Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

klik

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 22:03
Citação de: Starblade em 29 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2007, 21:57
fomos superiores aos sapos, então eles tambem não valem nada?

Então quanto é que valem?

Em minha opinião apenas o Veloso, Polga tinham lugar no 11 do Benfica que jogou hoje.

Liedson.

LuigiSLB83

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2007, 22:05

Em minha opinião apenas o Veloso, Polga tinham lugar no 11 do Benfica que jogou hoje.

Liedson.

Sim...esqueci-me desse

NoDeviL

Curioso que dizer que somos um cemitério de treinadores por culpa do treinador vai exactamente de encontro ao que os adeptos querem...

O Jesualdo ninguem o queria foi embora, o Toni ninguem o queria foi embora, o Camacho que todos queriam deu com os pés no clube, o Trapattoni que ninguem queria foi embora para ir para ao pé da familia e foi para longe, o Koeman que ninguem queria foi embora, o FS foi embora porque ninguem o queria...

Afinal quem dirige o Benfica fez a vontade aos adeptos em todos os casos, excepto em 2 casos e nesses 2 casos foram os treinadores que viraram costas...

Cemitério de treinadores...Pois...E os coveiros quem são???

Preacher

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 22:06

Liedson.

Sim...esqueci-me desse

para o lugar do nuno gomes até o roupeiro paulinho  :disgust:

IVG

Liedson.

Sim...esqueci-me desse
Eu não queria nenhum!

Elvis the Pelvis

Já estamos a 8 pontos do 1º que maravilha, aposto que o LFV está contente hoje, ou não fosse ele sócio do fêcêpê.

pedroso

quem sairá se os maus resultados continuarem?

acho que está na altura de o SR vieira olhar dentro do clube e deixar de falar nos apitos ja que isso não faz com que o benfica ganhe os jogos!!!!

uma época mal preparada dá nisto!!!!
marque eleíções e n fique agarado ao poder!!!!!

lost_paradise

Escrevi estes posts no dia 13 de agosto,neste mesmo tópico.Estou a voltar a pô-los porque hoje ainda tenho mais convicção e acredito ainda mais naquilo que escrevi na altura,e representa muito o que vai de mal no Benfica e contraria a argumentação do tipo"...mas o Benfica já foi isto e aquilo e agora está muito melhor..."

Curisamente na altura, ainda  ninguém pensava que o Camacho viria para o Benfica,mas veio a acontecer.
Só espero não estar certo mais uma vez e tudo o que de mal tem sido feito não se perpetue

"onde outrora fui cego,agora consigo ver"

Citação de: lost_paradise em 13 de Agosto de 2007, 22:52
Citação de: lost_paradise em 13 de Agosto de 2007, 18:38
noticias de ultima hora,diálogo interceptado entre LFV e Camacho algures em Espanha:

Camacho: Buenas presidente,então como está o Benfica?

LFV:já somos o clube com mais sócios do mundo!!!

Camacho:Então e com tanto dinheiro a entrar não compraram o Miccoli,libertaram o Karagounis a custo zero,venderam o Simão e ainda deixam o Manuel Fernandes sair????

LFV:bem sei,mas olha Camacho,tenho a estratégia perfeita para enganar os adeptos do Benfica,agora assim que acabarem as férias vou falar do apito dourado,mando umas bocas ao papa e os benfiquistas esquecem-se logo da razia do plantel e da falta de soluções na equipa 

Camacho:então e o departamento médico com está?

LFV:epa está óptimo,corremos com o Rodolfo Moura que não tem qualidade e experiência e nem passou pelos três grandes  e metemos lá o filho dele!!!

Camacho:e quanto ao director desportivo.suponho que ALGUEM já substituiu o Veiga?

LFV:qual quê,eu sou mais que competente para liderar o futebol da equipa,mas independentemente disso ainda devo arranjar 1 gajo nos PROXIMOS MESES,trago um Couceiro ou algo parecido.mas sem pressas porque não nos podemos precipitar.

Camacho:Não achas que estás a gerir o clube como o meu Real tem sido gerido nos últimos anos?

LFV:claro que não!!!e pra matar a conversa se houver burburinho de benfiquistas já que se podem estar a fartar de me ouvir falar do apito dourado,ainda venho dizer que o Benfica estava na falência e construimos um estádio e um centro de estágios e somos um clube CREDIVEL

Camacho:mira,os adeptos do Benfica têm mesmo muita paciência...

2ª parte da conversa interceptada entre LFV e Camacho.Sim porque tudo  o que é bom vem aos pares ;)

Camacho: parece que em Portugal há muitos benfiquistas desiludidos com tudo o que tens vindo a fazer nos últimos tempos

LFV:isso é impossível.Fui EU que ganhei um campeonato 11 anos depois,fui EU que ganhei uma taça 8 anos depois,fui EU que ganhei uma supertaça,fui EU que restaurei um Benfica europeu levando aos quartos de final da liga dos campeões

