LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Jon

P*t* que pariu isto..

Falhamos golos feitos depois o Nelson faz merda e tamos a comer, num lance fácil.. é burro, se está só não pode arriscar a ir ao queima! Nem cortou a bola e ainda os deixou em superioridade numérica para fazerem o que queriam. Enfim!

Assim não! Este jogo é vital para as aspirações à passagem..

O Rui não está nos seus dias, e o Léo tb está desinspirado, não é normal.. o Rodríguez joga sempre bem.

Zak

Nao temos capacidade de finalizacao........assim nao marcamos golos.

Amsterdam

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2007, 20:37
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Outubro de 2007, 20:35
Como diz as regras, o uso constante de palavrões dá direito a cartão!! >:( :cry2:

Peço desculpa, mas isto é a comedia total... A maior parte do pessoal aqui não tem a minima ideia do que é futebol.

Concordo contigo....

Jakub

Bora lá rapaziadaaaaaaaa!!!

REMONTADAAAAAAA!!!

Hoje vamos descobrir o nosso defesa-direito!

3-1, até se boram os ucranianos!!!

SóRoGeR

axo o ed carlos mt melhor que o anderson o anderson tremia todos os jogos

andre_04_SLB

Citação de: Gein em 03 de Outubro de 2007, 20:35
De 4ª divisão parece o Ed Carlos. A sua prestação no lance do golo só tem comparação com a merda igual que fez em Milão. Parece que não aprende.

Está claramente em crescendo, hoje está a ser dos melhores. Mal tem estado sempre o Luisão. Faltas ridiculas, incapacidade para jogar na antecipação sem ser com os braços, não sabe jogar de cabeça... Regressa Grande Luisão!

orlando77

rui costa, luisão, maxi, katsouranis, ... mas será que o jogo corre mal a toda a gente hoje?  >:(

o rodriguez é que é bonito vêr jogar... que jogador...

vamos BENFICA!  :slb2:

p.s. na primeira substituição do jogo estão os 2 jogadores que menos gosto do SLB... mas claramente que se justifica ter mais um homem na frente do que a trás... mais não seja para obrigá-los a andar por perto dele...  :buck2:

slbenfica_croft

Não aguento mais, o balão encheu e eu estoirei...nem vou esperar pelo final.

podem-me chamar o k kiserem, mas este BENFICA é uma VERGONHA.

Não jogam nada, absolutamente nada...

A cada jogo k passa acho k é impossivel piorar, mas infelizmente a cada jogo k passa jogamos pior.

Mas k grande equipa nós temos... :whistle2:

O BENFICA não tem futebol nenhum, nós neste momento estamos ao nivel do nandinho em leixões e outros, estamos a um dos piores niveis k o BENFICA jamais alcançou. Pior k isto só mesmo os 7 zero...

não dá pra aguentar mais...estou de rastos

Como é k é possivel jogar tão mal?????fodasss eu vou la pra dentro e não precisam de me pagar, e eu ao menos corro....

O nelson perdeu a bola k deu golo, então fingiu uma lesão. Ele não tem nada...é tudo fita pra não assumir as culpas...

NÃO BRINQUEM COM OS BENFIQUISTAS, POIS ELES NÃO MERECEM...

poiudivino

Adu neste jogo?  :bah2: mal jogou com o amadora!!
bora benfica o katsou vai marcar a abrir a 2ª parte...e o cardozo vai estoirar só pa kalar alguns users!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedDemon

Hoje acredito que ganhamos mesmo tando a perder 0-1 tenho uma granda confiança na vitória hoje e na equipa em geral, pena o nelson ter saido :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag:

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2007, 20:37
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Outubro de 2007, 20:35
Como diz as regras, o uso constante de palavrões dá direito a cartão!! >:( :cry2:

Peço desculpa, mas isto é a comedia total... A maior parte do pessoal aqui não tem a minima ideia do que é futebol.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Quem borrou Bino, já fui eu a parede...
Com uma garrafinha de água que foi voada mal o Nélson decidiu enterrar!

Amsterdam

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 20:38
Bora lá rapaziadaaaaaaaa!!!

REMONTADAAAAAAA!!!

Hoje vamos descobrir o nosso defesa-direito!

3-1, até se boram os ucranianos!!!

Eu estou como tu...mas somos poucos.....há algo de estranho aqui.... :disgust: