Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

franciscoafonso

Citação de: Angel Di Maria 20 em 09 de Outubro de 2007, 16:33
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2007, 11:40
Parece-me um muito bom lateral direito, porque:

- é seguro e raçudo a defender
- tem boa capacidade passe, e quando embalado tem um bom pique
- cruza bem (contra o Shakhtar e no jogo de Leiria fez 2 ou 3 excelentes cruzamentos, em cada um desses jogos)

LOLOLOLOLOL  :D :crazy2:
Fazer criticas construtivas quieto...

Angel Di Maria 20

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2007, 18:55
Citação de: Angel Di Maria 20 em 09 de Outubro de 2007, 16:33
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2007, 11:40
Parece-me um muito bom lateral direito, porque:

- é seguro e raçudo a defender
- tem boa capacidade passe, e quando embalado tem um bom pique
- cruza bem (contra o Shakhtar e no jogo de Leiria fez 2 ou 3 excelentes cruzamentos, em cada um desses jogos)

LOLOLOLOLOL  :D :crazy2:
Fazer criticas construtivas quieto...

Falar sem óculos vermelhos quieto...

Goldarch

Se este gajo vale 3 milhões, também eu valho.

lloyd

Muito muita raça,e muita vontade, mas não me parece que tenha qualidade suficiente para o Benfica.

iloy

aqui vemos como o Benfica caiu bem baixo, atè com jogadores destes os Benfiquistas ficam satisfeitos. desculpa mas nao è o Benfica que conheci. sempra a nivelar paro o baixo :bah2:

Pac c4

Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2007, 20:07
aqui vemos como o Benfica caiu bem baixo, atè com jogadores destes os Benfiquistas ficam satisfeitos. desculpa mas nao è o Benfica que conheci. sempra a nivelar paro o baixo :bah2:

100% de acordo.

pcssousa

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 12:41
Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2007, 20:07

100% de acordo.
Concordo, jogador esforçado, mas sem qualquer tipo de brilhantismo...

Pac c4

Há 15 anos atrás, um jogador deste categoria nem para encher pneus servia, agora é titular, enfim. Outros tempos.

Red_Soul

Eu sinceramente ainda n consegui perceber como fomos buscar este gajo e ainda po cima ao que consta por 3milhões. Primeira era bom era a extremo e foi o que se viu (nem ia uma vez a linha cruzar). Depois era a trinco, aí então andava completamente perdido em campo. Agora a lateral direito, onde já consegue ir à linha, mas cada vez que lá vai já n tem forças para recuperar e abre-se um buraco na nossa defesa pelo lado direito, para além de ser fraco no um para um quer a atacar quer a defender.

Com os três milhões que gastámos nele dava para ir buscar outro bem mais ambientado à Europa e com mais qualidade.

IVG

Segundo a UEFA foi o jogador que correu mais no jogo de hoje!

Bleach

o novo defesa direito..
não tenho duvidas.

Il Capitano

Bom jogo, nao deslumbra, mas é regular, e estamos descansados com ele . . .  :bandeiraslb2:

firenze

perfeitamente de acordo com as 2 últimas opiniões

Mourinho_1

olhem...montemse..e deem aos pedais..ele faz o seu papel sem complicar..e mm assim refilam? deixemse do futebol sff q se para voces um bom jogador é aquele q da saltinhos em cima da bola à cristiano reinaldo..entao voces tao muito mal MESMO

baar99

Se calhar preferem um Gary Charles , Sousa, Dudic !!!!!

Faz a sua função e é mais forte a defender que o Nelsón.

Tens o meu apoio MAxi. Vamos a eles !!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: