Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

NoDeviL

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2007, 20:14
como è possivel um clube como o Benfica nao ter mais gente compétente para ser présidente.

Segundo algumas pessoas porque o clube está tão mal que ninguem arrisca lá meter os pés...

Gostam tanto do clube que nem sequer vontade de o salvar têm...

João Ratão

Citação de: carlosasvs em 30 de Setembro de 2007, 20:15
só podemos criticar o presidente desportivamente, pq de resto só quem andou fora do pais nos ultimos 15 anos o critica, até o estadio tivemos em vias de o perder.

Ai sim ?
Como ?

Ibrahim

João Ratao para ti quem foi melhor presidente: LFV ou Vale tudo?

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 20:06
Citação de: João Ratão em 30 de Setembro de 2007, 20:04
Será preciso dizer quem é o proprietário da gigantesca urbanização que vai ser construída á volta do Centro de Estágio do Seixal ?

Será que é preciso dizer quem foi que decidiu a localização do centro de estágios?

Fiz-te uma pergunta... :whistle2:

Dimebag

Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 20:14
Citação de: Dimebag em 30 de Setembro de 2007, 20:12
Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 20:09
Citação de: Dimebag em 30 de Setembro de 2007, 20:08
E de quem é a empresa que faz a manutenção da Luz e do CE?

Se fizer o serviço com honestidade e dentro dos limites legais qual é o problema???

Achas mesmo? Claro que é mais uma em que o Vieira mete a unha

Prova o que disseste!

Se eu pudesse provar acredita que amanhã ia já a correr ao tribunal, eu não posso com o LFV nem um bocadinho.

Mas queres ver que és tão céptico que só provando?

NoDeviL

Citação de: Dimebag em 30 de Setembro de 2007, 20:27

Se fizer o serviço com honestidade e dentro dos limites legais qual é o problema???

Prova o que disseste!

Se eu pudesse provar acredita que amanhã ia já a correr ao tribunal, eu não posso com o LFV nem um bocadinho.

Não, apenas gosto de pautar a minha postura pela seriedade, dessa postura não faz parte acusar pessoas sem provar o que digo...

Assim como não baseio a minha opinião na pessoa em si, mas no seu trabalho...

Até podia ter ódio de estimação pelo LFV mas não era isso que me ia dizer que era mau presidente, ao contrário de outras pessoas...

pmlc

Citação de: Dimebag em 30 de Setembro de 2007, 20:27

Prova o que disseste!

Acusar, sem qualquer prova fisica, é crime.
Tenham algum respeito.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 20:25
Será preciso dizer quem é o proprietário da gigantesca urbanização que vai ser construída á volta do Centro de Estágio do Seixal ?

Será que é preciso dizer quem foi que decidiu a localização do centro de estágios?

E ainda te faço outra...quem são as imobiliárias e os construtores civis que estão na dita urbanização?

sanfinense

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 20:31

E ainda te faço outra...quem são as imobiliárias e os construtores civis que estão na dita urbanização?
se estiver enganado desculpem, mas nao foi o vale azevedo que lancou a primeira pedra do centro de estágios? :slb2:

NoDeviL

Citação de: sanfinense em 30 de Setembro de 2007, 20:36
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 20:31

se estiver enganado desculpem, mas nao foi o vale azevedo que lancou a primeira pedra do centro de estágios? :slb2:

E ainda mandou umas quantas pedradas também...

LuigiSLB83

Isto de lançar achas para a fogueira é muito bonito, mas na hora H, foge-se com o rabo à seringa.

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2007, 20:39
Isto de lançar achas para a fogueira é muito bonito, mas na hora H, foge-se com o rabo à seringa.

E acontece a toda a hora neste tópico...

miglle

Quem decidiu a localização do CE foi o Vale e Azevedo, e foi ele que lançou a 1ª Pedra.

De quem é a urbanização à volta do CE, não sei .. e de quem é a empresa de manutenção da Luz e do CE tb não sei quem são !!

Se alguém souber, que partilhe !!

LuigiSLB83

Só para relembrar...quem não tiver satisfeito que vote noutro nas próximas eleições...

"Luis Filipe Vieira foi eleito com 95,6% dos votos, tendo votado perto de 7500 sócios."

NoDeviL

Citação de: miglle em 30 de Setembro de 2007, 20:46
Quem decidiu a localização do CE foi o Vale e Azevedo, e foi ele que lançou a 1ª Pedra.

De quem é a urbanização à volta do CE, não sei .. e de quem é a empresa de manutenção da Luz e do CE tb não sei quem são !!

Se alguém souber, que partilhe !!

E que consiga provar de preferência...