Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

baar99

Citação de: Kostov em 08 de Outubro de 2007, 13:30
Citação de: KingSize em 08 de Outubro de 2007, 11:30
Muitos criticam o sentido deste tópico ou a "antecedência" do mesmo...

Então vamos lá ver esses grandes pela Europa fora:

- O Real Madrid anda de olho no Diego do Werder Bremen (a propósito, os porcos não fazem apenas bons negócios..)
- O Chelsea anda a tentar caçar o Dos Santos do Barça para Janeiro..
- O Manchester United e o Arsenal querem o Miguel Veloso e o júnior Rabiu do Sporting..
- O Liverpool ainda a semana passada assegurou um puto espanhol da cantera do Real..

Todo o mercado já mexe..Por isso não é despropositado pensar que o Benfica pode já se estar a mexer..Aliás, acredito que o Chevanton possa já estar assegurado..
Tanto ele como o Soldado só não foram jogadores do Benfica devido ao "timming" das negociaçôes...

Acho que ninguém discorda nesse ponto. Mas acho que a maior parte do pessoal, tal como eu, já está cansado de levar com carradas de jogadores todas as épocas. Isso só prejudica a equipa. Ainda por cima  pedem-se jogadores que podem até ter qualidade mas vêem de equipas mais fracas e não têm experiência para jogar num clube como o SLB. Porque isso só vai levar a um ciclo de constantes vendas e contratações sem que haja um aumento de qualidade na equipa.

Vejam o Cardozo. Foi unanimemente o mais pedido para avançado. Mas agora é que se apercebe que ele tem que passar por um período de adaptação. Mas nesta altura já há muitos que não o dão como titular e acham que se deve contratar outro por que acham que ele afinal não era tão bom. E depois pedem outro que vai passar pelo mesmo processo. No meio disto tudo quem perde é o SLB.

Saudações!

Boas

Apoiado. Temos de dar tempo ao CArdozo para se adaptar. Se quisernos fazer boas aquisições em Janeiro é começar a pensar na próxima época. Assim os jogadores chegam, tem 6 meses para se adaptarem e no ano seguinte tem de render o máximo caso contrário adios. Temos de dar tempo e ter paciencia. Doi ver o SLB assim mas com o material humano que existe no plantel é uma questão de tempo até estes jogadores renderem muito mais como equipa.

Xines16

ja?? epa esperava este topico mais lá para o final do mês !!

p.s: tanto jogador bom que nunca vai por um pé no Benfica.. é triste, mas é verdade..

KingSize

Arda Turan, Feindouno e Wayne Routledge seriam das melhores alternativas para extremo direito ao nosso alcance (não sei o quão díficel seria a aquisição do Arda, mas seria encarada como uma aposta de futuro, onde o jogador custaria muito mas renderia ainda mais dinheiro ao Benfica..)

banbino

acho que as prioridades para janeiro seríam duas: o "TEMPO"

Jeanmaman

O Serifo do Leça p segurar o meio campo!

banbino

fuinha

Uma coisa é certa, o mercado vai correr a nosso favor!!:)

DaVincy

As prioridades para janeiro são despachar 5 a 6 jogadores, temos um plantel mt extenso.

MaRgiNNaL

Rochemback
Daniel Carvalho
Chevanton

e

Saudações Benfiquistas  :smitten:  :smitten:  :smitten:

KingSize

Olha olha....Afinal há dinheiro para investir e Camacho terá reforços...

Califas

Citação de: KingSize em 09 de Outubro de 2007, 08:36

porque é que nao haveria dinheiro ? se receberam mais do que o que gastaram no verao, dizendo que tinham 20 milhoes se fosse preciso so para 1 jogador, nao podem dizer que nao têm dinheiro agora..

KingSize

Citação de: Califas em 09 de Outubro de 2007, 08:40

porque é que nao haveria dinheiro ? se receberam mais do que o que gastaram no verao, dizendo que tinham 20 milhoes se fosse preciso so para 1 jogador, nao podem dizer que nao têm dinheiro agora..

Eu sei Califas, era ironia da minha parte..!!

É que muitos iluminados deste fórum acham despropositado pensarmos em mais reforços, até porque já se gastou muito dinheiro..

Mais uma vez digo e repito: ESTA EQUIPA TEM FALHAS GRAVES, que não podem ser colmatadas com jogadores do plantel..E TEMOS DINHEIRO para esses jogadores...

Todos criticaram por se falar de reforços nesta altura, mas até o nosso homem das finanças já fala nisso..

Califas

Citação de: KingSize em 09 de Outubro de 2007, 08:53
Citação de: Califas em 09 de Outubro de 2007, 08:40

Eu sei Califas, era ironia da minha parte..!!

É que muitos iluminados deste fórum acham despropositado pensarmos em mais reforços, até porque já se gastou muito dinheiro..

Mais uma vez digo e repito: ESTA EQUIPA TEM FALHAS GRAVES, que não podem ser colmatadas com jogadores do plantel..E TEMOS DINHEIRO para esses jogadores...

Todos criticaram por se falar de reforços nesta altura, mas até o nosso homem das finanças já fala nisso..
sinceramente pouco me interessa o que diz o DSO, que tem sempre msg muito positivas, mas que raramente se confirmam depois nos actos.. e quem decide é a banca e nao ele.. eu quero é que o Camacho escolha bem, e que o Presidente aceda aos seus desejos..
e tao ou mais importante, que se arranje clubes onde alguns jovens possam evoluir, porque o plantel tem muito potencial