Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

Foka

gostei muito da iniciativa... mas penso que deveria entao ser organizada pelos moderadores e pessoas responsaveis pelo site, e claro, antes de se avançar para a operaçao "bebes do benfica" lol deveria-se primeiro falar com o mister fonte santa, para se ter a autorizaçao de tirarem as fotografias aos miudos e para poderem falar com os tecnicos... nao so os principais, mas tambem os adjuntos que todos eles teem uma qualidade muito acima da media...  :whistle2:
estando agora presentes novos membros na equipa de tecnicos, entre eles o pedro melo, antigo jogador do benfica (o ano passado ainda era nosso jogador) e o seu irmao gemeo, que tambem actuou no nosso benfica... e os 2 antes de serem jogadores de competiçao foram jogadores das escolinhas...

queria daqui tambem deixar um grande abraço a um grande amigo, o tiago!!! deixou de estar connosco no dia a dia dos treinos, mas continuara a ser um grande amigo, e certamente (com muito trabalho) um grande treinador no futuro...

fernandopedro

também concordo com a iniciativa.
parabéns aos responsáveis.
vivo o benfica :slb2:
abraço

fernandopedro

Bom Jogo
:bandeiraslb:
Um abraço

NNG_1904

Citação de: fernandopedro em 16 de Outubro de 2007, 12:42
No proximo Sabado jogam no Evento da Escolinha Quinito os Iniciados, os Infantis A, e os Infantis B.
Um abraço

O meu bebezão nao sei se vai a esse.

Segundo o mister, este ano é de adaptação

andre_04_SLB

Tanto os Infantis A como os Infantis B têm jogo para os respectivos Campeonatos, logo não sei se irão mesmo...

Relativamente à reportagem, para já entendo que não deve ir para a frente. O tempo tem sido sempre dividido pelas equipas de Competição o que já dá imenso trabalho. Talvez numa época festiva, onde a competição seja menor, se possa realizar essa mesma reportagem.

NNG_1904

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Outubro de 2007, 13:48
Tanto os Infantis A como os Infantis B têm jogo para os respectivos Campeonatos, logo não sei se irão mesmo...

Relativamente à reportagem, para já entendo que não deve ir para a frente. O tempo tem sido sempre dividido pelas equipas de Competição o que já dá imenso trabalho. Talvez numa época festiva, onde a competição seja menor, se possa realizar essa mesma reportagem.

André, os papás estão la "batidos" todos os treinos. É facilimo de obter as reportagens fotográficas e as "entrevistas" aos misters, adjuntos e ao Prof. Fonte Santa (com autorização prévia deste).

Podes criar aqui a base de questões e depois coloca-se à apreciação do Prof. Fonte Santa (que pode ate responder por mail).

Para tua análise,

andre_04_SLB

Naturalmente, mas em termos de Site Serbenfiquista tal não acontecerá, para já.

Spooner®

Citação de: fernandopedro em 16 de Outubro de 2007, 12:33
No Benfica já estão 4 meninos que começaram na Escolinha do Quinito. O Jacinto joga nos Iniciados C, o João Nunes e o Pedro Correia jogam nos Infantis A, e o Hugo Figueiras joga nos Infantis C/D.
Os meninos talentosos do Quinito vão para o Benfica. Já estão mais dois em vista.
O Negrinho Wilson tem muito talento mas é de 2000, jogou pelos de 1999 e marcou dois golos.
O Spinola tb tem muito talento e garra, era o nº 7. Muito certinho para a idade, não engana.
Os meninos do Benfica jogam muitas vezes nos Eventos da Escolinha Quinito, devido ao grande espìrito de colaboração e amizade que existe com o Prof. Fonte Santa, e o elo de ligação com o Sport Lisboa e Benfica do tempo em que o mister Jaime Graça era o Director Desportivo da Escolinha. Um Abraço

esses 2 miudos que falaste impressionaram-me bastante!!!
especialmente o spinola!!! este miudo pela calma que ja apresenta vai longe!

fernandopedro

André estamos a falar dos meninos da Escola do Benfica, não das equipas de competição. ok
Um Abraço

andre_04_SLB

Citação de: fernandopedro em 16 de Outubro de 2007, 22:44
André estamos a falar dos meninos da Escola do Benfica, não das equipas de competição. ok
Um Abraço

Admito que não percebi a óptica da afirmação. Peço desculpa.

Um abraço :bandeiraslb:

fernandopedro

Vou tentar manter este tópico informado dos Eventos e dos resultados da Escola do Benfica. Um Abraço :bandeiraslb2:

Spooner®

sim, tb posso ajudar sempre que possivel uma x que vou ver todos os jogos do meu afilhado posso fazer um resumo dos lances dos miudos e os resultados daquele escalão!

fernandopedro

Citação de: Spooner em 16 de Outubro de 2007, 23:30
sim, tb posso ajudar sempre que possivel uma x que vou ver todos os jogos do meu afilhado posso fazer um resumo dos lances dos miudos e os resultados daquele escalão!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:  :bandeiraslb2:
Ok eu trato de anunciar as equipas, e quem obtem os golos.

Spooner®

Citação de: fernandopedro em 16 de Outubro de 2007, 23:41

ok na boa...
p NNG tb poderia ajudar com os fraldinhas... eheheh

NNG_1904

Citação de: Spooner em 17 de Outubro de 2007, 01:05
Citação de: fernandopedro em 16 de Outubro de 2007, 23:41

ok na boa...
p NNG tb poderia ajudar com os fraldinhas... eheheh

CLAAAARAMENTE