Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Shoky

O Grande Léo também tem direito a uns jogos menos conseguidos...

manageiro

Grande jogador que tem feito uns maus jogos... esta pausa vai-lhe fazer bem ;)

slb69

hoje muito mal,mas não esqueco o resto dos anos

Adrian

Leo hoje nao esteve mal....só nao esteve tao bem como sempre está...so isso...

GRADE LEO

NNG_1904

inesgotável... ou entao nao!

BoaVida

foi a primeira vez que o vi fazer um jogo menos bom...

tambem tem esse direito...

FORÇA LEO

Bakari

E se o homem estiver com algum problema, adoram fofocar sem saber o k dizem, depois arrependem-se. Ninguém tem o dom de somar só bons jogos, há dias menos bons mas o valor do jogador vê-se no final do ano, nãop é por nada k ele foi considerado dos melhores laterais em Portugal nos últimos 2 anos. Bom durmam bem e não sonhem mto com o Léo.

S-Line

Força Léo!!! o Homem é daqueles que não me importo que ele tenha um jogo menos conseguido...é que este homem tem sido intocável!!!

LeoG

solidarizo-me com os que hoje decidem aplaudi-lo em vez de enxovalhá-lo. Este é craque e não engana. Para mim sempre será um dos melhores laterais esquerdos de sempre.

DiMaría20

Cheira-me que Léo está a acabar! INFELIZMENTE :cry2:

mar_vivo

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2007, 22:25
O Grande Léo também tem direito a uns jogos menos conseguidos...

Pois, mas em relação a ele estamos mal habituados... E a verdade é que não tem estado bem!... O problema é que não tem sido (não é) o único... Antes fosse!...
Hoje já vimos algumas coisas, mas ainda há por lá muito coxo... :ashamed:

Cardia

Citação de: DiMaría20 em 07 de Outubro de 2007, 22:59

Tomara estarem todos a acabar como o Léo...

Shoky

Citação de: DiMaría20 em 07 de Outubro de 2007, 22:59

Vinha agora escrever que dava mais 2 joguitos para o pessoal começar a dizer que o Léo está velho e acabado...
Nem foi preciso...Já começou...

Realmente falta muita vergonha aos benfiquistas...ou pelo menos parte deles!

super_aguia_69

Grande LEO!!!

Tem mais de excelente jogador que muitos têm de pequenez e incompetência verbal e mental para colocarem aqui qquer tipo de expressão positiva sobre qquer coisa!!!

Realmente para dizer mal não é preciso ser inteligente, é preciso somente comer e ter estômago e intestino para fazer a digestão e enviar algo para o cérebro...

Serdeira23

há pessoas que por uma má exibiçao o mundo acaba né?

O Leo tem sido um jogador maravilhoso e muito correcto no Benfica,faz uma ou duas exibições menos conseguidas e como já passa dos 30 anos...Está pronto para a reforma,nao sejam assim! o Leo daqui a 15 dias tá como novo! O0