Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Ciao Miccoli, falhaste no prognóstico ...já são 8 pontos perdidos, a confirmação que 3 anos longe do activo tornaram Camacho incapaz de dar a reviravolta tacticamente ao Benfica, não entende ele o que são avançados nem porque insistem os sócios em querer os 2 avançados ao mesmo tempo sendo que no banco para entrar ficamos com «zero» goleadores (quando o Bergessio estiver bom ele faz-nos a vontade!), verdade seja dita que goleadores é algo que tem faltado ao Benfica, Nuno is back! mas adiante... há quem diga maravilhas por verem os jogadores do Benfica jogarem e correrem que nem loucos no meio-campo mas sem qualquer objectividade ou vendo as jogadas terminar em golo, eu não acho graça.

Eu vi ao vivo os últimos golos do Benfica contra a Naval!

Adu e Cardozo ... os entalados de Camacho, ena,ena ... Nuno Assis a 2 minutos do fim, que originalidade, eh!eh! e a mim quando pela TV vi o Rui sair com aquela cara entendi que vai ser complicado este ano, mas tenho fé na Cartada Natalícia de Vieira, a famosa «cartada do desespero de Inverno», lá vamos gramar com mais um barrete, se não forem vários. >:( :buck2:

Esta semana e com a máxima urgência que a contestação ao Presidente assim o obriga, levou Vieira a suplicar ao DSO a apresentação do relatório de contas do Benfica, que deve ser positivo, já que até os lagartos tiveram 3 milhões de lucro, com o intuito de calar (e muito bem!)o mau estar para com o Director Desportivo, por parte da massa adepta!
Tenho saudades duma bacoradazita ó Vieira, manda lá uma das boas! :clap1: :dance:

Mas isto é que é importante!

Estádio da Luz, centenário do Derby Lisboeta, e eu vi com tristeza um estádio com 17.000 ausentes, naqueles jogos que sempre os conheci «cheinhos» sem espaço nem para mais um, triste mas exemplificativo do estado d'alma que nos invadiu, o porto está tão lá em cima que já me dói as cervicais!

Jogo com o Shaktar ... ontem em Lisboa disseram-me que estavam 20.000 lugares vendidos e que muitos cativos não tinham sido accionados ... triste, mas lembrem-se, a recuperação financeira do Benfica, torna-nos imparáveis, sem lugares a duvidas ou pessimismos! ::) :disgust:

Abraços a todos e haja fé, comecem a tirar os crucifixos, preparem as rótulas, orações divinas .... e não contestem muito o Senhor Presidente que parece mal, dá-nos um ar de desordeiros, sejam mais pacatos, não viram o Sô Presidente colados aos «Lobos» ... então uivem carago!
;D :tonge:

:drunk: Divirtam-se que a vida é curta! :drunk:

Bleach

João Ratão

Não te aflijas Mancam que já só faltam mais 5 anos para arrasarmos em Portugal e na Europa e para sermos mais poderosos que o Real Madrid ...

Redady

O que vale é que o nosso relatório de contas vai ganhar ao do Sporting 2-0!

Mas eu ganir ou uivar recuso-me!  :2funny:

João Ratão

Eu só digo uma coisa:

Daqui a DOIS ANOS será tarde pois o Benfica já estará morto ...
Se é que já não está morto AGORA  :cry2:

Preacher

Lá vai o homem arrotar meia dúzia de disparates..

P.S. Já repararam que a entrevista programada com o Sic aquando do jogo com o Copenhaga na Luz, nunca foi realizada.. Qual é o seu medo Sr. Vieira?

REDPLAKA

Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 11:38

P.S. Já repararam que a entrevista programada com o Sic aquando do jogo com o Copenhaga na Luz, nunca foi realizada.. Qual é o seu medo Sr. Vieira?

Ahahahah... Não foi realizada?!! Sinceramente...

Redady

O Benfica é do Vieira e dos seus amigos, os sócios são todos facilmente manipulados, e já começo achar que merecem, e se pensam que o homem vai largar um lugar que lhe proporciona contactos que em 7 anos o levaram acumular 100milhões de euros em riqueza pessoal .... esqueçam e já começo achar que faz ele muito bem, tanta gente amorfa, até é bem umas pás d'areia pós olhos!

Starblade

Aí vem mais areia para os olhos.

E se calhar a meio da semana temos ai mais uma coisa tipo Record do Guiness, ou Benfica Pneus, ou Benfica Mobília às Prestações E Com Desconto.

E o industrial dos pneus é tão cego que nem se apercebe que sem vitórias desportivas, a recuperação financeira assenta em pés de barro. Outro ano sem ganhar e é ver a malta deixar de renovar os cativos e deixar de acompanhar a equipa. Alías, houve muita gente que fez isto assim que viu a nova época começar com o Santolas. Se é para sofrer e dar dinheiro, então prefiro pagar a uma dominadora   :angel:

O LFV fez parte da solução, agora faz parte do problema; aliás é ele _o_ problema.

Preacher

Citação de: REDPLAKA em 30 de Setembro de 2007, 11:44
Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 11:38

Ahahahah... Não foi realizada?!! Sinceramente...

Não, não foi. Se sim, quando?

Redady

O Vieira quer é colar-se a tudo o que tem Brilho, esta de aplaudir os Lobos e ir tirar a foto com eles é linda ... está um verdadeiro emplastro!

João Ratão

Não concordo Starblade

Houve um tempo em que eu também achei que LFV era o problema , mas agora tenho para mim que o problema são os sócios e os adeptos do Benfica que permitem que o clube seja presidido por um tipo como LFV.
Este homem tem feito, e vai continuar a fazer,  gato-sapato do clube e ninguém lhe faz frente.
A culpa é de quem lho permite !