Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

alex_diabólico

Ruben amorim rubricou uma excelente exbição... mas o Máxi é que é bom, é estrangeiro... parece aquele gajo do porto que anda sempre atrás da camara... ora vejam bem, aquele sinalzinho não engana... como se chama o artista?!?

klik

Quando se contrata portugueses e são um flop é pq não têm qualidade... Quando se contrata estrangeiros e não têm qualidade é pq são estrangeiros e os portugueses é que são bons. Chego á conclusão que só gostam dos jogadores é dos outros, VIRA o disco e toca o mesmo. Vcs têm que ter em atenção a altura que foi contratado é internacional e deu nas vsitas na copa america. Não se esquecam que jogadores de equipas mais fracas dão nas vistas pq essas mesmas equipa stb são mais fracas logo destacam-se dos outros..

Eu gosto dele mas como o pessoal só gosta de bailarinas das fintas, estes não dão nas vistas.

Red skin

Alguns dos que dizem mal aqui, noutro tópico falam de grelhadores e o catano... que falta de coerência!

luigi16

Citação de: hdanyel em 05 de Outubro de 2007, 21:48
lateral direito e nao s fala mais nenhuma vez...kem da mais? kem da mais?
n vi o jogo todo de quarta ele jogu bem a defesa direito?

Califas

Citação de: luigi16 em 06 de Outubro de 2007, 10:21
Citação de: hdanyel em 05 de Outubro de 2007, 21:48
lateral direito e nao s fala mais nenhuma vez...kem da mais? kem da mais?
n vi o jogo todo de quarta ele jogu bem a defesa direito?
teve algumas boas investidas ofensivas, a nivel defensivo foi 0, nao recuperava a posiçao..

Odracir

Citação de: klik em 06 de Outubro de 2007, 00:59
Quando se contrata portugueses e são um flop é pq não têm qualidade... Quando se contrata estrangeiros e não têm qualidade é pq são estrangeiros e os portugueses é que são bons. Chego á conclusão que só gostam dos jogadores é dos outros, VIRA o disco e toca o mesmo. Vcs têm que ter em atenção a altura que foi contratado é internacional e deu nas vsitas na copa america. Não se esquecam que jogadores de equipas mais fracas dão nas vistas pq essas mesmas equipa stb são mais fracas logo destacam-se dos outros..

Eu gosto dele mas como o pessoal só gosta de bailarinas das fintas, estes não dão nas vistas.
Emplastro

Dre

Bom jogador... mas não melhor que Petit !

luis___alex

a atacar ataca pior que o nelson

a defender é muito pior, nunca recupera a posição. esta sempre a recuar ao meio e raramente defende a linha.

franciscoafonso

Epá cum catano... em 60 minutos ou lá o que foi que o homem jogou a defesa-direito concluiram que é pior que o Nelson a defender, que nunca recupera a posição, que está sempre a recuar ao meio e raramente defende a linha. Xiça, isto é que são olhos!

klik

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2007, 08:58
Epá cum catano... em 60 minutos ou lá o que foi que o homem jogou a defesa-direito concluiram que é pior que o Nelson a defender, que nunca recupera a posição, que está sempre a recuar ao meio e raramente defende a linha. Xiça, isto é que são olhos!

O0 Os famosos treinadores de bancada :X.

Dumberto Estrumadas

eu ate gosto dele
jogador de equipa polivalente joga bem com os 2 pés

Califas

mais uma vez pareceu-me algo limitado, atitude tem e muita, tecnica nem tanto..

Corrosivo

Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2007, 12:41
mais uma vez pareceu-me algo limitado, atitude tem e muita, tecnica nem tanto..
ao menos a lateral atrapalha menos o ataque do que se jogar a extremo

VALEBEM

A meu ver, bem melhor que o Nelson e o Luis Filipe... Muito seguro a defender, e tal como contra o Shakhtar, 2 ou 3 cruzamentos muito nem medidos...

Bekambol

Na minha opinião é um bom reforço do BENFICA, pelas suas qualidades de jogador e por ser um "polivalente" o que nos trás sempre vantagens.