Apitos Dourado e Final

sempreglorioso28

tenham juizo, o Benfica por grande que seja na Espanha era equipa de meio da tabela
[/quote] E é disto que tenho que ler... O vilareal, aquele clube que joga de amarelo, não tem mais de 200mil adeptos, e é um clube que movimenta receitas para andar na primeira parte da tabela espanhola. Duvido que em espanha haja algum clube(tirando a Real Madrid) que tenha mais adeptos que o Benfica. Benfica sempre

miglle

sempreglorioso . . Barcelona e Real Madrid

BenfiquistaRSA

Citação de: sempreglorioso28 em 08 de Outubro de 2007, 15:07
tenham juizo, o Benfica por grande que seja na Espanha era equipa de meio da tabela
E é disto que tenho que ler... O vilareal, aquele clube que joga de amarelo, não tem mais de 200mil adeptos, e é um clube que movimenta receitas para andar na primeira parte da tabela espanhola. Duvido que em espanha haja algum clube(tirando a Real Madrid) que tenha mais adeptos que o Benfica. Benfica sempre
[/quote]

Mas o que isso tem a ver? o Benfica tem de longe o maior numero de adeptos em Portugal e mesmo assim nao tem sucesso... tem o maior numero de socios e mesmo assim o estadio raramente fica esgotado... Nao e por ter mais adeptos que o Vilareal que o Benfica podia ser dos melhores na Espanha.

O Benfica por muito adepto e socio que tenha tem de entrar em campo e... esperem que isto vai ser a grande surpresa... teem de jogar futebol...

Elaaaaaaa, pois e amigos, nao e so entrar em campo com equipamento vestido e o jogo fica ganho... nao nao, tem que se jogar a bola a serio. O Benfica infelizmente nao faz isso, nao e que nao tenham jogadores, e que o Benfica em termos de jogar futebol a serio e muito inconsistente, e ai fica o nosso grande problema, alem de arbitragens duvidosas, nao podemos sempre mandar as culpas todas para o apito e os arbitros. tambem temos de jogar bem.

Agora concordo que em termos de receitas somos capaz de gerir mais... mas... ao mesmo tempo, se a falta de sucesso nao leva o nosso publico ao estadio, na Espanha tambem nao o vai fazer... e as equipas na Espanha creio sao mais fortes que algumas equipazecas em Portugal, equipazecas que o nosso Benfica ve se a rasca para ganhar as vezes.

Nao e que gosto de falar mal do Glorioso, bem pelo contrario, ja vivi bons anos como Benfiquista, mas o nosso futebol esta uma miseria. Querem mais receitas, vao ao estadio ver os jogos que so ai o Benfica ja tinha mais receitas... se e esse o problema do Benfica...

sanfinense

Cultura 
2007-10-11 - 00:00:00

Cinema: Filme vai apresentar-se em 55 salas
Corrupção bate recorde em estreia

Um cartaz invertido para reforçar a mensagem de 'Corrupção'
É o filme com mais cópias de sempre em estreia em Portugal. 'Corrupção' vai chegar a 55 salas a 1 de Novembro, superando blockbusters internacionais como 'O Código da Vinci', 'Senhor dos Anéis' ou 'Harry Potter'.

A partir de hoje, o produtor Alexandre Valente, da Utopia Filmes, mostra ainda nos cinemas o novo trailer do filme baseado no livro 'Eu, Carolina'. Em breve, chegam às ruas os cartazes promocionais do filme.

Valente soma e segue na pretensão de 'arrastar' multidões às salas. O também produtor de 'O Crime do Padre Amaro', a fita portuguesa mais vista de sempre – mais de 400 mil espectadores –, vai estrear 'Corrupção' em nome próprio, sem a assinatura do realizador, João Botelho, numa atitude inédita em Portugal. Botelho e Leonor Pinhão, argumentista, recusaram-se a assinar a ficha técnica do filme por discordarem da montagem vídeo e áudio efectuada pelo produtor.

O filme está quase pronto e Valente está ultimar a banda sonora com Branko Neskov, reputado técnico jugoslavo radicado em Portugal, que já misturou o som de quase duas dezenas de filmes nacionais. A música de 'Corrupção' privilegia a produção lusa e conta com temas de Pedro Abrunhosa, Loto, Cool Hipnoise, Tiago Bettencourt e Linda Martini.

Quanto à antestreia, Valente promete: "Vai ser uma festa hollywoodesca nunca antes vista em Portugal".
Sofia Canelas de Castro

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=261259&idselect=13&idCanal=13&p=200

JoMi¹¹

Segundo o jornal Record o porto pode perder 9 pontos devido aos jogos da epoca 2003/2004 :clap1:

Corrosivo

Citação de: JoMi em 12 de Outubro de 2007, 10:27
Segundo o jornal Record o porto pode perder 9 pontos devido aos jogos da epoca 2003/2004 :clap1:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=760994&idCanal=17

está ali a noticia, mas não acredito muito...

JoMi¹¹

Citação de: Corrosivo em 12 de Outubro de 2007, 10:29

http://www.record.pt/noticia.asp?id=760994&idCanal=17

está ali a noticia, mas não acredito muito...

eu tenho fé que justiça será feita!

ednilson

yupi  :buck2:

Manuel_apt

Qual o resultado para o BENFICA se for verdade?

Corrosivo

Citação de: Manuelapt em 12 de Outubro de 2007, 10:47

acho que ultrapassava o Porto na classificação

JoMi¹¹

Citação de: Manuelapt em 12 de Outubro de 2007, 10:47

sem comentários...

Andrew86

neste pais de merda, é assim!, nessa noticia diz que a mais provavel sanção é tirar pontos ao porto esta epoca :buck2:........com a vantagem que levam se calhar nem para 2º caiem :disgust:
estão com medo do quê para por o porto na 2ª divisão? :tickedoff:

ednilson

Citação de: Andrew86 em 12 de Outubro de 2007, 10:59
neste pais de merda, é assim!, nessa noticia diz que a mais provavel sanção é tirar pontos ao porto esta epoca :buck2:........com a vantagem que levam se calhar nem para 2º caiem :disgust:
estão com medo do quê para por o porto na 2ª divisão? :tickedoff:

depois recorrem e tal, e passa para apenas 3 pontos e fica tudo bem, foram castigados e tal e coiso....................

Manuel_apt

Mas isto refere-se a este ano, não percebo?

Então os titulos passados não serão retirados, não desce de divisão?

ENTÃO PARA QUÊ ESTA MERDA DO APITO DOURADO, anda a gastar o nosso dinheiro, para isto.

QUE VÃO TODOS PRO CA.........O.

JUSTIÇA DE MERDA.

Se os pontos contam para este campeonato, será uma brincdeira para eles.

Cada vez acredito menos neste país de merda. E nesta justiça.

Nem quero saber mais deste APITO DE MERDA.

Manuel_apt

Quanto a responder ao JOMI , eu não sabia que os pontos seriam retirados neste campeonato, mas sim na epoca 2003/2004.

É claro que se eu tivesse percebido o Benfica ficaria mais proximo do 1º lugar.

Alguns devem-se achar mais inteligentes do que outros.

Sabes como eu costumo dizer LEVA A BICICLETA QUE EU FICO COM OS PEDAIS e vou a pé.

ENFIM