LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Amsterdam

Rikhart

Voces são mas é todos idiotas, dominamos os gajos pareciam da 4ª divisão, faltou o golo pois é, mas dai a dizer que não jogamos, não fizemos jogadas? abram a merda dos olhos

MxPxFx

Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 20:31
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 20:30
Cara***.... estão a desistir já???

FOSGA-SE... temos a segunda parte para virar o jogo! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS VAMOS VAMOS!!!

Desculpa-me pelo comentário, mas andamos a dizer isso há 5 jogos consecutivos. Estranho, não?

Se tu, eu e nós todos aqui não acreditarmos.... vai acreditar o bimbo da bosta, queres ver??? fogo... temos de acreditar... esta merda é mesmo assim... temos de apoiar! Força!!! Vamos lá, mantém o estpírito mais 45 minutos! Eu apoio atééééééé..................

Cado

Eu nao percebo o que esta gente faz no treino, treinam pressao? cruzamentos? jogadas?

simaotorras

Carlos-Gois

patm

n estamos bem.. assim nada.. um mau resultado hj comprome-te mt coisa...

DCobain

É INCRIVEL...o benfica não tem equipa nenhuma....

este Benfica vive de lances individuais...pq equipa não há e sinceramente parece-me que o camacho não está a fazer grande trabalho nesse aspecto

:bah2: :bah2: :bah2:

P_kor

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2007, 20:33
Voces são mas é todos idiotas, dominamos os gajos pareciam da 4ª divisão, faltou o golo pois é, mas dai a dizer que não jogamos, não fizemos jogadas? abram a merda dos olhos
:clap1: :clap1: :clap1:

Alguém sem palas na frente dos olhos...

Gambino

pois tanto falaram do FS  eque a culpa era dele!!olhem agora
a culpa é da atitude dos jogadores !fdx
eram 2 semanas sem salario a ver se mudavam de atitude

Gein

De 4ª divisão parece o Ed Carlos. A sua prestação no lance do golo só tem comparação com a merda igual que fez em Milão. Parece que não aprende.

Shoky

O Benfica a dominar...
Com as melhores chances...Jogo controlado...

E pronto lá vem a puta da cagada do costume!
Assim é impossivel meus amigos!

andre_04_SLB

Como diz as regras, o uso constante de palavrões dá direito a cartão!! >:( :cry2:

Amsterdam

Citação de: zespanhol em 03 de Outubro de 2007, 20:34
CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0 O0

PS-Este forúm está cheio de derrotistas...ja nem tenho vontade de aqui vir....enfim.....