Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KingSize

Citação de: hdanyel em 29 de Setembro de 2007, 13:16
depois de ver o primeiro topico deste forum, dou por mim a penssar o kuanto o koeman era um visionario....

O Koeman foi o gajo que viu no Arouna Koné o futuro ponta de lança do Benfica, mas a direção não avançou para a sua aquisição.. :cry2:

Que grande jogador é o costa-marfinense..ninguém pode tirar o mérito ao Koeman quanto ao "olho" para jogadores..

NoDeviL

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 13:20
depois de ver o primeiro topico deste forum, dou por mim a penssar o kuanto o koeman era um visionario....

O Koeman foi o gajo que viu no Arouna Koné o futuro ponta de lança do Benfica, mas a direção não avançou para a sua aquisição.. :cry2:

Que grande jogador é o costa-marfinense..ninguém pode tirar o mérito ao Koeman quanto ao "olho" para jogadores..

Como bom holandês que é...

Mialgia De Esforco

O meu sonho é ver o Nuno Assis dar uma assistência para golo a um colega seu. Está cá há uns anos e ainda não o vi fazer isso, mas tenho fé. Eu acredito! Força, Nuno!

NoDeviL

Citação de: LuísPessoa em 29 de Setembro de 2007, 13:28
O meu sonho é ver o Nuno Assis dar uma assistência para golo a um colega seu. Está cá há uns anos e ainda não o vi fazer isso, mas tenho fé. Eu acredito! Força, Nuno!

:-X

PILOTI_75

Ta-se a ver a falta que ele fez :whistle2:
Mais uma desculpa esfarrapada do FS

PILOTI_75

Em Dezembro e candidato a encontrar outro clube

sanfinense

NAO é jogador pro Benfica.mas enfin.

esmiga

tem memoria curta...
este ano nao joga nao pode ser regular
o ano passado quando jogou , jogou super bem, pa nao falar d ano do titulo onde foi importantissimo
e um bom jogador, tem bom drible de bola , nao um titular indescutivel, mas um jogador util

Alento

Citação de: esmiga em 02 de Outubro de 2007, 04:23
tem memoria curta...
o ano passado quando jogou , jogou super bem, pa nao falar d ano do titulo onde foi importantissimo
e um bom jogador, tem bom drible de bola , nao um titular indescutivel, mas um jogador util

Mas util para quê?

hdanyel

Citação de: NoDeviL em 29 de Setembro de 2007, 13:24
Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 13:20

Como bom holandês que é...

Tambem nao havia muito dinheiro nessa altura.....

klik

Gosto Bastante do Kalou tb teve proximo de nós... Como 2 avançado era perfeito

hdanyel

era, mas ja nao pode ser... penssemos agora noutros kallos....

Red_Shadow

Citação de: esmiga em 02 de Outubro de 2007, 04:23
tem memoria curta...

Jogou super bem?  :2funny:  :2funny: Então o que dizer do Karagounis que só ganhou a titularidade, depois do castigo desse coxo? Em comparação, o Karagounis era um Lampard!!!
 Tem bom drible de bola?? Não me lembro de o ver passar uma única vez em drible por alguém..
 Ele vai ser util ao SLB, quando for dispensado e abrir espaço a um novo jogador!!!

Red_Shadow

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2007, 12:35
Gosto Bastante do Kalou tb teve proximo de nós... Como 2 avançado era perfeito

Qual dos irmãos? O Salomon ou o Bonaventure?

hdanyel

era uma boa moeda de troca pelo andres madrid, isso sim....