Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

por decreto lei numero 16 alinea 62 declaro o fim da guerra Nuno Gomes vs Cardozo, e declaro o novo decreto lei 1.0.0 valido, que diz que a partir de agora o Nuno Gomes é o melhor avançado do mundo, a par do Cardozo.

P.S: viva o JVP

luis___alex

GRANDE CAPITÃO

GRANDE JOGADOR

GRANDE HOMEM

FORÇA NUNO GOMESSSSSSSSSSSSS

Bakari

Passadas 24 horas e continuo sem palavras para falar mal do Nuno Gomes, Vou esperar 2 jogos, pode ser k tenha mais sorte.

RobinhoF23

nunca tiv tao contente kom ele :slb2:

Borsalin

Este deve ser o tópico oficial da marca!

Só pode....

aguia_misteriosa

Citação de: Borsalin em 08 de Outubro de 2007, 22:11
Este deve ser o tópico oficial da marca!

Só pode....

Pois dura, dura e durará até a paciência se esgote de apoiar...

Ou se esgotem os outros, em não apoiar o que há. :coolsmiley:

mar_vivo

"O Nuno é um pesadelo!..."
Diz o crítico poderoso...
"Mexe e remexe o cabelo"
"É uma Amélia, nem vê-lo!..."
Há tanto careca invejoso?!...

Farta conversa da treta
Presunção e opiniões
Cá p'ra nós, desde que as meta,
Até pode mexer nos ... tendões.

White Wrist

Então, o Nuno Gomes já não é o pior jogador do mundo e o causador de todos os problemas do benfica?

SheuHan

Citação de: White Wrist em 08 de Outubro de 2007, 23:31
Então, o Nuno Gomes já não é o pior jogador do mundo e o causador de todos os problemas do benfica?

Não...pelo menos até ao proximo jogo sem marcar!!  :whistle2: :-X

RedAçor

Eu sou um critico do Nuno Gomes, não lhe chamo de Maria Amélias nem nada do género (pelo menos aqui, pq fica mal :tonge:). Gostava de ver as reacções de certas pessoas ao vivo e em directo aquando dos falhanços inacreditaveis . De qualquer das formas, fez uma boa exibição, esta de parabéns!

KATAMARAN

o grande problema de alguns putos e nem só mesmo alguns kotas é que o Nuno Gomes é a paixão das suas namoradas e depois até tem 130 golos marcados na 1ª liga. é um bom jogador sempre o tenho defendido mas não é o meu ponta de lança de eleição. Cardozo ? tempo ? mas que tempo ? então não tá a vista a nulidade que é ?

banbino

reflitam só sobre uma coisa: vejam como é curiosoque nos últimos anos, os golos do nuno aparececm sempre depois de uma jornada em que esteve no banco.... porque será.

eu chamo a isto comodismo...

Batistuta

Eu acho que é mais comodismo dos adeptos. O Nuno Gomes marca quando lhe deixam (mesmo assim ía falhando o 2º golo)

O Nuno Gomes bisa de 2 em 2 anos e é logo o maior do mundo e arredores.  Por aqui se vê a pouca ambição e comodismo por parte dos adeptos em relação ao Nuno Gomes. Fica 6 meses sem marcar? Falha golos escandalosos que valem pontos preciosos? Não faz mal, ele já deu muito ao benfica.
«Volta Eusébio!»

Eu vi Cardozo bisar à 3ª jornada na sua primeira época e dizem que é um barrete. Coerências...  :whistle2:

Batistuta

Citação de: RedAçor em 09 de Outubro de 2007, 01:05
Eu sou um critico do Nuno Gomes, não lhe chamo de Maria Amélias nem nada do género (pelo menos aqui, pq fica mal :tonge:). Gostava de ver as reacções de certas pessoas ao vivo e em directo aquando dos falhanços inacreditaveis . De qualquer das formas, fez uma boa exibição, esta de parabéns!

nessa altura andam a dizer: "O Nuno Gomes ainda vai voltar a ser goleador"
e a deitar a baixo os outros avançados que possam fazer concorrência ao fã nº1

Passados 2 anos sem bisar ou meses sem marcar aparecem todos como quando a feira vai à aldeia: "Onde estão os crtiticos do Nuno Gomes?"

Tipo, e onde é que andaram os defensores durantes os últimos meses?   :-X

zikoli

gostava de saber kuantos jugadores marcaram tantos golos como o nuno com akela camisolainha ... ;)
depois critikem...