Estádio da Luz

Goldarch

Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 20:48
Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 20:47
Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 20:43
Não me digam que a empresa do Vieira anda a falhar?

Mas na altura da transferência bancária não deve falhar não

A empresa que faz a manutenção do estádio é do vieira?

yup

Qual é o nome da empresa ?!

Pac c4

yup

É uma vergonha, é só caldinhos.

Goldarch

Nome da empresa, se fizerem favor...

Ou isso ou passa por mentira.

Dimebag

Citação de: Goldarch em 10 de Outubro de 2007, 20:49

yup

Qual é o nome da empresa ?!

Não sei Goldarch. Infelizmente não tenho disponibilidade nem pachorra para andar a pesquisar essas cenas.

Se não fosse o presidente da Casa do Benfica da minha terra a alertar-me para esse facto eu também continuaria a desconhecer isso.

E também é essa empresa que faz a manutenção do Centro Estágio

Goldarch

A mim também me disseram que a empresa que construiu o estádio era do LFV, assim como a empresa de engenharia e arquitectura que o projectaram... O próprio LFV foi servente de pedreiro na construção...

Manuel Costa

seja qual fôr o proprietário da empresa de limpeza, o Presidente do Benfica já devia ter chamado os responsáveis para desalojar os pombos que passaram a viver permanentemente sob a cobertura da Catedral, bem como chamar os técnicos para recolocar as placas da mesma que estão fora do lugar e que deixam passar água em grande quantidade

Dimebag

Citação de: Goldarch em 10 de Outubro de 2007, 20:55
A mim também me disseram que a empresa que construiu o estádio era do LFV, assim como a empresa de engenharia e arquitectura que o projectaram... O próprio LFV foi servente de pedreiro na construção...

A mim disseram-me que era o Goldarch quem ia limpar a merda e que era com a boca

Goldarch

Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 20:57

A mim disseram-me que era o Goldarch quem ia limpar a merda e que era com a boca

Se não aguentas uma brincadeira, podes continuar a falar sozinho.

Pac c4

Continuam por aqui muitos advogados de defesa do Vieira, tá visto.

Dimebag

Citação de: Goldarch em 10 de Outubro de 2007, 21:00
Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 20:57

Se não aguentas uma brincadeira, podes continuar a falar sozinho.

Uma brincadeira? Eu tou aqui na boa a fazer a conversa que me fizeram e tu vens fazer pouco.

Epá se é verdade ou não eu admiti que não sabia mas não sou nem tão céptico nem tão defensor do Vieira por forma a pÔr de lado essa possibilidade

Pac c4

O que é que queres Dimebag, há gajos que tão hipnotizados.

Dimebag

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 21:05

Pois.

Mas neste assunto eu até tenho de dar a mão á palmatória porque não posso confirmar. Aparecem é logo pessoas a fazer o papel de advogado do diabo tal cm tu disseste

Pac c4

Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 21:08

Pois.

Mas neste assunto eu até tenho de dar a mão á palmatória porque não posso confirmar. Aparecem é logo pessoas a fazer o papel de advogado do diabo tal cm tu disseste

O que eu acho mais piada é que se tu não consegues provar é logo mentira, mas eles nao conseguem provar o contrário, mas já é verdade. Lool.

Manuel Costa

seja qual fôr o proprietário da empresa de limpeza, o Presidente do Benfica já devia ter chamado os responsáveis para desalojar os pombos que passaram a viver permanentemente sob a cobertura da Catedral, bem como chamar os técnicos para recolocar as placas da mesma que estão fora do lugar e que deixam passar água em grande quantidade

Dimebag

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 21:11
Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 21:08

Pois.

O que eu acho mais piada é que se tu não consegues provar é logo mentira, mas eles nao conseguem provar o contrário, mas já é verdade. Lool.

Exactamente, quem quiser provar o contrário agora que apareça com o nome da empresa e o respectivo proprietário né? ;D