Camacho:hum

LFV:xiu :-X

Camacho:sei que já sabes o que vou dizer e não o queres ouvir mas digo-o na mesma.
Mas então tu conseguiste esses feitos todos desde 2003.Mas olha lá LFV,estás a comparar o que fizeste com o que Vale e Azevedo e Manuel Damásio fizeram.
Pois não me parece justo.Vale e Azevedo foi o presidente mais criminoso da história do nosso clube e trouxe Souness,Thomas e afins para o nosso clube.
Manuel Damásio em vez de resolver os problemas financeiros,pôs o clube na falência,lançou operações coração e ainda trouxe Artur Jorge que destruiu um grande plantel.
Para mim LFV,devias ser mais ambicioso e condizente com a história do glorioso.Mas ambicioso nos actos,NÃO SÓ NAS PALAVRAS.E devias ser mais exigente com tudo o que fizeste,e aquilo que podes fazer,e não te comparares com presidentes mediocres e criminosos.
Porque comparações com esses presidentes,qualquer um sairia a ganhar.
Pelo o que o Benfica representa historicamente e pela sua força,tem condições  para ser dos maiores clubes do mundo.
O Benfica como o meu Real Madrid tem história,mistica,força,mediatismo.
Acho que já não és o mesmo LFV,que  eu conheci quando estava no Benfica.
Ajudaste a tirar o clube da miséria mas não o deixas sair da mediocridade.

LFV:..

Preacher

Citação de: NoDeviL em 29 de Setembro de 2007, 22:06
Curioso que dizer que somos um cemitério de treinadores por culpa do treinador vai exactamente de encontro ao que os adeptos querem...

O Jesualdo ninguem o queria foi embora, o Toni ninguem o queria foi embora, o Camacho que todos queriam deu com os pés no clube, o Trapattoni que ninguem queria foi embora para ir para ao pé da familia e foi para longe, o Koeman que ninguem queria foi embora, o FS foi embora porque ninguem o queria...

Afinal quem dirige o Benfica fez a vontade aos adeptos em todos os casos, excepto em 2 casos e nesses 2 casos foram os treinadores que viraram costas...

Meu caro, o problema do benfica é de base. A base é a estrutura de futebol!

Se LFV fosse pela cabeça dos sócios, nunca FS teria iniciado a actual temporada.

KRF

O mandato do LFV se a minha memória não me falha acaba para o ano e nesta base acho que com a crescente contestação à sua volta não se irá candidatar mas por outro lado também não vislumbro quem queira a sua cadeira pois por muito que a marca BENFICA valha em termos de marketing ninguém com bom senso irá querer desembrulhar este imbróglio em que se tornou o FUTEBOL do nosso Clube onde a cada ano é um contratar jogadores só por contratar como se a quantidade fosse sinónimo de qualidade. Podem-me dizer que não há dinheiro e aceito mas dar 9 Milhões pelo Cardozo que pouco ou nada mostrou e deixar ir embora o Miccoli com a desculpa que o bombardeiro queria ir para Itália o que hoje em dia não é assim tão linear mas sim uma questão de cifrões e pior ainda foi vender Simão abaixo da clausula de rescisão. O que se passa alguém que me explique pois eu não entendo nada destas Benfiquisses..
:bah2: :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 29 de Setembro de 2007, 22:07

Liedson.

Sim...esqueci-me desse
Eu não queria nenhum!

IVG ...

o Veloso é 30 vezes melhor do que o Maxi
o Polga está a voltar ao nível que o levou à selecção em 2002...está em grande forma e se bem que o Edcarlos está agradar, não se podem comparar neste momento a experiência de um com outro
Liedson marca golos, coisa que nenhum dos nossos avançados anda a fazer.

nightcrowler

o lfv nao tem nada que falar acerca do futebol até dezembro.
nessa altura pega num cheque no vãlor de uns 15 a 20 milhoes de euros e diz ao camacho: REFORCE a equipa.
se o dsoares disse que o benfica tinha 20 milhoes para gastar numm jogaodr, e alem disso já garantiu a champions e além disso aionda vendeu o m.fernandes, tem que haver dinheiro para investir a sério.

um avançado, um numero 10, um es~xtremo direito são urgentes na minha opinião.
o lfv nao deve falar nem de arbitragens, nem do plantrel nem de nada.

NoDeviL

Citação de: Preacher em 29 de Setembro de 2007, 22:09

Meu caro, o problema do benfica é de base. A base é a estrutura de futebol!

Se LFV fosse pela cabeça dos sócios, nunca FS teria iniciado a actual temporada.

Como se constroi uma base sem dar tempo para que ela se consolide???

Querem resultados logo na primeira época, o Ferguson só deu titulos ao Manchester ao fim de 3 anos!!!Já teve outros tempos de seca e não foi despedido.

Aqui a base morre à nascença porque nem cria raizes, o FS queria consolidar a base que tinha construido o ano passado e não o deixaram...

Como se constrói uma base desta forma???

É dificil assim...

Starblade

Os coveiros são:
- Presidente
- Director Desportivo

.. que "por acaso" são a mesma PESSOA e andam a fazer merda há 7 anos e se as pessoas o defendem é porque gostam disto e ainda pedem mais.

Portanto não venham sacudir a àgua do capote e atirar areia para os olhos de quem não acredita em vendedores da banha da cobra e planeamentos às 3 pancadas!

IVG

Eu sou insuspeito!
Nunca votei no Vieira, nem nunca o farei, mas hoje gostei da equipa. Sobretudo porque mostrou que é muito melhor que a dos lagartos!
Houve espaços na 2ª parte em que parecia que estavamos a jogar contra o Arrentela!