Comunicação Social

ChEsTeR

foi o regresso do sistema,favorecem-nos num jogo de merda pa nos roubarem num jogo importante,nao sei como dizem que o pedro henrriques e um grande arbitro,para mim e uma bela merda,a 3 anos que apita o derby na luz e nesses 3 anos fomos roubados descarademente

Red_Shadow

6 jornadas, 3 penaltis não assinalados, a nosso favor, 8 pontos do FCCorrupção, pelo meio inventaram um penalty a nosso favor na Taça da Bosta, para poderem andar uma semana a dizer que somos beneficiados! O Sistema em força mais uma vez neste país de merda!

João Ratão

Estão a ver o que deu o nosso Presidente não ter posto os pontos nos "is" a seguir ao jogo da Reboleira ?

Estava de caras.

baraomaneta

Citação de: ChEsTeR em 30 de Setembro de 2007, 11:27
foi o regresso do sistema,favorecem-nos num jogo de merda pa nos roubarem num jogo importante,nao sei como dizem que o pedro henrriques e um grande arbitro,para mim e uma bela merda,a 3 anos que apita o derby na luz e nesses 3 anos fomos roubados descarademente

Foi o que me veio à cabeça assim que me apercebi que não ia assinalar o penalty.

Este não foi marcado porque houve aquele contra o estrela. Se esse não tivesse sido assinalado, este muito provavelmente teria sido assinalado.

Se é o sistema ou não isso não sei, mas que um influênciou o outro, disso não tenho dúvidas.

Fico triste quando isto acontece...

Não sei porque é que não fazem o que se faz no Rugby e no Futebol Americano.

Quando o árbito tem dúvida num ensaio/touchdown recorre a imagens televisivas para esclarecer o lance.

Acho que podiam usar o mesmo sistema para os lances de penalty.

Red_Shadow

Sondagem no site do Ricord a perguntar quem foi prejudicado no derby, vamos-nos impor e mostrar a estes jornalistas do sistema que estamos fartos de ser gozados, toca a votar em:

http://www.record.pt/

Neste momento a mentira continua:

Sporting e Benfica têm razão de queixa de Pedro Henriques?

Sim, ambos 37%
Só o Benfica 24.4%
Só o Sporting 38.6%

Rivero

E vocês ligam à choradeira da lagartada? Eles estão a ver ver a coisa também a ficar fora do controlo para os lados deles igualmente. E eles são sempre roubados, não se esqueçam disso.

Até na semana passada quando tiveram aquele penalty ridiculo contra o Setúbal conseguiram arranjar criticas ao árbitro. São uns infelizes é o que é, e a imprensa = same old shit.

pcssousa

Abominei completamente as declarações desse farsante desse Miguel Veloso! ele deve é andar com falta daquilo que gosta que é levar no rabo!

00diabinho00

Umas considerações sobre o jogo de ontem:
-2 penalties por marcar a favor do Benfica!
-Um banho de bola que o Benfica deu ao sporting nos primeiros 20 minutos e na 2ª parte toda.
-Jogadores do sporting a fazerem anti-jogo no final da 2ª parte (ja com medo de perderem)
-Simulações atras de simulações dos jogadores do sporting (entao a ado veloso foi escandalosa) sem serem advertidos.

Notem que o sporting, anda muito subserviente do porto, só sabe criticar o Benfica... isto no minimo é estranho....mas ainda mais estranho é a comunicação social branquear a merda de jogo que o sporting tem andado a fazer (esta 1 ponto apenas à nossa frente) e centrar-se no manda abaixo do Benfica.

Quanto à comunicação social andar a fazer criticas serradas ao Benfica, a culpa é vossa!
Boicotem os jornais diarios desportivos, escolham o jornal semanal "O Benfica"
Boicotem a sportTv, para que pagar aos oliveirinhas e continuar a sustentar a cruzada anti-Benfica que tem feito, quando podem ver os jogos gratuitamente na net em tempo real(www.bet365.com).
Evitem dar audiencias aos comentadores-palhaços que populam a televisao (rui santos,apv,etc) e enviem mails/protestos/abaixos assinados contra quem os contrata(rtp,sic,etc).

Enquanto continuarem a dizer mal , mas a comprarem os jornais, assistir às diarreias verbais que esses merdas falam na tv, eles continuam a dizer mal porque lhes dá audiencia.

Redady

Eu quero ganhar por penaltis, estou desesperado, marquem uns penaltis a nosso favor senão o porto vai-se embora! :tickedoff: ;D

pmlc

No futebol português é só tristes:

1- Paulo Bento, devia levar um belo de um castigo por dizer declarações daquele tipo. Foi notorio que a equipa mais prejudicada foi o BENFICA. Hoje na RTP N, um comentador disse e repetiu: Benfica tem mais que se queixar que o SCP.

2- O tonhó do Jaime Pacheco, até ele fala do jogo da Amadora, e ainda se queixa ele que não ganha porque os arbitros não o deixam.

E o senhor é o Sr. Camacho, embora não esteja de acordo com as substituições que fez (Como é possivel trocar Nuno Gomes por Cardozo, quando nem um, nem outro, conseguem jogar sozinhos e só têm é que jogar juntos), disse e bem, que so sabem falar é do Benfica, calem-se mais é com as desculpas dos arbitros...

Gaizka

Sei que não é politica do Camacho treinos a porta fechada, e blackout! Mas deviam voltar a cagar pras Flahinterviews, fechar os treinos e correr os jornalistas das nossas instalações à porrada!
Já mete nojo tanta falsidade...

Red_Shadow

Citação de: mancam em 30 de Setembro de 2007, 11:59
Eu quero ganhar por penaltis, estou desesperado, marquem uns penaltis a nosso favor senão o porto vai-se embora! :tickedoff: ;D

Os penaltys são para se marcar, fazem parte das leis do jogo, caso não saibas...

JoMi¹¹

o que eu vejo é que sempre que o benfica é beneficiado todo o mundo relata, agora falarem dakilo que projudica o benfica ja nao relatam... esta merda esta uma autentica vergonha, ainda me esta entalado a nao expulsao do avançado do braga! basta ter dois dedos de testa para perceber que o futebol portugues é controlado, isso nao ha duvidas! e ou alguem faz alguma coisa ou este pais vai deixar de ter como desporto rei o futebol!

volto a dizer é uma vergonha! tanta falta de caracter, tanta(faz de conta que nao viste nada), tanto ridiculo, tanto, tanto, tanto... esta na altura de o presidente vir a TV mandar calar muita gentinha reles, e esta na hora de o benfica se fechar em sete copas para nao haver mais confusao, benfica joga, ha casos? que se lixe, ninguem dos sport lisboa e benfica fala de rigorosamente nada, tb acho que esta na altura dos adeptos se tornarem leais! todas estas merdas que tem vindo acontecer desde ha uns anos atraz, incluido nos adeptos, tem vindo a projudicar o benfica, e a continuar neste rumo o nosso GLORIOSO acabará por morrer! BASTA ABRIREM OS OLHOS E VEREM O COMPORTAMENTO DOS OUTROS ADEPTOS DAS OUTRAS EQUIPAS E VEREM QUE NAO ACONTECE NADA NAKILO QUE TEM ACONTECIDO AO BENFICA, N VENHAM CA DIZER QUE E CULPA DO PRESIDENTE, OU DO MISTER CAMACHO, PK OS UNICOS CULPADOS SAO OS ADEPTOS DESLEAIS, E OS BEBADOS QUE ANDAM A CRITICAR NOS PELA IMPRENSA E NAO SÓ... ESSES MAIS TARDE OU MAIS CEDO MORREM ENVENENADOS... PENSEM 3 VEZES ANTES DE VIREM CRITICAR AQUELES QUE SO QUEREM BEM AO BENFICA.

NESTE MOMENTO O BENFICA ESTA QUASE A CAIR AO CHAO, CABE NOS A NOS AJUDA-LO A ERGUER-SE LA NO TOPO OUTRA VEZ!

merlim

Isto só acontece porque o nosso presidente em vez de falar dos factos objectivos, penálltis claros a nosso favor que não são marcados, perde o tempo a falar de equipas maravilhas, melhores do mundo, etc. Os outros mesmo beneficiados consegume dizer que são prejudicados, é desde treinador, jogadores, dirigentes, roupeiros, toda a gente chora, e por nós alguém fala. Não nós somos os reis do fair-play, enrabam-nos e nos ainda perguntamos se querem lubrificante. Que saudades do malheiro, do veiga. Leonor Pinhão na comunicação do BENFICA já.

efecosta

Na verdade parece que é chegado o momento do Presidente e do Treinador mudarem os discursos.
Mais tarde já os cambalachos estão feitos e eles estão à vista de todos.