Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

Citação de: mancam em 30 de Setembro de 2007, 11:51
O Vieira quer é colar-se a tudo o que tem Brilho, esta de aplaudir os Lobos e ir tirar a foto com eles é linda ... está um verdadeiro emplastro!

Vieira precisa é de ser placado rapidamente..

Redady

Citação de: Dimebag em 30 de Setembro de 2007, 00:13
Citação de: gonka em 30 de Setembro de 2007, 00:11
quando e' a proxima assembleia geral? :knuppel2: :slb2:

20 de Novembro. É para boicotar a votação :slb2:

antes disso já deu a volta aos gajos do Sport Lisboa e recuperação Financeira ... esse enorme Clube vitorioso.

REDPLAKA

Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 11:50
Citação de: REDPLAKA em 30 de Setembro de 2007, 11:44
Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 11:38
Lá vai o homem arrotar meia dúzia de disparates..

P.S. Já repararam que a entrevista programada com o Sic aquando do jogo com o Copenhaga na Luz, nunca foi realizada.. Qual é o seu medo Sr. Vieira?

Ahahahah... Não foi realizada?!! Sinceramente...

Não, não foi. Se sim, quando?

Caro Preacher se não viste a entrevista é problema teu, mas eu só falo se tiver a certeza do que falo. Pergunta a um dos teus compinchas que eu não tenho paciência para aturar este tipo de coisas.

Redady

Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 11:53
Citação de: mancam em 30 de Setembro de 2007, 11:51
O Vieira quer é colar-se a tudo o que tem Brilho, esta de aplaudir os Lobos e ir tirar a foto com eles é linda ... está um verdadeiro emplastro!

Vieira precisa é de ser placado rapidamente..

...devia era levar um hand-off bem dado!

VanBasten

Preacher a entrevista foi realizada...lembro-me perfeitamente. LFV e Bernardino Barros antes de o jogo começar.

VanBasten

Não tenho a certeza, mas acho que foi aí que o LFV falou no Conde Redondo...

Preacher

Citação de: REDPLAKA em 30 de Setembro de 2007, 11:55
Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 11:50
Citação de: REDPLAKA em 30 de Setembro de 2007, 11:44
Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 11:38
Lá vai o homem arrotar meia dúzia de disparates..

P.S. Já repararam que a entrevista programada com o Sic aquando do jogo com o Copenhaga na Luz, nunca foi realizada.. Qual é o seu medo Sr. Vieira?

Ahahahah... Não foi realizada?!! Sinceramente...

Não, não foi. Se sim, quando?

Caro Preacher se não viste a entrevista é problema teu, mas eu só falo se tiver a certeza do que falo. Pergunta a um dos teus compinchas que eu não tenho paciência para aturar este tipo de coisas.

Não concordo contigo em quase tudo mas respeito a tua boa educação. Neste caso afirmo que foges da verdade! No Benfica - Copenhaga ficou agendado em directo uma entrevista mais longa com LFV e eu recordo que foi nesse dia que foram ditas as pérolas: "se eu fosse treinador do benfica so queria dormir com tanta qualidade" ; "eles estão cheios de medo do benfica" "vocês sabem quem eles são"..

Depois desse dia não estou recordado de nenhum exclusivo de LFV na SIC.

João Ratão

Citação de: NNG_1904 em 30 de Setembro de 2007, 02:41
Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2007, 01:47
Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 00:18
Citação de: sanfinense em 30 de Setembro de 2007, 00:09
oLFV foi a eleicoes ,venceu com MAIORIA no fim do mandato para qual foi eleito,teremos novas eleicoes
e depois teremos novo Presidente,é aqui que entra a aquilo que disse acima.

O Damásio e o VA tmb venceram com MAIORIA (aliás só é presidente quem vence com MAIORIA), o que  justifica que as pessoas devem ser corridas mesmo antres do final do mandato quando fazem demasiada merda.

Se o industrial dos pneus gostasse mesmo do Benfica, agia como um benfiquista que só quer o melhor para o seu clube e punha o seu lugar à disposição.
Só que no estado em que ele deixou o clube não há vivalma que lhe queira pegar!

ou seja ningume teria cohones para fazer o q o vieira/vilarinho fez, é isso?!

Não.
O que se passa é que estes senhores depenaram o clube a um nível que nem Damásio ou Vale e Azevedo conseguiram fazer ...

Starblade

Citação de: João Ratão em 30 de Setembro de 2007, 11:52
Não concordo Starblade

Houve um tempo em que eu também achei que LFV era o problema , mas agora tenho para mim que o problema são os sócios e os adeptos do Benfica que permitem que o clube seja presidido por um tipo como LFV.

No fundo é uma repetição: Votaram no LFV como votaram no Damásio e no VA e , pior do que isso, defendem-no cegamente como o fizeram no tempo do outro. Nessa altura, aí de quem ousasse contestar o Rei-Sol !

O Quim é contestado, o N.Gomes é contestado, até o Camacho passado apenas 1 mês é contestado. O Khadafi dos pneus parece ter creditos ilimitados, va lá saber-se porquê...

Preacher

Citação de: VanBasten em 30 de Setembro de 2007, 11:56
Preacher a entrevista foi realizada...lembro-me perfeitamente. LFV e Bernardino Barros antes de o jogo começar.

Sim! Essa entrevista foi realizada, mas ficou prometido que se iria realizar outra mais abrangente! E nunca se realizou..

João Ratão

Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2007, 12:01
Citação de: VanBasten em 30 de Setembro de 2007, 11:56

Sim! Essa entrevista foi realizada, mas ficou prometido que se iria realizar outra mais abrangente! E nunca se realizou..

Não te aflijas que assim que ganharmos dois jogos seguidos ele sai da toca e fala.
Não sei é quando ganharemos dois jogos seguidos ...

VanBasten

Isso já não sei...mas lembro-me dessa antes do jogo com o Copenhaga, onde o Vieira falou no "Conde Redondo"...

Preacher

Citação de: VanBasten em 30 de Setembro de 2007, 12:03
Isso já não sei...mas lembro-me dessa antes do jogo com o Copenhaga, onde o Vieira falou no "Conde Redondo"...

conde redondo e outras pérolas..tipo "se eu fosse treinador do benfica só queria dormir com tanta qualidade"..

00diabinho00

Continuo a apoiar o LFV e o Camacho.
Mas nas proximas eleições ja vao aparecer muitos merdas a se quererem encher à custa do Benfica infelizmente.

Preacher

Citação de: 00diabinho00 em 30 de Setembro de 2007, 12:08
Continuo a apoiar o LFV e o Camacho.
Mas nas proximas eleições ja vao aparecer muitos merdas a se quererem encher à custa do Benfica infelizmente.

É tudo a querer entrar nos 100 mais ricos de Portugal  :knuppel2: