Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2007, 18:53
Ai o Belleti é péssimo??? :o

é péssimo jogou no barça e no chelsea é um jogador mesmo pessimo loooool ;D

Red skin


Rendufas

Enfim, não me agrada nem quando joga, nem quando fala.   :tomates:

O santos que o leve para as grecias.

JM21

Força Luis Filipe!!!  :slb2:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 18:44
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2007, 17:13
que estupidez foi de contratar este pessimo jogador. agora vai ficar aqui 4 anos a mamar o dinheiro do clube, obrigado LFV.

A contratação foi um pedido expresso de Fernando Santos, tal como já tinha sido Derlei, e como tal o Presidente apenas satisfez o treinador. Não se pode pegar em LFV por aí...

A chamada "Nandinhice"!

ednilson

Não queimem o Luis Filipe  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2007, 21:44
Não queimem o Luis Filipe  :coolsmiley:

Esse já é um churrasco em pessoa...
Tenho pena, mas não tem a minima valia para jogar no SLB!
É daqueles que se vê que não dá mais que isto... :estrelas:

forza_slb


S-Line

Não quer dizer que teem que o queimar até morrer....ninguém o obrigou a assinar

slbenfica_croft

pessimo jogador, vulgarissimo

Enfim não tem categoria pra jogar no BENFICA.

ednilson

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2007, 21:44
Não queimem o Luis Filipe  :coolsmiley:

Esse já é um churrasco em pessoa...
Tenho pena, mas não tem a minima valia para jogar no SLB!
É daqueles que se vê que não dá mais que isto... :estrelas:

Bonito serviço, tendo em conta os dizeres por baixo do teu avatar....................mas pronto, cada um sabe de sí.  :drunk:

S-Line

bolas....a era da sardinha na brasa ainda não passou....?
deixem o rapaz...ele se não for jogador po SLB mais cedo ou mais tarde desaparece....
Olhem po plantel dos Porcos...eu dispensaria 20!!!
Então não era o Yogurte e o Ponta Legau, os estrelones roubados ao Benfica???
vejam o que eles produzem

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2007, 21:37
Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 18:44
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2007, 17:13
que estupidez foi de contratar este pessimo jogador. agora vai ficar aqui 4 anos a mamar o dinheiro do clube, obrigado LFV.

A contratação foi um pedido expresso de Fernando Santos, tal como já tinha sido Derlei, e como tal o Presidente apenas satisfez o treinador. Não se pode pegar em LFV por aí...

A chamada "Nandinhice"!
...ao mais alto nível. Depois, o tipo, ainda tem a lata de dizer que a troca de treiandor prejudicou a equipa. Prejudicou-o a ele, como é óbvio, porque só um cego, aka Nandinho, o mantém como opção principal para a lateral direita.

Shoky

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2007, 21:54
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2007, 21:44
Não queimem o Luis Filipe  :coolsmiley:

Esse já é um churrasco em pessoa...
Tenho pena, mas não tem a minima valia para jogar no SLB!
É daqueles que se vê que não dá mais que isto... :estrelas:

Bonito serviço, tendo em conta os dizeres por baixo do teu avatar....................mas pronto, cada um sabe de sí.  :drunk:

Vamos comparar um sul americano que nunca falhou em lado nenhum, com um jogado que já todos conhecemos aqui em Portugal?
Um lateral improvisado, dispensado no Sporting, e que nunca encheu o olho em lado nenhum...Um jogador banalissimo?

Eu não queimo ninguém, só estou a dizer o que 90% dos benfiquistas já viu.
Luis Filipe não serve...Nunca me passou pela cabeça que servisse...
É apenas a minha opinião e nada tem a ver com queimar, ou deixar de queimar...

S-Line