Jogadores emprestados e ex-Juniores

.:VMPT:.

Dentro de 2 horas jogará o Diego...

klik

Citação de: Red_Shadow em 06 de Outubro de 2007, 19:51
Citação de: klik em 06 de Outubro de 2007, 19:42
Citação de: Gein em 06 de Outubro de 2007, 18:54
Não sei se isto já foi colocado por alguém, por isso aqui vai:

SATURN OPT TO EXTEND KARYAKA'S CONTRACT
Saturn plan to sign an extension contract with Andrei Karyaka.

The club general director Boris Zhiganov confirmed the management decision to sign an extension contract with Andrei Karyaka who plays in the club on loan from Benfica.

Zhiganov will make for Lisbon and meet with Benfica bosses in order to settle up the issue in the near future.

Saturn are going to sign Karyaka for two or three years.

in Sport Express

Nada de novo emprestimo.... É vender , pq não tenho duvidas que 3 ou 4 clubes russos estão interessados nele. O Proprio cska que vai perder jogadores importantes era boa altura para fazer boas trocas ou mesmo vender. Até mesmo o Dinamo de Moscovo, não conheco bem o plantel mas deve ter 1 ou outro jogador interessante. Espero que os Responsaveis do clube aproveitem bem esta situação, pq na russia há bons jogadores.

O Karyaka dava jeito era cá... mas como já tem 29 anos, não faço tanta força para que ele regresse, como faço com o Diego Souza, esse é que era mesmo de aproveitar...
O Saturn neste momento luta por um lugar na Europa, e por essa notícia, querem mesmo compra-lo, o que é natural, dado que tem sido o melhor jogador da equipa e é o melhor marcador!

Exacto , e de certo que mais 3 ou 4 equipas para além do Saturn querem a sua aquisição. É um jogador neste momento para negocios caso não volte. Acredito que não volte.

Red skin

Citação de: Red_Shadow em 06 de Outubro de 2007, 19:56
Citação de: hacker_4_fun em 06 de Outubro de 2007, 19:52

E o Marcel, que marcou no último jogo (bom golo):

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM738479-7824-GOL+DO+GREMIO+MARCEL+ESTICA+A+PERNA+E+POE+O+GREMIO+NA+FRENTE+AOS+DO+TEMPO,00.html

Por mim, estavam cá os dois.

Sim... é preciso ter a mesma paciência com que se tem com certos jogadores e ver no que dá!

klik

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM738479-7824-GOL+DO+GREMIO+MARCEL+ESTICA+A+PERNA+E+POE+O+GREMIO+NA+FRENTE+AOS+DO+TEMPO,00.html

Mas o Marcel está nas mesmas condições de emprestimo que o Diego.... Eu Acho que não , o Marcel acaba mais tarde até pq entrou na equipa há pouco tempo. Isto pq nem sequer se fala do gremio em Marcel.

Red skin

Citação de: klik em 06 de Outubro de 2007, 19:42
Citação de: Gein em 06 de Outubro de 2007, 18:54
Não sei se isto já foi colocado por alguém, por isso aqui vai:

SATURN OPT TO EXTEND KARYAKA'S CONTRACT
Saturn plan to sign an extension contract with Andrei Karyaka.

The club general director Boris Zhiganov confirmed the management decision to sign an extension contract with Andrei Karyaka who plays in the club on loan from Benfica.

Zhiganov will make for Lisbon and meet with Benfica bosses in order to settle up the issue in the near future.

Saturn are going to sign Karyaka for two or three years.

in Sport Express

Nada de novo emprestimo.... É vender , pq não tenho duvidas que 3 ou 4 clubes russos estão interessados nele. O Proprio cska que vai perder jogadores importantes era boa altura para fazer boas trocas ou mesmo vender. Até mesmo o Dinamo de Moscovo, não conheco bem o plantel mas deve ter 1 ou outro jogador interessante. Espero que os Responsaveis do clube aproveitem bem esta situação, pq na russia há bons jogadores.

Money para ir buscar outro igual  :-X

Calvinehobbes

quem quiser seguir o jogo do Grémio poderá fazê-lo no canal 27 da netcabo às 22 horas

klik

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Outubro de 2007, 20:08
quem quiser seguir o jogo do Grémio poderá fazê-lo no canal 27 da netcabo às 22 horas

Nome?

fmb

karyaka e marcel nunca terao valor para o benfica!!!

marcel por falta de qualidade....o russo por ter um feitiozinho daqueles e por naos er aos 29 anos que se vai adaptar ao futebol protugues!!! que renda uns 2 milhoes!!!

Calvinehobbes

Citação de: klik em 06 de Outubro de 2007, 20:10

Nome?

PFC, agora não sei se estará codificado, pelo que vi agora é canal pago e que necessita de power boxe, eu tenho para a Sportv e Lusomundo e ja vi esse canal descodificado

klik

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Outubro de 2007, 20:35

Nome?

PFC, agora não sei se estará codificado, pelo que vi agora é canal pago e que necessita de power boxe, eu tenho para a Sportv e Lusomundo e ja vi esse canal descodificado

Deve ser codificado... Esse canal é tipo a sporttv do Brasil :X

LuigiSLB83

Desculpa-me mas ele nem sabe como é que marcou o golo. Teve sorte. Se vires bem a repetição ele quer apanhar a bola com o peito do pé (mas por falta de sorte ou falta de jeito) a bola acaba por apanhar a parte exterior do pé, fazendo a bola sair enrolada para o lado esquerdo do guarda redes. Dizer-se que isto é bom golo...  :angel:

Red_Shadow

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Outubro de 2007, 21:52

Desculpa-me mas ele nem sabe como é que marcou o golo. Teve sorte. Se vires bem a repetição ele quer apanhar a bola com o peito do pé (mas por falta de sorte ou falta de jeito) a bola acaba por apanhar a parte exterior do pé, fazendo a bola sair enrolada para o lado esquerdo do guarda redes. Dizer-se que isto é bom golo...  :angel:

Eu não tenho a mesma opinião acerca do golo, e sabes lá tu o que ele queria fazer? Estavas dentro da cabeça dele? Ou é apenas para dizer mal?

BigSLB

Citação de: klik em 06 de Outubro de 2007, 21:35
Citação de: Calvinehobbes em 06 de Outubro de 2007, 20:35

Nome?

Deve ser codificado... Esse canal é tipo a sporttv do Brasil :X

Está a dar, o canal vai ser pago mas por enquanto é livre

LuigiSLB83

Citação de: Red_Shadow em 06 de Outubro de 2007, 22:01
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Outubro de 2007, 21:52

Eu não tenho a mesma opinião acerca do golo, e sabes lá tu o que ele queria fazer? Estavas dentro da cabeça dele? Ou é apenas para dizer mal?

Vendo a forma como ele coloca o pé e a forma como a bola sai, é fácil perceber-se.