Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alento

Citação de: Red skin em 12 de Outubro de 2007, 21:27
É incrível como se esquece a história dos ultimos 3 anos do Nuno Gomes com apenas 2 golos... no lugar dele meteria o Bergessio ou o Adu, piores n são de certeza!

:disgust:

Tu certo. Trapa, Koumen e Camacho completamente equivocados.

S-Line

com um pouquinho mais de violencia linguistíca de certos users conseguiria dizer com todas as minhas desconfianças que ou era rival, ou simplesmente um portador de dores de cotovelone....

isto não é dirigido a nínguém em especial, é como uma observação geral que faço ao que é aqui practicável contra o Nuno Gomes.

Red skin

Citação de: Alento em 12 de Outubro de 2007, 21:27
É incrível como se esquece a história dos ultimos 3 anos do Nuno Gomes com apenas 2 golos... no lugar dele meteria o Bergessio ou o Adu, piores n são de certeza!

Adiciona o Scolari ao grupo dos equivocados... já agora o Alento tb!!!

JM21

Citação de: Red skin em 12 de Outubro de 2007, 21:30

os treinadores n percebem nada de futebol  :-X

Alento

:tonge:

Alento

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2007, 21:41

os treinadores n percebem nada de futebol  :-X
Tudo malta com poucos anos de futebol...

LuigiSLB83

Alento

Ouriço

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Outubro de 2007, 20:00
Entrevista a Sven-Goran Eriksson ao DN:

Não tem portanto interesse em jogadores portugueses?

Não disse isso. Todos sabem que há muitos bons jogadores em Portugal. Quem não gostaria de ter, por exemplo, um Quaresma ou mesmo um Nuno Gomes? O futuro pode ser diferente, mas desta vez optámos por outros mercados.

Há uma grande "pressão psicologica" dos treinadores de todo o mundo para dizer bem do Nuno Gomes. Toda a gente sabe disso. É uma vergonha este estado de coisas.
Há milhares (milhões mesmo!!!!) de jogadores que fariam melhor que o Gomes e os treinadores não sabem. Triste classe sem rei nem roque.
Ninguém me tira da ideia que a opção de pôr advogados a treinar, tomada em tempos pela FPF, era a opção correcta. Uns incompreendidos no tempo em que não havia net. Neste forum faria todo o sentido.

alex_diabólico

Ouriço... às vezes"falas" e não se percebe nada...

Ouriço

Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 21:55

:) É muita ironia.

:dance: Como estou bem disposto aqui fica a legenda:
Ponto 1- Quando falei que o Gomes foi titular com todos os treinadores que passaram pela Luz ouve um user muito "dinâmico" neste tópico que disse que existia uma grande "pressão psicológica" no clube para o pôr a jogar. Naturalmente quando um dos grandes treinadores mundiais faz um elogio destes tenho que extrapolar.
Ponto 2- Devido à falta de conhecimentos destes treinadores acho bom que se comecem a aproveitar os experts desta sociedade e particularmente deste forum. Falei em advogados porque a FPF em tempos contratou um para seleccionador (Não me lembro do nome), mas podia ter falado em padeiro, juiz ou taxista. No fundo, um dos iluminados das certezas absolutas, como há muitos por aí.

Mas assim perde a graça.  :metal:

Alento

bem, bem era esta malta dar umas horinhas de formação a estes treinadores da treta

alex_diabólico

Citação de: Ouriço em 12 de Outubro de 2007, 22:04
Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 21:55

:) É muita ironia.

:dance: Como estou bem disposto aqui fica a legenda:
Ponto 1- Quando falei que o Gomes foi titular com todos os treinadores que passaram pela Luz ouve um user muito "dinâmico" neste tópico que disse que existia uma grande "pressão psicológica" no clube para o pôr a jogar. Naturalmente quando um dos grandes treinadores mundiais faz um elogio destes tenho que extrapolar.
Ponto 2- Devido à falta de conhecimentos destes treinadores acho bom que se comecem a aproveitar os experts desta sociedade e particularmente deste forum. Falei em advogados porque a FPF em tempos contratou um para seleccionador (Não me lembro do nome), mas podia ter falado em padeiro, juiz ou taxista. No fundo, um dos iluminados das certezas absolutas, como há muitos por aí.

Mas assim perde a graça.  :metal:

A selecção teve um treinador advogado?!?!?... não me recordo... mas olha que agora dava jeito ter lá um, não o Xocolari lembrar-se e pumba, toma lá bentas...

LuigiSLB83