Fernando Santos

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Corrosivo

Eh pá temos aqui um tópico só para deitar abaixo um ex-treinador do Benfica e com o alto patrocinio da moderação do site

Para vocês Mats e Pedro  :drunk:

Magnusson

Citação de: Corrosivo em 10 de Outubro de 2007, 14:54
Eh pá temos aqui um tópico só para deitar abaixo um ex-treinador do Benfica e com o alto patrocinio da moderação do site

Eu não o deito abaixo por ter sido treinador do Benfica, deito-o abaixo pelas suas palavras pouco elegantes desde que saiu do Benfica.

Corrosivo

Citação de: Magnusson em 10 de Outubro de 2007, 14:57

Eu não o deito abaixo por ter sido treinador do Benfica, deito-o abaixo pelas suas palavras pouco elegantes desde que saiu do Benfica.

deixa lá o homem pá, ele está no sitio de onde nunca deveria de ter saído, apesar de reconhecer que algumas coisas boas ele também fez no Benfica....

Starblade

Eh pá temos aqui um tópico só para deitar abaixo um ex-treinador do Benfica

Olha que ele enquanto cá esteve tmb se fartou de deitar abaixo o Benfica  :)

Estavamos a reviver a época Damásio-Artur Jorge, mas o tipo de bigode era outro... :angel:

Corrosivo

Citação de: Starblade em 10 de Outubro de 2007, 15:00
Eh pá temos aqui um tópico só para deitar abaixo um ex-treinador do Benfica

Olha que ele enquanto cá esteve tmb se fartou de deitar abaixo o Benfica  :)

Estavamos a reviver a época Damásio-Artur Jorge, mas o tipo de bigode era outro... :angel:

também não exageres pá

Strata

Pac c4

Santolas sempre em alta.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Magnusson em 10 de Outubro de 2007, 14:57

Para vocês Mats e Pedro  :drunk:

Também acho que não tem sido muito correcto nas intervenções que tem feito. Mas pronto, compreende-se. Ainda está magoado...

Pac c4

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Outubro de 2007, 15:08

Também acho que não tem sido muito correcto nas intervenções que tem feito. Mas pronto, compreende-se. Ainda está magoado...

E quem não estava ao fim de ser corrido após a 1ª. jornada?

Di Nes

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 15:10

no norte sao corridos na pre-temporada LOL

Pac c4

Citação de: Nesteais em 10 de Outubro de 2007, 15:12

A ser corrido, antes tivesse o santolas sido corrido na pré-época, agora ao fim da primeira jornada não lembra ao diabo.

Starblade

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 15:12
Citação de: Nesteais em 10 de Outubro de 2007, 15:12

A ser corrido, antes tivesse o santolas sido corrido na pré-época, agora ao fim da primeira jornada não lembra ao diabo.

Mas porquê ser corrido? Segundo quem manda "o treinador é aposta pessoal. Escusam de mostrar lenços brancos". E depois ainda acusa os outros de memória curta... :buck2:

Pac c4

Citação de: Starblade em 10 de Outubro de 2007, 15:17

Mas porquê ser corrido? Segundo quem manda "o treinador é aposta pessoal. Escusam de mostrar lenços brancos". E depois ainda acusa os outros de memória curta... :buck2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Meio_metro

PAOK de Fernando Santos eliminado da Taça da Grécia

O PAOK Salónica foi eliminado da Taça da Grécia, ao ser derrotado no terreno do Thrasivoulos por 4-2. Uma derrota surpreendente da equipa treinada por Fernando Santos, frente a uma equipa de escalão inferior.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=864295&div_id=1490

Nesi

este tópico já n devia estar na Saudade :angel: :angel: