Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: reddevil no norte em 08 de Outubro de 2007, 11:14
batistuta tu é que és incrével não dizes bem de nenhum jogador do Benfica.
Da tua boca só se ouve Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes  :crazy2:

Tu tbm és daqueles se a vida te correr mal a culpa é do Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes :crazy2: :crazy2: :crazy2:?????????????????????????????

É um fenomono. Um ódio de estimação. E está provado como o ódio está perto do amor. Os estremos tocam-se...( Estou a brincar Bati)

S-Line

pois...mas é inevitável
A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes ! A culpa é do Nuno Gomes !

Ele é que começou!! :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Strata

miglle

O Cardozzo tem estado uma autêntica estátua na maioria dos jogos . . ontem mexeu-se um bocadinho .. e pq ganhamos com 2 golos do Nuno Gomes, o mérito dos golos já é para Cardozzo pq se mexeu um metro pro lado !!

No 1º golo, o Nuno desmarca-se do 2º para o 1º poste e antecipa-se de cabea ao defesa leiriense (onde estava Cardozzo ?? . . eu respondo .. na meia lua da àrea parado)

No 2º golo, passe de Katsouranis a rasgar a defesa e a desmarcar Nuno Gomes que em esforço remata de carrinho (onde estava Cardozzo ? eu respondo . . uns metros atrás, parado !!)

Nos dois lances, Cardozzo aparece marcado sem dificuldade por um defesa do leiria e o Nuno Gomes é que aparece entre outros dois defesas pq se dermarca bem e ganha aos dois em velocidade e antecipação . . mas o mérito é todo pra Cardozzo !!

Isto já é mais que ódio de estimação !!!

Cardozzo vai subindo de forma, devagarinho . . mas não façam dele o jogador do jogo .. pq esse foi o Nuno Gomes e o Bynia !!!

O que critico no Cardozzo é que nunca se liberta dos defesas que o estão a marcar .. e para isso necessita correr um bocadinho !! .. vamos lá Cardozzo !!

klik

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 11:35
O Cardozzo tem estado uma autêntica estátua na maioria dos jogos . . ontem mexeu-se um bocadinho .. e pq ganhamos com 2 golos do Nuno Gomes, o mérito dos golos já é para Cardozzo pq se mexeu um metro pro lado !!

No 1º golo, o Nuno desmarca-se do 2º para o 1º poste e antecipa-se de cabea ao defesa leiriense (onde estava Cardozzo ?? . . eu respondo .. na meia lua da àrea parado)

No 2º golo, passe de Katsouranis a rasgar a defesa e a desmarcar Nuno Gomes que em esforço remata de carrinho (onde estava Cardozzo ? eu respondo . . uns metros atrás, parado !!)

Nos dois lances, Cardozzo aparece marcado sem dificuldade por um defesa do leiria e o Nuno Gomes é que aparece entre outros dois defesas pq se dermarca bem e ganha aos dois em velocidade e antecipação . . mas o mérito é todo pra Cardozzo !!

Cardozzo vai subindo de forma, devagarinho . . mas não façam dele o jogador do jogo .. pq esse foi o Nuno Gomes e o Bynia !!!

O que critico no Cardozzo é que nunca se liberta dos defesas que o estão a marcar .. e para isso necessita correr um bocadinho !! .. vamos lá Cardozzo !!

Não sei se reparaste no primeiro golo é um pontape longo que o Cardozo ganha a bola quase ao pé da area e liberta o Rui Costa. Se tivesse só la o Nuno esse lance não existia. Mas é claro por outro lado tb poderiam existir outros.

miglle

klik . . dominar direito UMA bola é um grande feito durante um jogo todo, não haja dúvida !! Acho que o Cardozzo está a crescer devagarinho . . mas louva-lo por ter dominado uma bola .. por favor !!!

Daqui a nada estão a dizer que foi mais importante aquele dominanço do que o cabeceamento para golo do Nuno Gomes !!

Dominar a bola, todo dominam .. já marcar aquele golo . . é coisa pra poucos !!

Francescoli

O Katsouranis é actualmente o meu jogador favorito no Benfica (nao falo do Rui Costa, porque esse é Deus!)

Ate cansa ve-lo jogar... Muita classe!!!

Jeanmaman

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 11:42
Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 11:35

Não sei se reparaste no primeiro golo é um pontape longo que o Cardozo ganha a bola quase ao pé da area e liberta o Rui Costa. Se tivesse só la o Nuno esse lance não existia. Mas é claro por outro lado tb poderiam existir outros.
Concordo!

.:VMPT:.

Para mim, foi o seu pior jogo da epoca....

N pq esteve mal, mas pq tem estado excelente....

E agora com os jogos da selecção, nem descanso vai ter... :(

S-Line

.............................A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:
enquanto não acabarem com a merda dos comentários ofender os jogadores do benfica, ponho esta besteira á lá Batistuta em que para ele todos os problemas são ....A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

Tiago#30

Pronto, as bolas até foram cruzadas para o meio de centrais, muito bem, apareceu o Nuno Gomes, marcou OK.

Agora criticar o Cardozo porque ficou na meia-lua ? Eu vejo esse posicionamento como a oferta de mais uma solução. É que se a bola é cruzada para trás, lá está ele sozinho...

Enfim, obrigado Kats pelas exibições !

m20

precisava mos  d mais katsouranis!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VIVA O NUNO GOMES!! ;D

Pac c4

BenfiquistaRSA

que voltes da seleccao sem lesoes...

ganda KATS :winner: