LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

mfm1972

amigos, gosto muito do r.costa mas parece que esta na altura de ele descansar um pouco.
julgo ser esta uma das chaves para a solucao.
temos que colocar um jogador mais vivo no meio campo, senao ....

NoNickBoy

por mais q tentem dizer q temos azar, q a bola nao entra... epa nao vale a pena!
vamos olhar as coisas de frente.. temos uma equipa de rastos! chegamos ao ponto do nosso melhor ponta de lança ser o nuno gomes... (é triste mas é verdade) temos uma defesa minimamente organizada mas para grandes equipas (como o shaktar diga-se de passagem) nao chega...
é uma alegria para um treinador, neste momento, defrontar o benfica... basta meter alguem a marcar incisivamente o rui costa, conseguir-lhe tirar linhas de passe para o benfica começar a tremer, nao temos ninguem q nos ultimos 30 metros do campo faça a diferença... NINGUEM! qd o ano passado tinhamos miccoli e simao... este ano temos um di maria com grande talento... dos maiores talentos q passaram por portugal mas ja com mania q é vedeta. o rodriguez é bom sim senhor mas veio num ano errado...
nao conseguimos fazer uma jogada com cabeça tronco e membros.. ou é jogadas individuais ou é pontape pra frente.. parece o benfica dos anos negros!
sempre acreditei no benfica, sempre ate ao fim, mas este ano ou as coisas mudam radicalmente, o k me parece impossivel, ou é mais um ano pro galheiro..
eu nao queria falar do camacho, pois acho q é injusto tar a critica-lo pois nao tem culpa nenhuma do nojo de presidente q temos, mas aquelas substituicoes.. epa é o desespero. queria tar enganado mas acho q o camacho ja esta completamente ultrapassado, nao basta motivar os jogadores, tem q se estudar o jogo e ver o q é melhor para a equipa em todos os momentos do jogo e nisso camacho parece tar ultrapassado.. mas repito espero tar redondamente enganado!!
por fim queria deixar uma palavra ao nosso querido presidente, q ta a conseguir destruir a mistica do benfica, uma mistica construida ao longo da nossa historia, tenho saudades de entrar em cima da hora de jogo e ficar completamente arrepiado com o ambiente, agora entro no estadio e sinto q n conseguimos passar força aos nossos jogadores como antigamente, o tempo vai passando e os adeptos vao ficando mais amorfos..
QUERO Q SE FODA O CARALHO DO BENFICA MARKTING!! QUERO DE VOLTA O MITICO BENFICA, SEM MERDAS DE CARTOES DE CREDITO BENFICA, SEGUROS BENFICA, Q SE FODA ESSA MERDA TODA!
TENHO NOJO AO FUTEBOL MODERNO! QUERO O FUTEBOL COMO UMA FESTA DE VOLTA! SE OS JOGADORES NAO CONSEGUIREM DENTRO DE CAMPO TEMOS K SER NOS A AJUDALOS, JOGAMOS EM CASA PARA ALGUMA COISA! NAO É UMA CASA KALKER... É O ESTADIO DA LUZ CARALHO!
QUERO DE VOLTA O TEMPO EM Q OS ADVERSARIOS PISAVAM A LUZ E BORRAVAM-SE TODOS, QUERO DE VOLTA OS AMBIENTES FERVOROSOS DA LUZ,
QUERO VOLTAR A VER AKELE AMBIENTE ANTES DO JOGO Q EMPOLGA QQ UM,
NESTE MOMENTO O ESTADIO DA LUZ SEM AS CLAQUES NAO PASSAVA DE UM TEATRO EM Q KALKER EKIPA DE MERDA NOS FAZ FRENTE!

desculpem o desabafo mas tou farto das ideias deste presidente q de bola percebe muito pouco ou nada, so quer é markting markting markting... CHEGA! QUERO VOLTAR A CANTAR O GLORIOSO SLB E SENTIR Q OS JOGADORES SENTEM O BENFICA!!! DEVOLVAM O BENFICA À SUA NATUREZA, DEVOLVAM A MISTICA AO BENFICA!

r_zaga

Citação de: jpedro em 04 de Outubro de 2007, 20:16
com adeptos assim, quem precisa de inimigos???!!!!!

vejam o exemplo turco... do celta de vigo.. ou até mm do guimaraes...

BENFICA SP!!! VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!!!!
Temos que dar a volta por cima!!!
FORÇA BENFICA
:slb2:
:slb2:

Alento

Citação de: mfm1972 em 04 de Outubro de 2007, 20:34
amigos, gosto muito do r.costa mas parece que esta na altura de ele descansar um pouco.
julgo ser esta uma das chaves para a solucao.
temos que colocar um jogador mais vivo no meio campo, senao ....

E esse jogador, quem é? O Assis? este não deve ser. Quem, então?

Alcantara

Ola a todos!
Sou novo a escrever e um veterano a ler no forum. Venho so dizer que acho o Senhor que tem o nome no avatar como Marco Paulo Ferreira como sendo um GRANDE GRANDE Benfiquista. A equipa perde ele tem vontade de chorar, a equipa perde ele esta la no proximo jogo, a equipa esta a perder ele continua optimista em relacao ao resultado final. Isso sim e amor ao clube.
Parabens MarcoPaulo Ferreira. Assim houvesse muitos desse calibre.
Carlos

Alento

NoNickBoy, como eu te percebo. mas cada vez acredito menos. O Benfica do passado está longe e não sei se um dia voltará. já me contentava com um Benfica para dar luta a nivel interno mas nem isso.

Estou muito pessimista e descrente.

Alento

Citação de: Alcantara em 04 de Outubro de 2007, 21:10
Ola a todos!
Sou novo a escrever e um veterano a ler no forum. Venho so dizer que acho o Senhor que tem o nome no avatar como Marco Paulo Ferreira como sendo um GRANDE GRANDE Benfiquista. A equipa perde ele tem vontade de chorar, a equipa perde ele esta la no proximo jogo, a equipa esta a perder ele continua optimista em relacao ao resultado final. Isso sim e amor ao clube.
Carlos

Um optimista por natureza, portanto...

mellamotom

eu sou bastante pessimista e gosto desta equipa actual e acho que nao ha crise nenhuma... so acho é que prcisam de acalmar os jogadores e trocarem a defesa quase toda :D

Redady

Ola a todos!
Carlos

:drool: Marco ... rapaz das cálidas águas do Índico, sinto uma atmosfera no ar! :-X

Marcão tou a entrar contigo amigão, és alma Benfiquista até ao fim!

Alento

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 21:58
Ola a todos!
Carlos

:drool: Marco ... rapaz das cálidas águas do Índico, sinto uma atmosfera no ar! :-X

Isto é estranho  :o

rodriguesru

Citação de: sempei em 04 de Outubro de 2007, 11:11
Realmente... não sei o que é que se passa com o Camacho... nunca o vi tão medroso... e nem cheguei a perceber porque é que tirou o Cardozo da equipa titular depois de ele ter marcado 2 golos na Madeira...
De qualquer das maneiras terá sempre o meu apoio. Seja ele quem for o treinador ou jogador. À que levantar a cabeça.... acredito que agora em Leiria no vingaremos com uma vitória clara. E depois na champions à que ganhar ao Celtic na Luz (claro) e esperar que eles sejam castigados devido ao que se passou ontem e joguem contra nós fora de casa ou à porta fechada.... pelo menos teriamos mais hipoteses  :buck2:

Levantar a cabeça pessoal  :slb2: e já agora (sei que não vai valer de nada) não assobiem...

p.s. isto é possivel:

SLB-celtic (1)
milan-shaktar (x)

celtic-SLB (x)
shaktar-milan (1)

SLB-milan (1)
celtic-shaktar (x)

shaktar-SLB (1)
milan-celtic (1)

shaktar-14
SLB-7 (vantagem)    :tonge:
milan-7
celtic-5
concordo plenamente!!!!!
forca SLB :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Citação de: rodriguesru em 04 de Outubro de 2007, 22:16
Citação de: sempei em 04 de Outubro de 2007, 11:11
Realmente... não sei o que é que se passa com o Camacho... nunca o vi tão medroso... e nem cheguei a perceber porque é que tirou o Cardozo da equipa titular depois de ele ter marcado 2 golos na Madeira...
De qualquer das maneiras terá sempre o meu apoio. Seja ele quem for o treinador ou jogador. À que levantar a cabeça.... acredito que agora em Leiria no vingaremos com uma vitória clara. E depois na champions à que ganhar ao Celtic na Luz (claro) e esperar que eles sejam castigados devido ao que se passou ontem e joguem contra nós fora de casa ou à porta fechada.... pelo menos teriamos mais hipoteses  :buck2:

Levantar a cabeça pessoal  :slb2: e já agora (sei que não vai valer de nada) não assobiem...

p.s. isto é possivel:

SLB-celtic (1)
milan-shaktar (x)

celtic-SLB (x)
shaktar-milan (1)

SLB-milan (1)
celtic-shaktar (x)

shaktar-SLB (1)
milan-celtic (1)

shaktar-14
SLB-7 (vantagem)    :tonge:
milan-7
celtic-5
concordo plenamente!!!!!
forca SLB :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E depois acordam...

Redady

Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 21:58
Ola a todos!
Carlos

Isto é estranho  :o

o nosso Embaixador em Maputo ainda não teve uma reacção oficial!? ::)

JM21

Ola a todos!
Carlos
:clap1: