Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Citação de: Califas em 12 de Outubro de 2007, 14:22
Citação de: pedriouf em 12 de Outubro de 2007, 14:07
Citação de: tamagoshy em 12 de Outubro de 2007, 14:02
Basta ver a bola d´hoje :-X
Tem lá algum tipo de mentira ?
era bom alguém colocar o artigo :)
Epah é assim eu comprei o jornal, se ninguém colocar aqui o artigo eu prontifico-me a scannar o mesmo ;)

SheuHan

claro que tem...diz lá que o homem tem 142 golos marcados polo Benfica..o que só pode ser mentira não???!!!!

:angel: :whistle2: :-X

.:VMPT:.

Citação de: SheuHan em 12 de Outubro de 2007, 14:28

claro que tem...diz lá que o homem tem 142 golos marcados polo Benfica..o que só pode ser mentira não???!!!!

:angel: :whistle2: :-X

Só pode...  :whistle2:

S-Line

pois nao...não tem mesmo...querem ver? :-X

Se calhar a culpa é dele... :whistle2:

pedriouf

Cambada d "mintrosos" pahh ... raio q os parta pah !!

S-Line

A CULPA É DO NUNO GOMES!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

142 + (30 e tal no Boavista) + (Mais cerca de 20 em Italia) + 27 na selecção principal + (alguns nos sub23 e sub21)= Mais de 200 Golos....

Para um avançado, nos tempos que corre, é muito bom....

Digam-me alguns que tenham mais...

Os senhores das estatisticas de treta devem saber...

luisferreira

NUNO GOMES
[/size]

21
[/size]

LuigiSLB83

FtRaven

que marque muitos mais! nem k seja com as pontas dos cabelos (desde que não se estrague ::) )

Meio_metro

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Outubro de 2007, 14:42
142 + (30 e tal no Boavista) + (Mais cerca de 20 em Italia) + 27 na selecção principal + (alguns nos sub23 e sub21)= Mais de 200 Golos....

Para um avançado, nos tempos que corre, é muito bom....

Digam-me alguns que tenham mais...

Os senhores das estatisticas de treta devem saber...

so nao vê quem nao quer!!

o nuno é do melhor que o benfoca tem e doke lá passou nos ultimos tempos!!

so nao vê quem nao quer!!

Arhamiis

Citação de: kemosabe em 12 de Outubro de 2007, 11:31
Finalmente um jornal (tinha de ser a Bola o mais justo, imparcial e rigoroso) a fazer justiça à grande carreira desse grande jogador que foi, é e será o Nuno Gomes um dos melhores avançados de sempre do futebol portugues.
Depois de tantas criticas injustas e maliciosas vindas da imprensa e de anti-benfiquistas alguem reconhece o grande valor de um avançado elegante, eficaz, muito colectivo e que para alem disso é um dos mais importantes do balneário do Glorioso.
Tenho a certeza que ele ainda vai marcar muitos golos esta epoca (ainda vai a tempo de ser o melhor marcador da liga ou talvez em 2º atras do Cardozo) a começar por amanha no Azerbaijão em que vai facturar mais 2 ou 3. Se fosse titular sempre ja tinha ultrapassado o Pauleta e era o melhor marcador de sempre da selecção o que seria um premio justo pela sua magnifica carreira.
Força Nuno! Força Benfica!  :slb2:

8 e 80...

Arhamiis

Eu também defendo o Nuno Gomes, já me deu gandes alegrias na selecção e no clube, Por vezes os sistemas tácticos prejudicam os jogadores, mas a sua autoconfiança na cara do golo  poderia melhorar.