Estádio da Luz

alex_diabólico

Não metam a vitória, porque com a pontaria que tenho ainda comemos frango frito...

Golden_Mean

Este animal ficava mesmo bem extinto.

m20

Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 23:14
Não metam a vitória, porque com a pontaria que tenho ainda comemos frango frito...

loooooool
oh nao! a vitoria ek nao! :2funny:

pcssousa

Mas já resolveram o problema ou ainda não?

S-Line

Já tou a ver os comentadores:

"Lá vai F16 Victória, atrás de um apache cagativo...curva uma, curva duas, apache lança roquet........................................ao Poste!!!....Vitória faz uma Diagonal.....abre o bicoooooooooooooooooooooooooooooo......CORTOU :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mais uma cabêça de pomba...!!!!!!!!! :bow2: :bow2:

pcssousa

Realmente tem uma piada do caraças tar aqui a gozar com os pombos... Voçês só gozam porque não é em cima de voçês que eles cagam...

S-Line

então havia de chorar?? ;D

também já levei com uma bujarda desses bestas... :tickedoff:

pcssousa

Citação de: reddevil no norte em 14 de Outubro de 2007, 17:10
então havia de chorar?? ;D

também já levei com uma bujarda desses bestas... :tickedoff:
E achaste piada? Olha que isso transmite muitas doenças, é quanto a mim a principal praga das cidades e olha que sei do que falo...

S-Line

Por isso mesmo era acabar com elas....na altura não achei piada...mas depois duns dias parti-me a rir....
porque é uma situação do caralhas.... ;D
além de fica-se sujo, fica-se com uma tromba do catano pá foto...e ainda gozam com a nossa cara...

agora em termos de Doenças que podem transmitir....sim....n tem piada nenhuma :disgust:

pcssousa

Ainda se transmitissem umas doençazitas ao porco-mor quando for à Luz... Mas esse já deve ter a sua cota parte de doenças quanto mais não seja nas partes baixas... é no que dá andar na putaria...

S-Line

slbfuckfcp

...metam lá um campo de tiro aos pratos... desaparecem os pombos... e ganham-se uns cobres..

pcssousa

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Outubro de 2007, 17:36
...metam lá um campo de tiro aos pratos... desaparecem os pombos... e ganham-se uns cobres..
E pode ser que acertem no bimbo quando os porcos vierem à Luz... Mas isso já era considerado caça grossa, pois matar um porco atravessado com um boi como ele é não deve ser para qualquer um...

slbfuckfcp

Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2007, 17:42
E pode ser que acertem no bimbo quando os porcos vierem à Luz... Mas isso já era considerado caça grossa, pois matar um porco atravessado com um boi como ele é não deve ser para qualquer um...

com toda a certeza dá pontuação bonus acertar no bicho ou nas claques do bicho.  :dance:

pcssousa

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Outubro de 2007, 17:45
Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2007, 17:42

com toda a certeza dá pontuação bonus acertar no bicho ou nas claques do bicho.  :dance:
Era uma grande alegria para mim, pagava de bom grado um jantar no melhor restaurante de Lisboa e uma ida ao Elefante Branco a quem o conseguisse!!!