Estádio da Luz

Special_Red

Acho q o clube devia providenciar umas fisgas para os adeptos dessa zona.   :knuppel2:
Assim ao menos qd o SLB estivesse a jogar menos bem uma pessoa podia entreter-se a atirar nos pombos :D

Red skin

Não acho piada... mas sim vergonhoso... enfim

Manuel Costa

as cagadelas dos pombos não afectam só as cadeiras em plástico, corroem irremediavelmente as zonas metálicas, os corrimões nomeadamente,

a degradação do Estádio avança inexoravelmente, também a cobertura em algumas zonas apresenta placas deslocadas, por onde cai água em cascata sobre os adeptos

Manuel Costa

Citação de: slb69 em 04 de Outubro de 2007, 07:57
No piso 0 acontece o mesmo,ontem tive que andar a limpar cadeiras porque estavam todas cagadas e durante o jogo os pombos voltaram a cagar,devia ser da exibição que estavam a ver.convido o sr vieira e o sr mario dias para verem lá um jogo,já para não falar da chuvada de sabado que mais parecia uma cascata de agua que um estadio

Manuel Costa

Citação de: Devil1 em 04 de Outubro de 2007, 13:47
no jogo frente à Naval, estive na bancada coca-cola e nem se podia sentar, os bancos estavam todos "cagados"...

aquilles

Citação de: Special_Red em 10 de Outubro de 2007, 19:03
Acho q o clube devia providenciar umas fisgas para os adeptos dessa zona.   :knuppel2:
Assim ao menos qd o SLB estivesse a jogar menos bem uma pessoa podia entreter-se a atirar nos pombos :D

loool

Manuel Costa

Citação de: redhobbit em 04 de Outubro de 2007, 21:02
Eu tenho lugar na Sagres, sector 07. Onde a cobertura de nada serve em dias de chuva. Mas está tudo previsto: a chuva é para limpar as cadeiras da trampa dos pombos (e das gaivotas, sim tb elas). Eu já me queixei e enviei um mail para  [email protected], que dizem das RP do Benfica ser a responsável pela organização de jogos. Enviei o mail 2.ª feira após o jogo com os lagartos. Aguardo resposta. Se não chegar, outros mails vou enviar a um ritmo diário....

Manuel Costa

podem crer que muitos de nós que nos sentamos no 3º piso da bancada SAGRES estamos sempre à espera que a merd@ dos pombos nos atinja

klik

Citação de: Manuel Costa em 10 de Outubro de 2007, 20:04
podem crer que muitos de nós que nos sentamos no 3º piso da bancada SAGRES estamos sempre à espera que a merd@ dos pombos nos atinja

Pois , já não bastava a Merd* do futebol que se tem visto ainda estão sejeitos a isso.

Dimebag

Não me digam que a empresa do Vieira anda a falhar?

Mas na altura da transferência bancária não deve falhar não

Pac c4

Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 20:43

A empresa que faz a manutenção do estádio é do vieira?

Dimebag

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 20:47

yup

Goldarch

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 20:47

Se não é, passa a ser...  :whistle2:  :crazy2: