Comunicação Social

Nesi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Outubro de 2007, 00:26
Epa, e o sacana do Joaquim Rita a dar a picadinha e a falar no «melhor plantel dos últimos 10 anos». Mas que grande filho da p#t@!

Esta figura é, sem sombra de dúvidas, aquela que mais nojo me mete. Não posso ouvir este gajo. Sempre com o «do meu ponto de vista»... não sabe dizer outra coisa o sacana!

por alguma razão tem a alcunha de Joaquim (IR)Rita :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Hocuspocus

O Joaquim Rita neste momento sente-se como uma mulher traída. Despediram o verdadeiro amor da vida dele, o Mourinho. Quem via os jogos do Chelsea sabe, com toda a certeza, dos orgasmos cerebrais que o pseudo-jornalista tinha sempre que comentava os desafios dos blues...

Tiago#30

A ver vamos como o APV se vai portar logo à noite...  ^-^

DRCNN

Rui moreira a calar a lagartagem. finalmente alguem q comentou como os lagartinhos tao a ser beneficiados e NAO E DO BENFICA

DRCNN

agr la vai ele co choradinho e mto indignado defender-se ;D

Pedro Neto

És um pateta, Rui Oliveira e Costa: amarelo para o Nuno Gomes!  ;D ;D
Volta lá para as sondagens que nisso já estás lançado, deixa o Futebol para quem percebe.

O Veloso, que está gordo que nem um texugo, é para jogar a defesa-esquerdo de Portugal.  ;D

Slbstriker

Curioso como existe uma repetição pormenorizada do lance do Luisão, mas do Nuno Gomes não está aquela imagem em que se vê claramente a camisola a ser agarrada, apesar de na imagem se ver o logo da PT a andar para trás e para a frente.

klik

O Carlos Daniel a nível de conhecimento Futobolistico metes os 3 no bolso... Até mete dó ver as caras deles quando o  Carlos Daniel começa a falar.  Como estevessem a pensar  (" Fd* eu não percebo um car*lho disto")

nsalta

Citação de: Slbstriker em 09 de Outubro de 2007, 23:57
Curioso como existe uma repetição pormenorizada do lance do Luisão, mas do Nuno Gomes não está aquela imagem em que se vê claramente a camisola a ser agarrada, apesar de na imagem se ver o logo da PT a andar para trás e para a frente.

E nessa repetição pormenorizada dá para ver que a falta, a existir, começa a ser feita ainda fora da área, logo nunca poderia ser penalti.

Slbstriker

Citação de: nsalta em 10 de Outubro de 2007, 00:00
Citação de: Slbstriker em 09 de Outubro de 2007, 23:57

E nessa repetição pormenorizada dá para ver que a falta, a existir, começa a ser feita ainda fora da área, logo nunca poderia ser penalti.

E a ser falta, era do jogador do Leiria, ele é que primeiro começou a empurrar.

Redady

Citação de: klik em 09 de Outubro de 2007, 23:59
O Carlos Daniel a nível de conhecimento Futobolistico metes os 3 no bolso... Até mete dó ver as caras deles quando o  Carlos Daniel começa a falar.  Como estevessem a pensar  (" Fd* eu não percebo um car*lho disto")

:2funny: :2funny: podes crer, é demasiado evidente!

Gostava de vos dizer em relação ao lance em que se vê o puxão do Nuno, que ele foi propositadamente retirado dos 3m que se vendem e só ontem no «dia seguinte» mostraram essas imagens!

E tenho a opinião que o Nuno ainda não aprendeu a ser natural, por isso eu explico:

- Nuno, jóia de moço, rapaz ... quando te puxam grita crl, não te mandes tipo Pavlova a cair no gelo!

o do Luisão... se eles marcam é que tinha sido lixado para nós, Luisão tem de voltar a estar em forma!

franciscoafonso

Citação de: klik em 09 de Outubro de 2007, 23:59
Parecem uns burros a olhar para um palácio  :crazy2:

Batistuta

O Rui Moreira disse uma grande verdade! O João Moutinho é demasiado sobrevalorizado pela imprensa, tem uma imprensa excelente.

Batistuta

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2007, 23:59
O dias ferreira diz que o vukcevic sofreu uma falta antes!!!!!
Ele até fez duas faltas, agarrou-se à perna do adversário, e depois atirou-se para cima de outro jogador.

mas esse é que é o verdadeiro artista  :2funny: inventa sempre qualquer coisa para ter a razão

ednilson

Alguém pode colocar aqui as declarações do Camacho que o idiota do APV diz que o homem fez? As que diziam que Milan e Shaktar tinham melhores treinadores................