Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

tem deixado muito a desejar.faz-se a piscina com muita facilidade

Mastercard

é só comparar nuno assis com rodriguez ou karagounis :crazy2:

vê-se logo a diferença de qualidade :bah2:

mellamotom

Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 21:43
Citação de: Dimebag em 10 de Outubro de 2007, 21:41
O Nuno Assis só pode jogar numa posição central e o treinador não lhe concede espaço para isso

Eu acho que onde ele assenta melhor é no centro do banco de suplentes descaido para a esquerda.

Preferia ver o Assis ao Binya, perdiamos em consistência mas ganhávamos em criatividade e eu quero é uma equipa entusiasmante

AHAHAHAHAH

Nuno Assis, o Criativo! ahah o bynia tem mais entusiasmo num caracol loiro pintado dele que o nuno assis por completo...

Red_Shadow

O Nuno Assis só pode jogar numa posição central e o treinador não lhe concede espaço para isso

Eu acho que onde ele assenta melhor é no centro do banco de suplentes descaido para a esquerda.

Preferia ver o Assis ao Binya, perdiamos em consistência mas ganhávamos em criatividade e eu quero é uma equipa entusiasmante

:o  :o :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

PS: Não sei qual será a parte mais cómica deste comentário, se a parte de tirar o Binya da equipa sem lá ter o Petit (contra o Leiria, o camaronês fez "só" 17(!!!) recuperações de bola) , se a parte de associar criatividade ao Assis!!   

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   

Thrain

Não gosto do futebol do Assis.Ele pode ver um gajo a fazer uma bela movimentação e em vez de arriscar um passe de ruptura joga a bola para trás...não sei...às vezes sinto que ele tem quase medo em fazer alguma coisa de criativo.

BennficaSupporter

n assis ja ta a mais,ou mt m engano ou ja vai passar o natal noutro lado

zikoli

o nuno assis e bom jugador mas nao a jugar a extremo nem a medio ofensivo...
o nuno assis nom sistema de 4 medios em losango a jugar num dos vertices laterais faz bons jogos...corre muito e ajuda muito na parte de defender...mas o benfica nao joga neste sistema :buck2: :buck2:

franciscoafonso

Citação de: mocho_slb em 10 de Outubro de 2007, 21:56
Quando fomos campeões ele era o maior, agora já não presta...INGRATOS  :bah2:
É sinal que o nosso plantel evoluiu... quando fomos campeões o nosso defesa-esquerdo era o Dos Santos e também se safou bem, só que depois veio o Léo.

E, mesmo na época em que fomos campeões, conta-se pelos dedos de uma mão os bons jogos que o Assis fez. Fez mais diferença porque na altura o único nº10 que tinhamos era um Zahovic já quase quase reformado e, com a chegada do Assis, jogadores como Simão e Geovanni já tinham com quem tabelar.

Outra coisa é esta história de ninguem saber muito bem onde ele joga. Joga melhor a interior esquerdo, não, direito, não, a nº10, não, a medio ofensivo mas a descair para a esquerda :crazy2:

Batistuta

sim e depois dizes ao Rui Costa para ir recuperar bolas e ainda organizar jogo de seguida porque o Nuno Assis não faz nenhuma das duas...  :whistle2:

É um jogador sem potência física quer a defender quer a atacar, empata muito o jogo ofensivo da equipa, não pode ter a bola nos pés muito tempo nem é transportador de jogo. Resumindo: é um inútil.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2007, 15:27
Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 15:26
Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2007, 15:25
Alguém me pode explicar a necessidade de continuar a bater no Nuno Assis?

Se me explicarem também o porque de ele continuar a vestir a nossa camisola, que jogador tão mediocre.

Já os ouve bem piores e não vi ninguém se queixar. Antes de saír o Assis têm que sair definitivamente gajos como o Manu, Moretto, etc etc  alista devem ser uns 20 emprestados que não têm a minima categoria....depois desses todos então podemos falar no Assis.

por isso é que eu acho  que este plantel é mais forte. com a saída desse lixo todo e se ignorarmos a contratação ridícula do Luis Filipe o Nuno Assis passou a ser dos jogadores mais medíodres do plantel. Foi a minha opinião no início da época e continua a ser agr.

Ouriço

É só entusiasmo com o Assis.  :buck2:
Dito dessa maneira "consistencia" parece um palavrão. A grande questão é que ficas sem recuperador de bola e sem primeiro transportador. E o Binya, para quem não tenha reparado, é um optimo transportador de bola e muito bom tecnicamente. Disfarça porque é aguerrido e os mais desatentos confundem isso com falta de jeito mas basta olhar para a maneira como toca a bola, como a recebe, levanta a cabeça, como progride e passa. Ele faz tudo isso bem feito...pelo menos, tem feito.

xico_da_bezana

.:VMPT:.

Para mim, na minha modesta opinião, foi o melhor em campo....

Repito NA MINHA MODESTA OPINIÂO... :dance:

fmb

JOGAO DO ASSIS....tenho sido critico, mas hoje esteve formidavel!!! belo jogo a extremo direito!!!

_No20_

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2007, 23:29
Para mim, na minha modesta opinião, foi o melhor em campo....

Repito NA MINHA MODESTA OPINIÂO... :dance:
esforçado e a jogar sem toques de calcanhar já gosto de ver!!