Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

klik

Na minha visão de jogo, rodrigues correu correu e criou algumas coisas interessantes mas não criou perigo para além daquele remate.... Neste campo o Di Maria teve mais discreto mas criou mais perigo.

Quem teve a exibição mais constante e que teve em 4 ou 5 lances de golo foi o Katsouranis, para mim ele foi o melhor em campo a par do EdCarlos apesar de ter feito lá um ou 2 erros quando o Benfica estava totalmente balanseado para o Ataque.

Paolo Montero

Citação de: RedAçor em 04 de Outubro de 2007, 20:18
Bem vindo Paolo Montero O0

obrigado, agora o Benfica tein um outro torçedor...

...tambem molesto por as decisoes do Camacho

slbenfica_croft

Infelizmente e custa-me dize-lo, é fraco...

klik

Citação de: Paolo Montero em 04 de Outubro de 2007, 20:36
Citação de: RedAçor em 04 de Outubro de 2007, 20:18
Bem vindo Paolo Montero O0

obrigado, agora o Benfica tein um outro torçedor...

...tambem molesto por as decisoes do Camacho

Vives em portugal, ou já ca estiveste para saberes falar portunhol???

Rendufas

Gostei de o ver a defesa direito, coisa que não tem acontecido quando ele joga no miolo, ou a médio direito.

E depois, entre ele e Luis Filipe, não existem duvidas.

Cris27

Para mim esteve muito melhor a defesa direito , porque consegue acompanhar bem o ataque e criar desiquilibrios numéricos, por isso , acho que pode bem ser o nosso futuro lateral direito. A médio não gosto muito de o ver jogar , apesar de recuperar muitas bolas , parece-me lento a executar

LuigiSLB83

Citação de: Paolo Montero em 04 de Outubro de 2007, 20:06
Eu sou uruguaio e vou tentar falar o meu melhor "portunhol", espero que me comprendam...

Maxi Pereira na selecçao uruguaia jogaba pelo flanco direito em uma formaçao por momentos 3-5-2 e por outros 5-3-2. Nao e nem lateral direito e muito menos extremo. Tampouco e um fenomeno, mais fiquem tranquilos que e bom jogador, mas como tudo necessita um periodo de adaptaçao, e a situaçao e desordem  de isste equipo (principalmente por culpa de Camacho) nao ajuda em nada para issa adaptaçao.

A explicaçao de que ele desbordou mais e melhor como lateral que como extremo, e que como lateral ele pode chegar por sourpresa e mais libre, cosa que faz muito bem. Em cambio, como extremo tein sempre algum que marca-lhe, e para isso e nessario velocidade e habilidade pra superar o seu marcador, condiçioes que ele nao tein.

Ele nao e lateral mas pode dar uma gran mao em esse posto.

Bem vindo Paolo Montero..

Na Europa já quase ninguém usa as tácticas 3-5-2 ou 5-3-2. Se ele não joga a lateral, extremo ou médio então não tem hipóteses de jogar em mais lado nenhum. Não concordas?

Dumberto Estrumadas

klik

Já tinha referido isso mal ele chegou a portugal. Pode dar consistencia ao lugar e subir na certa.

kramxel²

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2007, 23:02
Já tinha referido isso mal ele chegou a portugal. Pode dar consistencia ao lugar e subir na certa.

Contra o Shaktar deu demasiadas vezes as costas.

Se é para jogar tem que mostrar que sabe defender melhor.

klik

Citação de: Kramxel em 04 de Outubro de 2007, 23:03

Sim tb já referi isso , mas tb estamos todos balanciados no ataque com aquele desesperozinho :X

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel em 04 de Outubro de 2007, 23:03

Até tens certa razão, mas é preciso ter em atenção que um lateral quando sobe é preciso que outros jogadores façam as devidas compensações...não se pode estar no ataque e na defesa ao mesmo tempo. Mas percebo aquilo que queres dizer.

JM21

klik

Não é bem dar as costas ... O que se pode dizer é que talvez demorasse muito tempo a recuar. essa fase tem que ser mais rapida. Pq muitas das vezes que avancou é certo que ninguem lhe compensou. Mas tb estavamos a procura do golo, tem que haver alguns riscos.

JM21

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2007, 23:13
Não é bem dar as costas ... O que se pode dizer é que talvez demorasse muito tempo a recuar. essa fase tem que ser mais rapida. Pq muitas das vezes que avancou é certo que ninguem lhe compensou. Mas tb estavamos a procura do golo, tem que haver alguns riscos.
se n subisse seria bem pior... ja que n tinha ng a frente... fez a ala toda...