,estive neste estadio e posso te dizer que é arrepiante mais ainda de que a antiga luz.

nao fui eu que disse ... eu so tenho dito k é mt visitado, talvez o mais visitado :tonge:

Elvis the Pelvis

Citação de: Baggy em 29 de Setembro de 2007, 01:32

.

Algum adepto mais distraído concerteza, ou então esteve cá um adepto do barça, e eu não reparei.
O Estádio da Luz antigo, com 120 mil pessoas, punha o Camp Nou a um canto.
Quanto a essa lista dos melhores estádios, os ingleses realmente têm uma noção errada daquilo que é um bom estádio. Fora o novo Wembley e o do Arsenal, o resto fica a léguas de distância de outros estádios na Europa, como os do Benfica, Porto, Ajax, entre outros. Isto para não falar nos estádios alemães, como o do Bayern, Hamburgo, que são muito melhores em todos os aspectos, que o do Barça ou do Man Utd.

REDPLAKA

Caro mancam não são maquetes a concurso, como já aqui coloquei hoje á tarde, jáfoi decidido o projecto que dará lugar ao novo Camp Nou. É de Norman Foster.

http://www.fcbarcelona.es/web/castellano/noticies/club/temporada07-08/09/n070922101086.html

Baggy_29

tão importante k ate criaram um topico sobre isso :2funny: LOL

Redady

Citação de: REDPLAKA em 29 de Setembro de 2007, 01:49
Caro mancam não são maquetes a concurso, como já aqui coloquei hoje á tarde, jáfoi decidido o projecto que dará lugar ao novo Camp Nou. É de Norman Foster.

http://www.fcbarcelona.es/web/castellano/noticies/club/temporada07-08/09/n070922101086.html

Está uma coisa de sonho vai ficar como a Arena do Bayern com os paineis a mudarem de cor? ... adorava ver o exterior do nosso estádio também assim, mas a manutenção é uma barbaridade!

Se fores por mim ao Estádio ver o Sporting, dá lá um apoio por mim que não posso ir porque estou de partida para terras de Vera cruz em Trabalho, se correr tudo bem, ainda volto para ver o Shak na 4ª feira!

Bom jogo para ti e que o nosso Benfica vença!  :slb2:

Abração Red

ManCam