Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

banbino

Rikhart

Disse pior nessa frase, porque assim não dá para encaixar o Pereira a defesa direito, só isso. Tou a gostar do Nelson, já não o via assim ao tempo.

banbino

Citação de: Rikhart em 30 de Setembro de 2007, 15:22
Disse pior nessa frase, porque assim não dá para encaixar o Pereira a defesa direito, só isso. Tou a gostar do Nelson, já não o via assim ao tempo.
o nélson é 1000 vezes melhor que o estático LUis filipe..

klik

Eu vi exactamente este Nelson no jogo contra o zporting em alvalade em que deu show com fintas e tudo... E acabou por fazer um campeonato muito iregular. Vamos ver se este ano é mais regular... Tem que o ser senão há mais soluções para a direita.

Pac c4

Citação de: banbino em 30 de Setembro de 2007, 15:24
Citação de: Rikhart em 30 de Setembro de 2007, 15:22
o nélson é 1000 vezes melhor que o estático LUis filipe..

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

PILOTI_75

Do Maxi ainda vi muito pouco.
Ainda nao me convenceu, so nao percebo porque nunca e substituido

Bleach

Xanghai

Este cromo nao joga merda nenhuma, e eh sempre titular...da-se!

orlando77

eu sempre disse o mesmo... ele só se jogar a defesa porque é a única coisa que sabe fazer...

jogar no meio campo é jogar com menos 1...

só se for em jogos que o meio campo tem de defender por sistema...

Shoky

Sinceramente, está-me a desiludir uma enormidade...
Performance bastante má...Mais uma!

Rikhart

Pior jogo que já lhe vi no Benfica... Mas também contra uma equipa nula, meter 2 trincos enfim ok.

iloy

comprar jogadores destes e depois querem ser campeao

Angel Di Maria 20

ONDE ESTÁ O VALEBEM PARA DEFENDER ENERGICAMENTE ESTE <<BELISSIMO>> JOGADOR?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

JM21

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Outubro de 2007, 20:45
não é tau mau como o pintam mas não tem categoria para ser titular do slb... e 3M€.... péssima compra.
eu acho-o bom jogador, mas 3 Milhões por 70% do passe....  :-X  :o  ::)

iloy

3 milhoes? este présidente è mesmo um incompétente a nivel de transférencias.