Comunicação Social

Wampyro

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2007, 11:36
Ontem o Seara esteve muito bem... Os meus Parabéns!!! Já não era sem tempo...
Conseguiu desmontar a ideia errada e mentirosa de que tínhamos sido beneficiados...
Mas o lagarto também esteve estranhamente calmo...

O Lagarto parece que não gsotou mt foi do almoço no dia anterior  :p

É que para esse palhaço, se lhe pedissem para escolher entre uma vitoria do lagartos e uma derrota nossa, este escolhia a nossa derrota nem que o "seu" clube descesse de divisão!
O odio que ele tem ao Benfica é superior a tudo!

Quanto ao que dizem do F. Seara, que devia ser como o D. Ferreira, eu acho o contrario. É nestas coisas que gosto de mostrar a nossa superioridade intelectual, o Seara defende o Benfica mas com mosdos e não é anti-lagarto ou andrade, como os outros 2.

Normalmente qd são os 3 escolhidos para orgãos da liga, o Seara é o que fica com o cargo de maior relevo!

Vitor_F

Citação de: Wampyro em 02 de Outubro de 2007, 11:43
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2007, 11:36
Ontem o Seara esteve muito bem... Os meus Parabéns!!! Já não era sem tempo...
Conseguiu desmontar a ideia errada e mentirosa de que tínhamos sido beneficiados...
Mas o lagarto também esteve estranhamente calmo...

O Lagarto parece que não gsotou mt foi do almoço no dia anterior  :p

É que para esse palhaço, se lhe pedissem para escolher entre uma vitoria do lagartos e uma derrota nossa, este escolhia a nossa derrota nem que o "seu" clube descesse de divisão!
O odio que ele tem ao Benfica é superior a tudo!

Quanto ao que dizem do F. Seara, que devia ser como o D. Ferreira, eu acho o contrario. É nestas coisas que gosto de mostrar a nossa superioridade intelectual, o Seara defende o Benfica mas com mosdos e não é anti-lagarto ou andrade, como os outros 2.

Normalmente qd são os 3 escolhidos para orgãos da liga, o Seara é o que fica com o cargo de maior relevo!

Prefiro mil vezes o Seara ao APV

Golden_Mean

CitaçãoÉ nestas coisas que gosto de mostrar a nossa superioridade intelectual

A mim o Seara parece-me apenas mal educado e banana.

CitaçãoNormalmente qd são os 3 escolhidos para orgãos da liga, o Seara é o que fica com o cargo de maior relevo!

Sem querer gerar polémica, penso que o andrade já foi presidente da liga, e Seara acho que nunca foi.

De qualquer maneira, acho que o Seara ontem esteve bastante bem, comparando com o habitual.

O Topê Vasconcelos é que, ... :bah2:

klik

Va la hj o Avp esta atacar os osgas.... Até o Carlos Daniel esta ajuda-lo LOLOLOL.

Até sobre o jogo de hj já atacou os osgas :X

DRCNN

lol este lagarto tb e so rir com ele.
ahahahah :2funny: :2funny:

4ever Red Devil

Este lagarto do Trio não fica a dever nada ao Dias Ferreira do programa da SIC Noticias dos três bêbados...

DRCNN

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Outubro de 2007, 23:38
Este lagarto do Trio não fica a dever nada ao Dias Ferreira do programa da SIC Noticias dos três bêbados...
so pa terem uma ideia desta osga, ele ainda afirma q o luisao se encavalitou no ricardo no lance q deu o ultimo campeonato ao Benfica. :2funny:

Slbstriker

O APV esteve bem, ainda disse algumas verdades.

TERO

O lagarto do trio deu tanta bacurada... Se ele ver a repetição do programada nem vai saber aonde se meter de tanta vergonha

Pleasure_+_Pain

O homem não percebe nada de futebol. Nem sei como é que disse que não foi mão do Katsouranis. Aí surpreendeu-me. Mas, logo a seguir, disse que não era penalty sobre o Adu e borrou a pintura toda.
Às terças-feiras rio-me sempre com essa figura. É que não percebe nada de bola fds! Quando fala de tácticas, então é o auge! Típico lagartito!

4ever Red Devil

Deixar estar que o APV quando é para fazer o onze no "Treinador de bancada" é com cada disparate...

Jakub

Tou mortinho pa ver o de hoje LOL!

Eu quando dá na RTPN nunca posso ver, por causa da hora...

Bola7

ednilson

Gostei do APV óntem, e concordo com a critica do Moreira ao que se passou no intervalo sábado, no estádio fiquei de boca aberta, não gostei.

Redady

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2007, 11:34
Gostei do APV óntem, e concordo com a critica do Moreira ao que se passou no intervalo sábado, no estádio fiquei de boca aberta, não gostei.

fala, conta-me que eu lá não estive ...   :huh: