Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Fevereiro

foi a posiçao em k o vi jogar melhor ... Defesa direito !

hdanyel

Citação de: Fevereiro em 04 de Outubro de 2007, 17:25
foi a posiçao em k o vi jogar melhor ... Defesa direito !

tgenho a mesma opiniao...

klik

O Problema é que não é só atacar... Saber quando se deve atacar e saber voltar para tras :P. Algumas vezes esses 2 factores não se vereficaram

banbino

neste banfica até o zambrotta era queimado, quando mais o emplastro

JM21

DiMaría20

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Outubro de 2007, 12:22
Diaz, essa nunca entenderei....

Mas será que é craque e não sabemos....

Um a despachar em Janeiro....

Claro que nao! senao jogava a bola mas já!

Um craque temos de nós ir à procura!!!!!

Paolo Montero

Eu sou uruguaio e vou tentar falar o meu melhor "portunhol", espero que me comprendam...

Maxi Pereira na selecçao uruguaia jogaba pelo flanco direito em uma formaçao por momentos 3-5-2 e por outros 5-3-2. Nao e nem lateral direito e muito menos extremo. Tampouco e um fenomeno, mais fiquem tranquilos que e bom jogador, mas como tudo necessita um periodo de adaptaçao, e a situaçao e desordem  de isste equipo (principalmente por culpa de Camacho) nao ajuda em nada para issa adaptaçao.

A explicaçao de que ele desbordou mais e melhor como lateral que como extremo, e que como lateral ele pode chegar por sourpresa e mais libre, cosa que faz muito bem. Em cambio, como extremo tein sempre algum que marca-lhe, e para isso e nessario velocidade e habilidade pra superar o seu marcador, condiçioes que ele nao tein.

Ele nao e lateral mas pode dar uma gran mao em esse posto.

Paolo Montero

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 12:21
Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2007, 12:17
ok, entao faço a pergunta de outra maneira. Em k posiçao ele jogava bem, no clube e k o levou a ser titular da seleçao do uruguai?

provavelmente em qualquer lugar...ir á selecção do Uruguai e ir á selecção da venezuela ou Chile vale o mesmo...

E claro que voce nao sabe nada de futebol...

klik

Nesse sentido ele tem que comecar a ganhar mas é rotinas numa e unica posição pq um jogador não pode andar sempre de um lado para outro (perde a identidade)....

Isto era a mesma coisa que andassemos a usar o D.Luiz a central depois a defesa esquerdo direito ou medio defensivo....Por exemplo acredito que o D.Luiz joga-se bem ou melhor cumprise bem em qualquer uma dessas posições mas acabava por perder identidades.

kramxel²

Citação de: Paolo Montero em 04 de Outubro de 2007, 20:06
Eu sou uruguaio e vou tentar falar o meu melhor "portunhol", espero que me comprendam...

Maxi Pereira na selecçao uruguaia jogaba pelo flanco direito em uma formaçao por momentos 3-5-2 e por outros 5-3-2. Nao e nem lateral direito e muito menos extremo. Tampouco e um fenomeno, mais fiquem tranquilos que e bom jogador, mas como tudo necessita um periodo de adaptaçao, e a situaçao e desordem  de isste equipo (principalmente por culpa de Camacho) nao ajuda em nada para issa adaptaçao.

A explicaçao de que ele desbordou mais e melhor como lateral que como extremo, e que como lateral ele pode chegar por sourpresa e mais libre, cosa que faz muito bem. Em cambio, como extremo tein sempre algum que marca-lhe, e para isso e nessario velocidade e habilidade pra superar o seu marcador, condiçioes que ele nao tein.

Ele nao e lateral mas pode dar uma gran mao em esse posto.

O0

RedAçor

aguia1

acho que foi um dos melhores no benfica

kramxel²

aguia1

kramxel²