Comunicação Social

ziabloO

Citação de: on_fire em 08 de Outubro de 2007, 02:36
Citação de: ziablo0 em 08 de Outubro de 2007, 02:33
é impressão minha, ou na primeira parte o cardozo levou uma vassoura dentro da área?!?!?!
alguém que me esclareça se foi fora ou dentro...

foi fora... foi uma das 2 ou 3 k fikaram por assinalar a menos de 1 metro da area!!

eu refiro-m a um lance que o gajo lhe espeta com grande encontão nas costas...
como é possivel não se falar deste tipo de lances?!?!

pkp, a cs está PODRE!

klik

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2007, 02:38
Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 02:37
2,5 Binya

Vontade e força física não lhe faltaram ontem ao fim da noite, mas apesar disso revelou alguma ingenuidade na ocupação dos espaços. Principalmente na altura de suster as iniciativas atacantes contrárias. Esteve uns furos acima nas missões ofensivas. A rever, o ímpeto com que divide alguns lances e que lhe tem valido cartões amarelos.

3 Rui Costa

Sem se dar muito por isso, foi aquele que mais rematou e fica ligado ao resultado por ter iniciado as jogadas dos golos: no primeiro "descobre" Rodríguez e no segundo Katsouranis. Constituindo a referência dos companheiros esteve à beira do golo aos 73', mas a bola bateu no lado de fora das redes. Saiu a seguir, perante uma grande ovação (mais uma).

OJOGO...

COMO É POSSIVEL, MAS estes gajos têm olhos na cara???! Palhaços

No Binya subscrevo totalmente...

Só tou a falar em relação aos Valores... e quanto à ocupação não concordo lá muito... Não te esqueças que jogou practicamente sozinho no meio... O Kats sempre quase sempre a fechar a direita.

NoDeviL

Se se tivesse simplesmente deixado cair em vez de se atirar para a frente era assinalado penalty, ou então não...

De qualquer forma aquilo é penalty até na lua, seja com ou sem espalhafato...

Megaphone

Citação de: ziablo0 em 08 de Outubro de 2007, 02:41
Citação de: on_fire em 08 de Outubro de 2007, 02:36
Citação de: ziablo0 em 08 de Outubro de 2007, 02:33
é impressão minha, ou na primeira parte o cardozo levou uma vassoura dentro da área?!?!?!
alguém que me esclareça se foi fora ou dentro...

foi fora... foi uma das 2 ou 3 k fikaram por assinalar a menos de 1 metro da area!!

eu refiro-m a um lance que o gajo lhe espeta com grande encontão nas costas...
como é possivel não se falar deste tipo de lances?!?!

pkp, a cs está PODRE!

eu tb... foi fora!!

klik

Citação de: Sir em 08 de Outubro de 2007, 02:40
Não se esqueçam que a Comunicação Social não pensa como os benfiquistas. Eles mantêm (ou tentam, pelo menos) a mesma linha de pensamento e uma coerência evolutiva. Os benfiquistas, não. Ora empatamos, e jogam todos mal. Ora ganhamos, e tá-se bem. Pelo menos vamos ter 15 dias mais sossegados, mas continuamos a 8 pontos do líder.

Coerencia é o que eles não têm.

Sir

O Tribunal d'onojo de hoje é uma anedota!

Sir

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 02:44
Citação de: Sir em 08 de Outubro de 2007, 02:40
Não se esqueçam que a Comunicação Social não pensa como os benfiquistas. Eles mantêm (ou tentam, pelo menos) a mesma linha de pensamento e uma coerência evolutiva. Os benfiquistas, não. Ora empatamos, e jogam todos mal. Ora ganhamos, e tá-se bem. Pelo menos vamos ter 15 dias mais sossegados, mas continuamos a 8 pontos do líder.

Coerencia é o que eles não têm.

Para o bem ou para o mal, até vislumbro alguma. Não peças é que eles sejam coerentes entre si. Só a relatar factos, porque, de resto, ainda há lugar para análises e alguma subjectividade.

KidLambreta

Em relação aos nojentos, estamos a pagar as favas. E as declarações do nosso Vice-Presidente ainda os espicaçou mais. Não que não tivesse razão, e tinha, mas estes gajos unem-se e como vêm que o porco da costa já grunhe alto... nem é preciso dizer mais nada. :(

klik

HAHAH este coroado é do piorio... o Jogador do Guimaraes faz obstrução LOLOLOL como se o vusckevic o tivesse fintado e ia todo lancado em velocidade.

Sir

Citação de: KidLambreta em 08 de Outubro de 2007, 02:51
Em relação aos nojentos, estamos a pagar as favas. E as declarações do nosso Vice-Presidente ainda os espicaçou mais. Não que não tivesse razão, e tinha, mas estes gajos unem-se e como vêm que o porco da costa já grunhe alto... nem é preciso dizer mais nada. :(

Óptimo! Revelia! Nós é que lhes pagamos os ordenandos, façam como eu que já não compro um jornal desde que o Rui Costa foi contratado, e esse foi só para ficar como recordação! É simples. E se o Benfica tiver de fazer black-out, que o faça...interessa é motivar os jogadores e continuar a ganhar.

Pedro Neto

Citação de: Sir em 08 de Outubro de 2007, 02:32
O Manha até é benfiquista, mas é raro vê-lo a tomar partido. Normalmente só manda uma boca e chuta estatísticas.

Hoje falei com o Manha à saida do Municipal.  :)
Ele confirmou-me que é benfiquista.

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 08 de Outubro de 2007, 02:55
O Manha até é benfiquista, mas é raro vê-lo a tomar partido. Normalmente só manda uma boca e chuta estatísticas.

Por acaso acho que é bastante descarado na maneira como comenta os erros de arbitragem relacionados com o Benfic, não sei se é só impressão minha. Uma vez descaiu-se bastante no comentário a um jogo de há duas ou três épocas em que o Adriano falhou um penalty contra nós na choupana... Disse ele: "Adriano tem uma média medriocre nos penaltys e quando vi que era ele a marcar tranquilizei logo a família lá em casa..." Se havia dúvidas aqui ficaram logo dissipadas... :)

Shoky

Citação de: LuísPessoa em 08 de Outubro de 2007, 03:01
Citação de: Pedro Neto em 08 de Outubro de 2007, 02:55

Por acaso acho que é bastante descarado na maneira como comenta os erros de arbitragem relacionados com o Benfic, não sei se é só impressão minha. Uma vez descaiu-se bastante no comentário a um jogo de há duas ou três épocas em que o Adriano falhou um penalty contra nós na choupana... Disse ele: "Adriano tem uma média medriocre nos penaltys e quando vi que era ele a marcar tranquilizei logo a família lá em casa..." Se havia dúvidas aqui ficaram logo dissipadas... :)

Não tem mal nenhum assumir-se benfiquista...
Desde que não seja mal intencionado...

Vejo muitos supostos isentos - Rui Pedro Rocha, Rui Santos, Valdemar Duarte ou Rui Orlando, que esses sim metem nojo aos cães...

Sir

Pedro Pinto, Carlos Daniel, entre outros, são jornalistas benfiquistas e a nata do jornalismo desportivo em Portugal. São do melhor que há porque são rigorosos e isentos.

ziabloO

reparem bem nas intervenções de merda que um gajo da tvi está sempre a mandar!
ele só fala de x em quando, mas é sempre numa de bota a baixo o slb...

e na sportv tb há para lá um anjinho desses...s repararem bem no filme que está no blog dos vídeos do slb,  prestem atenção às intervenções do gajo...
é d xorar...