Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

red mark

:slb2: enquanto for jogador do benfica e jogar só quero que tenha sucesso, no entanto, é um jogador que nao parece reforço, todos os outros vieram com o proposito de reforçar, ou seja, com condiçoes para serem titulares ou no minimo boas opçoes de recurso, mas este ainda nao percebi o seu papel, mas vamos esperar para ver :slb2:

RedAçor

Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 21:34
Citação de: RedAçor em 09 de Outubro de 2007, 21:28
Ena pá... já me tinha esquecido que este gajo fazia parte da equipa.
off-topic: o Mestre Alves  :bow2: disse que o Benfica vai ser campeão?  ::)

Claro que não....é ironia O0 ;)

Cardia

Citação de: ze quintino em 09 de Outubro de 2007, 21:07
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 21:07
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2007, 21:06
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 21:04
Citação de: Pac c4 em 09 de Outubro de 2007, 11:49
O que veio fazer este cromo para o slb, não era melhor emprestá-lo?
ou vende-lo...  :angel:
Se houver alguém que o queira comprar...

o AEK está interessado  :angel:
esses desgraçados papam tudo..
[/b]

Esses "desgraçados" estão em 1º no campeonato grego...

Mastercard

Citação de: Cardia em 09 de Outubro de 2007, 22:42
Citação de: ze quintino em 09 de Outubro de 2007, 21:07
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 21:07
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2007, 21:06
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 21:04
Citação de: Pac c4 em 09 de Outubro de 2007, 11:49
O que veio fazer este cromo para o slb, não era melhor emprestá-lo?
ou vende-lo...  :angel:
Se houver alguém que o queira comprar...

o AEK está interessado  :angel:
esses desgraçados papam tudo..
[/b]

Esses "desgraçados" estão em 1º no campeonato grego...

o manduca tem-se safado bem lá?

Imperador04

O Cluj ou o AEK devem o comprar em Janeiro por 3 milhoes

Mastercard

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Outubro de 2007, 22:45

deus te oiça O0

seria outro negócio à kikin....lol

quanto custou o homem? 2 Milhões?

TERO

Este rapaz nao teve nenhuma oportunidade, nao sei a que ponto ele não é melhor extremo-direito de que o pereira :-X

sao escolhas de treinador

Redady

Citação de: TERO em 09 de Outubro de 2007, 23:31
Este rapaz nao teve nenhuma oportunidade, nao sei a que ponto ele não é melhor extremo-direito de que o pereira :-X

Nem mais ... não vi nada, é um pouco como mandar o Diego Souza embora sem ter jogado 1 minuto oficialmente!

fish

diogod

Citação de: _Maestro_ em 09 de Outubro de 2007, 22:46

2 milhoes por metade do passe penso eu

Red_Shadow

Citação de: mancam em 09 de Outubro de 2007, 23:35

Nem mais ... não vi nada, é um pouco como mandar o Diego Souza embora sem ter jogado 1 minuto oficialmente!

Mas o Diego Souza tinha um passado nas selecções brasileiras, o André nem isso,eu acho que o André só veio para convencer o Di Magia a optar por nós em vez do Arsenal...E n custou 2 milhões como foi dito ai, o Arsenal ofereceu 6 milhões por 100% do passe do Di Magia, e ia emprestá-lo pq n tinha licença de trabalho, nós oferecemos 6 milhões por 80% do Di Magia e pelo André, e eles (jogador e clube) preferiram a nossa oferta!

Redady

Citação de: Red_Shadow em 10 de Outubro de 2007, 01:07
Citação de: mancam em 09 de Outubro de 2007, 23:35

Mas o Diego Souza tinha um passado nas selecções brasileiras, o André nem isso,eu acho que o André só veio para convencer o Di Magia a optar por nós em vez do Arsenal...E n custou 2 milhões como foi dito ai, o Arsenal ofereceu 6 milhões por 100% do passe do Di Magia, e ia emprestá-lo pq n tinha licença de trabalho, nós oferecemos 6 milhões por 80% do Di Magia e pelo André, e eles (jogador e clube) preferiram a nossa oferta!

Sem querer afirmar porque não tenho provas existem duas versões, a 1ª é que foi um brinde do Presidente do Rosario Central porque o di Maria era caro, e a 2ª, que custou 1M€ e era um jogador referenciado pelo Rui Águas quando este andou pela Argentina a ver o Madrid do Braga.

Mas mesmo assim acho eu e é só a minha opinião, gostava da mesma forma como em relação ao Binya a pessoa que é minha amiga e que trabalha com eles me disse que o Camaronês era «um espanto» e eu escrevi aqui, a mesma pessoa diz-me que o André Diaz é superior a jogadores que já actuaram este ano no meio-campo do Benfica.

Não interessa nomes, mas gostava de ver o rapaz, por exemplo, nesse maldito jogo contra o Setúbal, a jogar desde o início.

Red ... vi o ultimo jogo do Diego e não fez uma coisita que se diga «benza-te Deus!» nem uma! e olha que eu sou dos que o defendia aqui no forum, e para dizer isto ...

ChEsTeR

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Outubro de 2007, 22:45

a verdade e que ambos tao a frente dos respetivos cameponatos...

Jakub

Este puto faz-me lembrar o Maniche nos primeiros tempos de Benfica...em 99

Fisicamente parece cópia, e também tem aquele "estilo" de bom jogador...

Eu acho que este é craque, mas está completamente desenquadrado ainda...precisa de tempo e minutos, mas confio que seja bom jogador...

Tiago#30

Citação de: diogod em 10 de Outubro de 2007, 00:57
Citação de: _Maestro_ em 09 de Outubro de 2007, 22:46

2 milhoes por metade do passe penso eu

Foram 500 mil €uros. Em termos de percentagem do passe é que eu não me lembro muito bem.

Ele e o Di Maria foram 6 M€ sendo que o Angel custou 5,5 e este veio no "pacote" !