Jogadores emprestados e ex-Juniores

klik

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Outubro de 2007, 22:37
Citação de: Red_Shadow em 06 de Outubro de 2007, 22:01
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: Red_Shadow em 06 de Outubro de 2007, 19:56
Citação de: hacker_4_fun em 06 de Outubro de 2007, 19:52
Dentro de 2 horas jogará o Diego...

E o Marcel, que marcou no último jogo (bom golo):

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM738479-7824-GOL+DO+GREMIO+MARCEL+ESTICA+A+PERNA+E+POE+O+GREMIO+NA+FRENTE+AOS+DO+TEMPO,00.html

Por mim, estavam cá os dois.

Desculpa-me mas ele nem sabe como é que marcou o golo. Teve sorte. Se vires bem a repetição ele quer apanhar a bola com o peito do pé (mas por falta de sorte ou falta de jeito) a bola acaba por apanhar a parte exterior do pé, fazendo a bola sair enrolada para o lado esquerdo do guarda redes. Dizer-se que isto é bom golo...  :angel:

Eu não tenho a mesma opinião acerca do golo, e sabes lá tu o que ele queria fazer? Estavas dentro da cabeça dele? Ou é apenas para dizer mal?

Vendo a forma como ele coloca o pé e a forma como a bola sai, é fácil perceber-se.

O que interessa é que esta la dentro... Quando se faz as coisas bem como mandam os livros as vezes não entram..

JG10

Para q manterem os jovens se depois n apostam neles? :cry2:

Bakari

O Anderson tbém molhou a sopinha hoje, para os criticos uma recordação.

LuigiSLB83

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2007, 17:57
O Anderson tbém molhou a sopinha hoje, para os criticos uma recordação.

Anderson...esse exemplo de profissionalismo... :whistle2:

LuigiSLB83

Liga 2007-2008: 2ª División
JORNADA 7
Málaga    2
1-0, M. 46: Baha
2-0, M. 90: Rosado
UD. Las Palmas    0

Ficha técnica
Alineaciones

2 - Málaga CF: Goitia; Gámez, Wellington, Hélder, Rossato; Paulo Jorge (Cheli, m.85), Apoño, Hidalgo, Calleja (Eliseu, m.69); Baha y Peragón (Rosado, m.64).
0 - UD Las Palmas: Nacho González; Juanpa, David García, Ione, López Ramos (Pitu, m.57); Nauzet (Adrián, m. 52), Darino, Trashorras, Merino (Nacho Casanova, m.69); Juanma y Marcos Márquez.

Megaphone

alguem sabe se o pedro correia jogou esta semana??e k eu pelo k vi dele na digressao nos EUA gostei e penso k tem futuro...

luigi16

Citação de: on_fire em 08 de Outubro de 2007, 00:48
alguem sabe se o pedro correia jogou esta semana??e k eu pelo k vi dele na digressao nos EUA gostei e penso k tem futuro...
no banco tava agora se jogou n sei

pedroslb78

Hugo Mig.L

MxPxFx

Citação de: Hugo Mig.L em 08 de Outubro de 2007, 14:04
ta-se mm a queimar no olhanense
>:(

Se fosse dos porcos já ia com 500 jogos nas pernas... passa por aí também mais uma das políticas que os porcos seguem. Eu não sei porquê mas tenho quase a certeza que ao emprestarem jogadores a outras equipas deve haver qualquer cláusula que obriga os clubes a porem os jogadores deles a jogar em pelo menos um certo número de jogos!

Corrosivo

O nosso amigo dos 6 dedos bem que lhe podia dar mais oportunidades

Patrone

hdanyel

alguem sabe como é k se esta a dar o canales e o stretanovic nas ekipas k representam?

JM21

Citação de: hdanyel em 08 de Outubro de 2007, 19:46
alguem sabe como é k se esta a dar o canales e o stretanovic nas ekipas k representam?
tb gostava de saber  :)