Comunicação Social

Meio_metro

Citação de: Elpatron em 08 de Outubro de 2007, 23:31
Citação de: ppfinder em 08 de Outubro de 2007, 23:25
Este Seara até mete nojo. Nem sabe defender o penalti sobre o Nuno Gomes.

Os outros dizem que ele não caiu por causa do agarrão. Mas a questão é que não chegou à bola por causa disso. Não tem nada a ver com a queda. FDX !!!  :boxing:

Foda-se exactamente.. O homem parece que tem medo dos otros gajos

no fundo nem nos sabe defender!!

RedAçor

Slbstriker

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Outubro de 2007, 00:26
Epa, e o sacana do Joaquim Rita a dar a picadinha e a falar no «melhor plantel dos últimos 10 anos». Mas que grande filho da p#t@!

Esta figura é, sem sombra de dúvidas, aquela que mais nojo me mete. Não posso ouvir este gajo. Sempre com o «do meu ponto de vista»... não sabe dizer outra coisa o sacana!

No meio jornalístico, não há maior cromo que o joaquim rita, e o pior é quando ele começa a falar do seu chelsea, e quando se põe com palavras caras. :buck2:

pimp

Ya o manha é benfiquista, apesar de o saber. Acho que até é bem evidente.

RedAçor

Obrigado.. às vezes parece..

Golden_Mean

Citaçãoo penalti (?) do Luisão nunca poderia existir pois a haver falta seria fora de área já que o Luisão mete o braço que supostamente leva à queda do jogador do Leiria ainda fora da área

Acho que é um penalty absolutamente escusado, mas é.

No porto canal é que há 2 Benfiquistas mto fixes a defender o Benfica num programa que se chama Bola Redonda.

Pleasure_+_Pain

Acabei de colocar no blog o video do Ricardo Rocha a falar sobre o Benfica.
Vejam ao minuto 03:21 o sacana do Joaquim Rita a dar alfinetada no Benfica. Que grande filho da p#t@!!!

http://slb-em-video.blogspot.com/

banbino

o que me enerva é quando toca a comentar as jogadas duvidosas do benfica... escolhem sempre as piores imagens, de forma a que fiquem a restar dúvidas. ainda ontem na BWIN Liga da tvi, os gajos apesar de terem transmitido o jogo n tinham a câmara do agarranço ao nuno gomes.. como é possivel???
ainda se tivesse sido transmitido pela sporrtv???

mas mais uma vez o manha mostrou que é benfiquista quando chamou á atenção ao coroado... O0

nsalta

Citação de: Golden_Mean em 09 de Outubro de 2007, 01:37
Citaçãoo penalti (?) do Luisão nunca poderia existir pois a haver falta seria fora de área já que o Luisão mete o braço que supostamente leva à queda do jogador do Leiria ainda fora da área

No porto canal é que há 2 Benfiquistas mto fixes a defender o Benfica num programa que se chama Bola Redonda.

As imagens não mentem, a ser falta é fora de área.

RC51

Citação de: Golden_Mean em 09 de Outubro de 2007, 01:37

A Bola é Redonda para mim é o unico  programa desportivo onde o Benfica é sempre bem defendido mesmo com o Manuel Serrão lá !

Tiago#30

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Outubro de 2007, 02:04
Vejam ao minuto 03:21 o sacana do Joaquim Rita a dar alfinetada no Benfica. Que grande filho da p#t@!!!

Joaquim Irrita no seu melhor... Ricardo Rocha muito bem nas respostas.

PS: obrigado pelo blog !

Corrosivo

Citação de: Tiago#30 em 09 de Outubro de 2007, 16:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Outubro de 2007, 02:04

Joaquim Irrita no seu melhor... Ricardo Rocha muito bem nas respostas.

PS: obrigado pelo blog !

O Joaquim Irrita já ficava sem dentes, esse cabrão

Jeanmaman

Malta, n se esqueçam de ler a cronica do Merdas Sousa Tavares hoje em "A Bola"...e depois vejam os comentarios do Rui Moreira e digam-me se ele nao diz exactamente o que lê na cronica de "A Bola"...Plágio e incompetência pura desse fdp mete nojo!Alguem q o denucie!

Afonso

joaquim rita da sporttv, consegui estar uma noite inteira, quando o real ganhou este ano o 29º campeonato de espanha, a roubar 3 campeonatos ao Benfica dizendo em direto na merda da sportv que apenas tinhamos 28, quando temos 31 CAMPEONATOS registo do livro da F.P.F